O que te prende ao Serv pirata???

Druida Tauren 100
10080
    Olá :D

Bom, na realidade joguei muito pouco em Serv Pirata, era legal ^^

Depois, joguei um pouco no server que meu irmão tinha, era bem engraçado, eu já comecei abusado, estando em Gm Island e com o melhor set de guerreiro rsrs!.

Obrigado, e até mais!! ^^
Editado por Malghanes em 06/05/2013 12:21 BRT
Responder Citar
Monge Humano 55
405
private so ser for canal erotico kkkkkkkkkkk
Responder Citar
Sacerdote Gnomo 100
16345
Nunca joguei em servidor pirata, mas pelo que estou lendo aqui parece não ter muita diferença do original não.
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 90
8180
Fiz questão de me manter longe do private.

Sempre ouvia pessoas aachando uma idéia absurda "dar dinheiro pra jogar", mas nenhuma deles entende...

Eu nã jogava na blizz pq tinha 14 anos e meu salário era rpa outras coisas... Na época, fiz amizade com alguns warlocks da comunidade de orkut e conheci uma pessoa q declaro irmã hoje.

Trocamos muito conhecimento sobre warlock (eu sempre fui affliction, e ela destro), e eu procurava sempre fazer pvp...

Depois de um tempo, no meu aniversário, ela me presenteou com o wow + tbc... eu chorei, pq quando eu loguei era tudo perfeito, completo, não estava mais sózinho como ems ervers low population private, e não tinha robalheira como em servers hiperlotados.

Posso dizer isso com muitra tranquilidade: Não me arrependo de cada $ q dei pra blizz. Nem pro D3, nem pro WoW . A qualidade que a Blizz nos proporcionou renderam muitas experiências de vida, amizades q são cativadas, experiências de vida... E pobre da pessoa q acha q wow é só um jogo, ou um rpg.

Obrigado Blizz,

* WOW BRASIL FDPPPP Bando de GM horda manipulador de informação U_U" *

^
Na época eu era ally
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 90
8180
obs:Atualmente, farei 21 em Julho.

E meu aniversário de 20 anos foi o melhor aniversário q alguém poderia ter, com amigos q fiz no WoW.

bebemos muito numa taverna lá em Brasília, com músicos celtas e tudo mais. Renderam inumeras historias e meus amigos "do wow" são meus melhores amigos de fato.
Editado por Thelorien em 07/05/2013 14:14 BRT
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
4620
Eu tenho saudade do Wotlk e do TBC e ainda existem alguns servidores piratas que, no geral, funcionam sem Bugs que me fazem ter a experiência de jogar naqueles tempos de volta.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]