Gladiator , Rank1 nao recebeu seu titulo nem muntarias da season.

(Trancado)

Bruxo Morto-vivo 90
2710
Olá pessoal,
Vim aqui em nome do meu amigo e compartilhar o que aconteceu com o mesmo.Meu amigo parou de jogar na tbc .Uma season antes de começar o lk , ele pegou o título gladiator e rank 1 da season. Mas agora acabo de enviar o pergaminho da ressurreição , e quando ele foi logar no char dele ele percebe que seu titulo de rank 1 nao estava mais lá nem sua muntaria concedida pelo titulo, so pra vocês terem noção o personagem estava com o titulo ''campeao'', e esse titulo campeao é de rbg (2k em rbg) e como todos sabemos nao existia rbg na quela epoca...Entao por favor blizard me explique como ele tem esse titulo...Voltando ao titulo de arena; logo de ver o fato meu amigo enviou um ticket para o gm e ele foi atendido na mesma hora.O gm falou que quando acaba a season o personagem nao ganha a conquista gladiator e nem a muntaria e o titulo sme( o titulo de rank 1 e nao de gladiator) , mas entao falei pode me explicar entao como o titulo do 'reckful''(http://us.battle.net/wow/pt/character/tichondrius/reckful/simple) nao sumiu?.E apos horas de explicação que eu fiz para ele, ele continuou teimando que some e que a muntaria tambem some.Conclusao ele ficou sem o titulo de rank 1, gladiator, sem as conquistas dos seu rating e pra completar sem a muntaria.Entao me pergunto qual a atitude dos superiores desse cara?Será mesmo que a blizzard vai deixar o cara no prejuizo? Afinal todos sabemos como é dificil ou ate mesmo impossivel pega-lo...
-Estamos no aguardo de uma solução.
E vocês pessual o que vocês acham desse assunto? Gms nao sabendo nem o que é uma conquista, e tambem sem entender nada sobre o jogo?
Oq vcs fariam no lugar do meu amigo?
Caçador Troll 100
16150
Eu acho isto um absurdo, eu acho que o cara deveria receber o titulo afinal é o direito dele.
Editado por Handuch em 27/04/2013 21:16 BRT
Pois ne cara e me explica que tipo de gm fala que quando um cara pega glad a muntaria some? E que tambem nao ganha conquista?
Sério meu deus....
Guerreira Orquisa 100
11320
Bom, até onde eu sei a Blizzard tem log de tudo que acontece no jogo, se o cara conseguiu o título ninguém nem a Blizzard tem direito de tirar. Fala pro cara ir atrás dos direitos dele. Até por que todo mundo paga pra jogar...
Mago Elfo Sangrento 100
16140
da o titulo pro cara ele merece!
Ai que vc se engana, no ticket o gm disse asim ''Infelizmente nao temos como provar que o jogador pegou o titulo.''
Mas nosso amigo falou cheque seus logs, e o gm disse ''infelizmente nao temos logs tao antigos assim''
Guerreiro Tauren 1
0
Oxe, nem sequer a muntaria é?
Editado por Fusrodahh em 27/04/2013 21:17 BRT
Pois ´é...O gm temou que quando a season passa a muntaria desapareçe...
Ladino Humano 90
4375
Oxe, nem sequer a muntaria é?
Então nee? a muntaria ja e apelo.
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
O cara perde o título de Gladiator. O GM que disse que perde a montaria e o título de Rank 1 não está muito bem entendido do jogo...

Glad é passageiro, Rank 1 é para sempre.

Pede para ele enviar uma ticket para o suporte americano, ou postar no fórum de lá qualquer coisa.
Caçador Troll 100
16150
Nunca vi um gm falar uma barbaridade dessas...
Cavaleiro da Morte Draenei 90
8325
Eu ñ ligaria c perdesse o titulo mais a montaria ai eu ficaria muito put da vida '-'

Mais boa sorte pra recuperá-los .
Editado por Zodyark em 27/04/2013 22:17 BRT
Paladino Elfo Sangrento 74
7890
so pra vocês terem noção o personagem estava com o titulo ''campeao'', e esse titulo campeao é de rbg (2k em rbg) e como todos sabemos nao existia rbg na quela epoca...Entao por favor blizard me explique como ele tem esse titulo

Sério mesmo que depois dessa pérola vocês ainda acreditaram na historinha dele?
Paladino Elfo Sangrento 100
13775
Cara, sua história ta um pouco confusa, não acredito que esse tipo de erro venha da Blizzard.
É muito provável que seu amigo nunca tenha ganho gladiador, já faz tanto tempo (desde o BC).

Se caso ganhou, COM CERTEZA está no histórico do personagem que a Blizz tem nos relatórios.
No mais, você não deveria criar um tópico, pois a comunidade em nada ajudaria. Apenas os GMs podem analisar a situação do seu amigo.

Ah, já que ele voltou a jogar, por que ele mesmo não manda o ticket e resolve essa situação, já que são de informação internas, as quais os jogadores não tem acesso?

Espero que tenha ajudado.
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Aqui não é lugar de fazer pedidos pessoais à Blizzard, somente coisas que afetam à comunidade.

Se acha que ocorreu um bug ou erro, mande um ticket pra Blizzard.
Monge Pandaren 90
5855
Gosto de muntarias...
Cavaleiro da Morte Humano 90
9725
Oq vcs fariam no lugar do meu amigo?

Eu voltaria pro private e compraria a muntaria no cash.
k k k k vlw lesk!1!1
Editado por Nidhögg em 27/04/2013 23:52 BRT
Cavaleiro da Morte Tauren 90
5320
Aham. História falsa, vai ficar sem muntaria e título.
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]