[Horda] Easy Company - recrutamento

Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
10405
A Easy Company (Horda) procura jogadores interessados em participar da criação de um core de progressão PVE focado em eficiência, respeito e comprometimento. Jogadores casuais que buscam um lugar para chamar de lar também são bem-vindos!

A nossa proposta é reunir jogadores dispostos a raidar poucas vezes por semana, com comprometimento para aproveitar ao máximo o tempo de raid.

Os seguintes pontos nortearão o nosso core:

• Pontualidade;
  • Conhecimento da classe do personagem, com especialização, gear e consumíveis que visem maximizar o seu desempenho durante as raids;
  • Conhecimento das lutas dos bosses, minimizando assim o tempo entre pulls e o número de wipes;
  • Respeito pelo líder da raid, bem como pelos líderes dos papéis: pretendemos ter um tank leader, um dps leader e um heal leader;
  • Respeito e cordialidade com os membros do core e da guilda.

Sabemos que a vida real é mais importante que a vida no WoW e justamente por isso valorizamos o pouco tempo que temos disponível para raidar.

A guilda é nova e vemos isso como uma oportunidade para jogadores que possuem o perfil descrito para ser peça fundamental de um novo e eficiente core PVE.

Precisamos de um tank, healers e DPS. A distribuição do loot será através de roll simples, com Main Spec > Off Spec, com algumas restrições para tokens de tier e materiais e receitas.

A nossa intenção é começar raidando Terraço (10m Normal) e evoluir para Trono (10m Normal) assim que tivermos gear e entrosamento suficientes, com raids às quartas-feiras, de 20:30 às 23:30 e aos domingos, de 20:00 às 23:00.

Usamos TS3.

Com a evolução da guilda, colocaremos cada vez mais facilidades para os jogadores do core, como conserto via gold da guilda, materiais para consumíveis e encantamentos, além de proporcionar um ambiente amistoso para todos, sejam jogadores do core ou apenas membros sociais. Dispomos de personagens com quase todas as profissões maximizadas e não há cobrança de gorjeta (e em alguns casos materiais) para membros da guilda.

Venha fazer parte da história da Easy Company!

Para convites, dúvidas e mais informações, procurem no jogo ou enviem mail para Brahe ou Mumm, ou digitem “/who Easy Company” para ver quem está online.
Editado por Mumm em 01/05/2013 09:13 BRT
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
7970
Se não fosse o horário, me interessava ae, estou a procura de um core e curti o perfil. Tenho um warlock na horda e nao tenho problemas pra começar evoluindo outro char, mas infelizmente o horário de quarta é inviável pra mim pq só chego do trabalho às 22h.

De qualquer forma, boa sorte ae pra vocês!
Responder Citar
Caçador Troll 90
5010
Ainda tem espaço pra mais um? Estou procurando uma guild e gostei do perfil!!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]