Diferença no Nemesis aumentou ?

Caçador Elfo Sangrento 90
6810
Tava olhando o Guildox hoje e vi que agora ta H:28% e Ally:72%
LoL, ta certo isso ai ?
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
6810
http://www.guildox.com/go/g.aspx?a=17&w=US&l=BR
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 100
10775
De acordo com o realmpop, http://wow.realmpop.com/us-nemesis.html, ainda somos 30% de lvl 90 ^^
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
A tendencia é aumentar, com o povo focado em PVE no Nemesis - ou até os de PVP - indo para o Azralon.

Eu mesmo, só estou esperando rolar uma promoção para passar todos meus personagens, e se demorar mais que o 5.4, talvez vá por conta própria mesmo.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Draenei 90
8325
Eu to um bom tempo torcendo pra um dia aparecer uma promoção dessas, eu ainda me pergunto porq eu vim pra cá -.-
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
6270
devido a desproporção, uma promoção ou free transfer agravaria ainda mais a situação, entao acredito que nao vai rolar.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 100
4825
Eu mesmo, só estou esperando rolar uma promoção para passar todos meus personagens, e se demorar mais que o 5.4, talvez vá por conta própria mesmo.

Tenho essa intenção também. Como é a distribuição de Ally e horda no Azralon?
Responder Citar
Sacerdotisa Pandarena 90
14370
29/04/2013 09:13Citação de Tiiesta

Quando ally aparece o NPCscan toca.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
7425

Mais crítica que a do Nemesis. Algo perto de 90% Ally.
Responder Citar
Sacerdotisa Pandarena 90
14370
29/04/2013 09:50Citação de Squizitows

Mais crítica que a do Nemesis. Algo perto de 90% Ally.

99,2% Horda e 0,8% Ally.

Você só vê Ally mesmo quando a Ally inteira do servidor, incluindo aqueles que tem Ally no Nemesis e no Azralon, logam no sábado à noite para invadir Org.
Editado por Nobuna em 29/04/2013 09:53 BRT
Responder Citar
Ladina Humana 90
4305
Gosto do meu reino, mas a AH daqui já tá me enchendo o saco, e só iria compensar dar transfer para um dos lados que já estão abarrotados de gente: ally nemesis, horde azralon.

Complicado.
Responder Citar
Paladino Humano 90
4810
29/04/2013 09:49Citação de Nobuna

Agora faz sentido, toda vez que eu logo ele da um sinal...e eu pensando que era bug no NPCscan ...humm

(not)
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 100
4825
Tol Barad parece ser equilibrado.

http://wow.realmpop.com/us-tol-barad.html
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
Só eu considero a desproporção como algo benéfico?
Tomara que ela aumente ainda mais no Nemesis!
Responder Citar
Sacerdotisa Pandarena 90
14370

Não. Também acho super benéfico.

Ally não joga comigo, pelo contrário, eles me matam quando estou usando minha vara de pescar.

E depois "mimimi nerfaram resiliência da gear e colocaram no player, agora não posso matar com 2 golpes o povo do PvE e eles podem revidar!!!!111".
Responder Citar
Caçador Anão 90
5565
29/04/2013 09:49Citação de Nobuna

Ri demais! UAHSUHASUHAS
Responder Citar
Ladina Humana 90
4305

É e não é. É bom o comodismo de ter uma facção bem populosa, o comércio anda legal, auction house repleta de itens (provavelmente a preços acessíveis), não falta gente para pugar para qualquer coisa, enfim.

Mas também acho legal um equilíbrio entre as facções, mesmo que meu foco seja mais no pvp de instância (rbg e arena, o último só pelo cap mesmo), ainda curto fazer um pvp descontraído em open world pra quebrar o tédio das diárias :D.
Responder Citar
Caçador Anão 90
5565

É e não é. É bom o comodismo de ter uma facção bem populosa, o comércio anda legal, auction house repleta de itens (provavelmente a preços acessíveis), não falta gente para pugar para qualquer coisa, enfim.

Mas também acho legal um equilíbrio entre as facções, mesmo que meu foco seja mais no pvp de instância (rbg e arena, o último só pelo cap mesmo), ainda curto fazer um pvp descontraído em open world pra quebrar o tédio das diárias :D.

Imagina um server com a Horda do Azralon e Ally do Nêmesis, eu acharia legal. Seria bem mais competitivo. :D
Responder Citar
Sacerdotisa Pandarena 90
14370

Imagina um server com a Horda do Azralon e Ally do Nêmesis, eu acharia legal. Seria bem mais competitivo. :D

*Tenta logar no jogos às 22h*
--Tempo de espera na fila: 75 minutos--
*Vai dormir*
Responder Citar
Caçador Anão 90
5565
*Tenta logar no jogos às 22h*
--Tempo de espera na fila: 75 minutos--
*Vai dormir*

É, esse seria o problema. Mas convenhamos que ia ser legal. :D
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]