Gladiator , Rank1 nao recebeu seu titulo nem muntarias da season.

(Trancado)

Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Eu sei que nao existia achiv ná epoca mas a blizzard quando lançou o lk se nao me engano liberou a conquista do glad para aqueles que tinham pego...Mas eu apenos axo isso nao tenho certeza.

Sim, só que para ganhar os Achievments retroativos você precisava logar durante um período X lá depois que o sistema foi implementado, saca? De qualquer maneira, o título de Glad iria sumir, pois ele dura uma Season só. O que você perdeu mesmo, provavelmente foi a sua montaria.

A montaria vinha pelo correio... Se você não jogou na outra Season e não pegou ela no correio, provavelmente expirou e você perdeu ela. Ai seria o caso da boa vontade dos GMs em te devolver ela. Se você já tinha pego e usado ela, é algo que os GMs sinceramente são obrigados a ver, já que seria um bug.

No caso dos Achievs não retroativos que eu comentei, era os de rating, do tipo 1550, 1750 e etc.
Caçador Elfo Sangrento 90
6810
Eu ñ ligaria c perdesse o titulo mais a montaria ai eu ficaria muito put da vida '-'

Mais boa sorte pra recuperá-los .

Muntaria*
Guerreiro Orc 90
14695
Achievement so conta se tu pegou na wrath pra frente.

Se pegou antes, tanto faz.
Guerreiro Humano 90
10630
Oq vcs fariam no lugar do meu amigo?

Não chamaria você pra defender ele no fórum, porque você não sabe escrever "montaria".
Sacerdote Morto-vivo 90
11405
Aqui não é lugar de fazer pedidos pessoais à Blizzard, somente coisas que afetam à comunidade.

Se acha que ocorreu um bug ou erro, mande um ticket pra Blizzard.

Antes isso do que um luto.
Druidesa Elfa Noturna 90
9215
Entao kick desculpe por postar com esse personagem é que acabei de pagar transfer pro meu shaman pro tichondrius e ate agora nao liberou aqui para mim.O homer postou essa coisa de rbg ai é por que ele é meio lerdo, ele confundiu o titulo campeao da bc e o de rbg... Portanto esqueçe essa parte de ''campeao '' . Eu sei que nao existia achiv ná epoca mas a blizzard quando lançou o lk se nao me engano liberou a conquista do glad para aqueles que tinham pego...Mas eu apenos axo isso nao tenho certeza.

Aposto 100g que na evrdade são todos a mesma pessoa postando e talvez tentando conseguir um título na marra. E uma muntaria também
Guerreiro Humano 90
10630
Alts do OP:

Fruit 90 Azralon-US
Norsegodx 90 Kel'Thuzad-US
Norserxgodx 90 Azralon-US
Orangeyooz 90 Ravencrest-EU
Yooz 90 Ravencrest-EU
Paladino Draenei 90
12680
Alts do OP:

Fruit 90 Azralon-US
Norsegodx 90 Kel'Thuzad-US
Norserxgodx 90 Azralon-US
Orangeyooz 90 Ravencrest-EU
Yooz 90 Ravencrest-EU

Sempre quis saber como se descobre isso :o
Ladina Elfa Sangrenta 100
8580
Bom, até onde eu sei a Blizzard tem log de tudo que acontece no jogo, se o cara conseguiu o título ninguém nem a Blizzard tem direito de tirar. Fala pro cara ir atrás dos direitos dele. Até por que todo mundo paga pra jogar...

Então, meu caro Jüügo, deveriam checar seus logs e ver como você pegou 2900 de rate em dois dias, sem nem saber jogar e tendo feito meia duzia de RBG.

Fica a dica Blizzard.
Editado por Nÿuu em 29/04/2013 09:07 BRT
Ladino Humano 100
11400
MUNTARIA MUNTARIA MUNTARIA MUNTARIA MUNTARIA MUNTARIA MUNTARIA MUNTARIA MUNTARIA MUNTARIA MUNTARIA MUNTARIA MUNTARIA MUNTARIA MUNTARIA MUNTARIA MUNTARIA MUNTARIA MUNTARIA MUNTARIA MUNTARIA MUNTARIA MUNTARIA MUNTARIA MUNTARIA MUNTARIA MUNTARIA MUNTARIA MUNTARIA MUNTARIA MUNTARIA MUNTARIA MUNTARIA MUNTARIA MUNTARIA MUNTARIA MUNTARIA MUNTARIA MUNTARIA MUNTARIA MUNTARIA MUNTARIA MUNTARIA MUNTARIA MUNTARIA MUNTARIA MUNTARIA MUNTARIA MUNTARIA MUNTARIA MUNTARIA MUNTARIA MUNTARIA MUNTARIA MUNTARIA MUNTARIA MUNTARIA MUNTARIA MUNTARIA MUNTARIA MUNTARIA MUNTARIA MUNTARIA MUNTARIA
Caçador Elfo Sangrento 90
6110
Poxa, essa BLIZZARD ATUAL levou a minha MUNTARIA....

#xatiaduúúú
Cavaleiro da Morte Orc 100
5770
n tenho muntarias legais, ki pena.
Guerreiro Humano 90
10630
29/04/2013 09:06Citação de Nÿuu
Bom, até onde eu sei a Blizzard tem log de tudo que acontece no jogo, se o cara conseguiu o título ninguém nem a Blizzard tem direito de tirar. Fala pro cara ir atrás dos direitos dele. Até por que todo mundo paga pra jogar...

Então, meu caro Jüügo, deveriam checar seus logs e ver como você pegou 2900 de rate em dois dias, sem nem saber jogar e tendo feito meia duzia de RBG.

Fica a dica Blizzard.

É verdade... Um cara que gema PvP Power nunca vai ter conseguido chegar a 2900!!! de rating.
Ladina Elfa Sangrenta 100
8580
Não vou nem considerar gemas enchants ou whatever, a questão é que ele é o 10º player no ranking US, sendo que todos os 9 acima dele são exploiters e wintraders.

Temos um prodigio aqui senhoras e senhores, o cara conseguiu em 2 dias o que nenhum brasileiro jamais conseguiu em anos de WoW.
Editado por Nÿuu em 29/04/2013 13:07 BRT
Paladino Humano 90
15030
Na próxima season vai estar reclamando (em outra conta claro), falando que a Blizzard roubou o título e a muntaria dele.
Caçador Morto-vivo 100
12005
Corre atraz disso ai, ficar sem o titulo ate que da pra engolir mas sem a mount ja é demais
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Não vou nem considerar gemas enchants ou whatever, a questão é que ele é o 10º player no ranking US, sendo que todos os 9 acima dele são exploiters e wintraders.

Temos um prodigio aqui senhoras e senhores, o cara conseguiu em 2 dias o que nenhum brasileiro jamais conseguiu em anos de WoW.

É o Bailamos brasileiro.

Reportando o indivíduo aqui.
Sacerdote Goblin 90
10245
E lá vamos nós! xD
Editado por Prisck em 29/04/2013 14:42 BRT
Bruxo Orc 100
16165

Fala ae juugo, sou seu fã! Como você conseguiu pegar esses 2.9k+ de rating em rbg????
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]