Musicas influenciam no jogo pra vocês ?

MVP
Xamã Orc 90
12390
Bom, abrir esse tópico pra saber de você quais os tipo de musicas influenciam vocês em uma partida de arena ou em um BG ou ate mesmo em masmorras ou raids.

Eu não sou muito fã de pvp mas eu gosto de vez enquanto fazer umas partidas pra passar o stress ou esquece o mundo, então coloco uns heavy metal pra fica mais ligado na partida parece uma coisa que você toma pra ficar com mais " dedos " na partida eu fico em sintonia com as musicas e parece que fico mais digamos que " bonzão " pelo menos isso pra mim da certo e pra você o que influencia a ficar mais bonzão no jogo ?
Editado por Krammash em 29/04/2013 18:03 BRT
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Quando estou farmando alguma coisa, eu preciso escutar alguma playlist pra poder continuar o farm sem ficar louco....
Responder Citar
MVP
Xamã Orc 90
12390
No caso a minha playlist é essa:

http://www.radiobackstage.com/
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 87
11170
Hmm eu não escolho o estilo de música dependendo do que pretendo fazer no jogo, mas enquanto escuto músicas eu acabo não me irritando quando faço BGs e pego times sem noção.

Anyway, eu escuto músicas instrumentais, mas a maioria é eletrônica (não, eu não gosto de Skryllex).
Responder Citar
Paladino Humano 1
0
Com certeza! Só jogo com a música do jogo. Inclusive, consegui pegar as 5 primeiras notas da música que toca no Palácio das 7 estrelas e as 2 primeiras da Marcha de Batalha da Aliança(aquela que toca durante as missões da Muralha de Escudos) para violino. Mas infelizmente sou iniciante no violino.
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 100
16920
Geralmente eu to no raid call falando lolzices com alguem, por isso eu raramente ouço musica jogando, mas se eu for ouvir algo eu ouço RBD
Responder Citar
Paladina Humana 90
8150
Só jogo com a música do jogo

exceto
Quando estou farmando alguma coisa, eu preciso escutar alguma playlist pra poder continuar o farm sem ficar louco....
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
99% do jogo eu estou no TS ou no Skype, ai é sem música.

Nos 1% restante eu jogo com alguma música ou podcast random... Mas não me afeta em nada. Ouve uma época em que eu jogava BG com umas musicas e ficava alucinado... Mas eu era muito ruim (Pior do que sou hoje)....
Responder Citar
Só jogo com a música do jogo

exceto

Idem aqui. Ouvir a versão de "What is love" de 10 horas no YouTube me deixou menos louco.
Responder Citar
Monge Gnomo 90
8920
Em quest e PvE em geral a música é legal.

No entanto, ouvir a música do wow em PvP é o mesmo que ouvir a música da luta do Final Fantasy.
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
6810
Eu até jogaria e tal,porém,só faço arena e bg/RBG,então o GladiatorSA é essencial,e com musicas não da pra ouvir..
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Uma música agitada e um rock bem animado sempre te faz sentir um jogador renovado para as raids ou dungeons.

Use e abuse.

Bjus Krammash, seu lindo.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
6270
Iron Maiden, Judas Priest, Manowar, Motorhëad, Hammerfall, Metallica, Black Sabbath, por ai vai...
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 100
12100
pra lvl up eu escuto matanza

pvp. adept, disturbed, metallica, bloodchild, system of a down, kreator e mais algumas milhoes de bandas
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 100
9095
Geralmente eu to no raid call falando lolzices com alguem, por isso eu raramente ouço musica jogando, mas se eu for ouvir algo eu ouço RBD

KKK essa Karýn lol :P
Responder Citar
Monja Pandarena 90
2215
29/04/2013 17:50Citação de Krammash
na partida eu fico em sintonia com as musicas

Devia ficar em sintonia com a mãe terra e andar sempre com ela. Você é uma vergonha para os Xamãs.
Responder Citar
Monge Pandaren 90
5855

RBD...
Oh God, como eu gostei daquilo?!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
10440
Iron Maiden, Ozzy, AC/DC, etc. :]

Ouço bastante trilhas sonoras de outros jogos, filmes ou animes também.

Tenho que configurar uma playlist pra mim em algum site, porque estou mudando as músicas manualmente, o que é um incômodo gigantesco :P

Duas sugestões:
http://www.youtube.com/watch?v=bYhLlz5bK6c
http://www.youtube.com/watch?v=qKggnBh2Mdw
Editado por Exylem em 01/05/2013 13:21 BRT
Responder Citar
Druida Troll 100
18760
para farmar coisas rock na veia

para fazer coisa séria que exige concentração só sem música e volume do wow no máximo, preciso escutar as skills para jogar melhor.
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
8920
MUSICA DO GTA SAN-ANDREAS

Toto- Hold the line

http://www.youtube.com/watch?v=MAlmIzZFtqA
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]