[Informativo/Humor] Balanço (inútil) sobre Topicos Lol BR de Abril.

Ladino Humano 100
16970
Como feriado do dia do trabalho se comemora trabalhando... estou aqui cumprindo meu trabalho quanto quais os servidores são os mais LolBR do mês.
As regras continuam as mesmas de sempre e somente contando os tópicos criados no Geral. Este mês tem um bonus com um video referente aos dois maiores rivais nessa disputa todos os meses.
Então chega de papo e vamos ao nosso Gibe MIMIMI plox or i repert u de abril.

Resultados

Topicos HUEHUE BR (01/04 - 06/04) do Azralon 8, Tol Barad 3, Nemesis 4, Goldrinn 3, Gallywix 0.

Topicos HUEHUE BR (07/04 - 13/04) do Azralon 4, Tol Barad 2, Nemesis 3, Goldrinn 0, Gallywix 2.

Topicos HUEHUE BR (14/04 - 20/04) do Azralon 9, Tol Barad 1, Nemesis 1, Goldrinn 3, Gallywix 1.

Topicos HUEHUE BR (21/04 - 27/04) do Azralon 3, Tol Barad 1, Nemesis 4, Goldrinn 4, Gallywix 0.

Topicos HUEHUE BR (28/04 - 30/04) do Azralon 0, Tol Barad 2, Nemesis 2, Goldrinn 1, Gallywix 0.

Topic campeão do mês:
Acredito que todos ja sabiam que o topico campeão esse mes seria o CSI WOW, então não tem muito o que se comentar.

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/8568988095

Pontuação final:

Azralon: 24 topicos HUEHUE BR e de MIMIMI entre 01/04 e 30/04

Lol Baradê: 9 topicos HUEHUE BR e de MIMIMI entre 01/04 e 30/04

Nemesis: 14 topicos HUEHUE BR e de MIMIMI entre 01/04 e 30/04

Goldrinn: 11 topicos HUEHUE BR e de MIMIMI entre 01/04 e 30/04

Gallywix: 3 topicos HUEHUE BR e de MIMIMI entre 01/04 e 30/04

Servidor mais Lol BR de Abril 2013: Azralol com 24 pontos conquistados.

Notas do editor:

Azralol esse mês fez a mesma pontuação Março, o que lhe garantiu o tricampeonato como servirvdor mais LolBR da Blizzard, estão de parabéns (ou não) todos os que contribuíram para essa vitória. Pessoal de Nemosis tentou, mas esse mês Azralol estava muito bem preparado com seus melhores craques e a vitoria foi de lavada.

Nossa equipe de investigadores conseguiu um video esse mês que mostra o quanto o "homem do bigodinho", que é um jogador e amante do reino Nemesis, reagiu ao receber as noticias de mais uma derrota para o Azralol.

http://captiongenerator.com/4141/Hitler-e-a-derrota-do-Nemesis-pros-Azralon

Lol Baradê como sempre entre os servidores menos LolBR, porem aida tenho esperanças de um dia voltar aos dias de gloria quando ninguem conseguia nos superar. Pretendemos contratar uma equipe de craques da LUG e virar esse campeonato pro nosso lado assim que possivel.

For The Lol Baradê \o/
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
7970
Eu não acredito nas Estatísticas. Elas são senhoras muito mentirosas...
Responder Citar
Ladino Humano 100
16970
Eu não acredito nas Estatísticas. Elas são senhoras muito mentirosas...

São não, o pessoal do Azralol se supera mesmo =P
Responder Citar
Monge Gnomo 20
1730
(Ferro Negro aqui)

Cara, eu realmente tinha sentido que diminuiu os topicos escrotos esse mes, e realmente diminuiu. Enquanto apenas o Azralon manteve sua pontuação, os demais servidores caíram de forma geral
Responder Citar
Monge Gnomo 20
1730
LOL, eu vi o vídeo do Hitler, ficou legal =D
Responder Citar
Caçador Anão 90
9715
Faz sentido
Azralon ta soltando umas que pelo amor de deus
Responder Citar
Guerreira Pandarena 90
8310
ORGULHO DO MEU AZRALOL! \O\ \O/ /O/
Responder Citar
Bruxa Humana 92
11920
uahsuhasuahsuashuashuash
AMEI o video!

Eu pensava que o Nemesis ganharia disparado pelos tópicos do inicio do mês, mas num é que o Azralon supera sempre :O
Responder Citar
Ladino Humano 100
16970
uahsuhasuahsuashuashuash
AMEI o video!

Eu pensava que o Nemesis ganharia disparado pelos tópicos do inicio do mês, mas num é que o Azralon supera sempre :O

Pois é, la só tem craque e lenda, difícil alguém superar =P

Mas o Nemesis já começou com força total hj, quem sabe consiga o Bi e impeça o Tetra do Azralol. XD
Responder Citar
Mago Humano 100
17645
Parabéns ao Azaralol. \o/

E para esse mês de maio já temos um fortíssimo tópico candidato a campeão, mas acho que ele será apagado. =[
Responder Citar
Caçador Troll 90
14240
Primeira página. o/
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 97
8615
É nóis mano! Aproveitando este belo tópico, alguém mim dá goldi?

OBS: Poderiam premiar além do server o maior jogador lolbr também com a quantidade de contribuição que ele postou.

EX: Xerinha com 19 tópicos foi o que mais contribuiu. (Vamos concordar o cara carente de atenção é quem mais fez tópicos inúteis).
Editado por Theclashjk em 01/05/2013 13:28 BRT
Responder Citar
Ladino Humano 100
16970
Parabéns ao Azaralol. \o/

E para esse mês de maio já temos um fortíssimo tópico candidato a campeão, mas acho que ele será apagado. =[

Foi trancado já, mas pelo menos poderei contar a meus netos um dia, que postei la. =D
Responder Citar
Druidesa Taurena 100
24045
Acho que você poderia trabalhar mais as estatísticas, fornecendo algo como um Hue per capta para cada servidor. Se todos os 2 jogadores do Gally são responsáveis pelos três tópicos, isso é mais relevante do que 0.01% dos jogadores do Azralon falando bobagem.
Editado por Khaila em 01/05/2013 15:29 BRT
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Warsong Brasileiro, o furacão dos novinhos, o estripador de caráter, o digdim digdim da inocência.

Esse é o Azralon.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Discordo,

Driver deveria ter dado vitória automatica pro memesis
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
9370
Consegui, consegui !!!!!! Conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii (Leia isso coma musica doi globo esporte ao fundo), este mes bateremos o recorde de 30 topicos.

Att: Xerinha, A lenda.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
9370
Xerinha com 19 tópicos foi o que mais contribuiu. (Vamos concordar o cara carente de atenção é quem mais fez tópicos inúteis).

Maluco eu mereço um trofeu só meu, certo dia mamãe me disse para nunca desistir de nada, por isso não desistirei dos tópicos informativos (quem não acha isso não sabe fazer interpretação de texto).

Att: Xerinha, A lenda.
Editado por Xerinha em 01/05/2013 15:59 BRT
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 90
8295
DALEEEEEEEEE AZRALONN

UHHHH É CAMPEÃO, É CAMPEÃO
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 90
8295
Discordo,

Driver deveria ter dado vitória automatica pro memesis

Aquele tópico deveria valer no minimo uns 10 pontos

MAS DALE AZRALON

Avante pro proximo mes
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]