Achiv pvp do evento das crianças

Guerreiro Orc 90
4955
http://www.wowhead.com/achievement=1786#comments

alguem sabe me dizer se tem algum jeito facil ou menos dificil pra players pve fazer este achiv, eu mesmo nunca consegui pegar bandeira no warsong gulch, meu esquema de jogo era entrar lá e tentar bater em uns caras aleatorios mas nunca manjei muito de pvp. fui dar uma olhada no achiv e achei um pouco complexo esse lance de recuperar a bandeira aí...
blizzard alias podia repensar isso e quem sabe até tirar fora pois isso atrapalha demais. estou seguindo todos os eventos até aqui e esse ai vai ser o mais dificil por causa deste achiv!
Responder Citar
Todo ano os jogadores reclamam desse maldito achievement da semana das crianças, que torna vida de PvErs que não manjam nada de PvP um saco e a vida de PvPers em BGs, que têm que lidar com times cheios de pessoas que só querem pegar um achievement.

Se você manja de inglês, há um tutorial para jogadores que realmente não sabem nada sobre o PvP do WoW: http://www.wowhead.com/achievement=1786#comments
Responder Citar
Ladino Humano 90
14560
29/04/2013 23:11Citação de Hypermachine
blizzard alias podia repensar isso e quem sabe até tirar fora pois isso atrapalha demais.

Ela deveria tirar as conquistas PvP pq prejudica os jogadores PvE? Então acho que deveria tb tirar as conquistas PvE pq prejudica os jogadores PvP.

É cada uma...
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 87
11170
Seja um random. Quando peguei esse achiev fui cheio de item azul/verde no Cata, e no caso do Eye of the Storm o pessoal quase me crucificou.

Mas é só uma BG, o pessoal recupera isso fácil. Só não recupera a sanidade.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16000
As conquistas não funcionam naquele modo jogos de guerra? Tem uma quantidade mínima de jogadores em cada time,sei lá,se funcionar crie com amigos ou gritando no chat geral,chamando a galera pra pegar estas conquistas,isso infartaria menos jogadores de Bg.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
7970
Consegui esse achievement ano passado meio que na sorte. Na base da persistência até rolar...

É chatinho mesmo mas rola.
Responder Citar
Druida Troll 90
17415
nem é difícil dica:

capturar bandeira olho da tormenta:

sempre tem uma bg que o teu time domina a bandeira-geralmente é quando você perde- aí é só questão de você clicar na bandeira mais rápido que seus aliados.

atacar torre alterac:

dexa o pessoal entra na frente e agrra tudo chega na moita e captura

atacar bandeira bacia arathi:

o mais simples, dexa o pessoal se mata e tenta capturar sem parar

recuperar bandeira brado guerreiro:

se mantenha a meia distancia do inimigo com a bandeira, quando ver que ele vai cair chegue perto e clique sem parar perto dele.
Responder Citar
Guerreira Orquisa 90
18815
SERIO?
Que pessoas fazem RANDOM BG.
Que é lotada de BOTS,AFKS e low gears ?
Serio quem se estresa com isso ?
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
É um dos mais difíceis mesmo de conseguir, ano passado faltava só ele pra completar o meta dos eventos e conseguir o purple proto drake e eu cheguei muito perto de desistir, mas no ultimo dia consegui...

É um saco esse achiev...
Responder Citar
Ela deveria tirar as conquistas PvP pq prejudica os jogadores PvE? Então acho que deveria tb tirar as conquistas PvE pq prejudica os jogadores PvP.

Nunca vi um PvPer reclamando de achievements de PvE, até porque a grande maioria dos achievements de eventos não são ligados a PvE ou PvP instanciado. O problema aqui é que achievements PvP não são tão controláveis como os de PvE são, o que demanda muito mais tempo e nos obriga a lidar com concorrência.

PvPers podem perfeitamente fazer achievements de PvE com equipamento de PvP (exceto obviamente os de raides mais atuais). Inclusive o achievement de matar um boss de dungeon, que é facilmente solável. O contrário já não é tão trivial.

As conquistas não funcionam naquele modo jogos de guerra? Tem uma quantidade mínima de jogadores em cada time,sei lá,se funcionar crie com amigos ou gritando no chat geral,chamando a galera pra pegar estas conquistas,isso infartaria menos jogadores de Bg.

Infelizmente não :(
Responder Citar
Ladino Humano 90
14560
Nunca vi um PvPer reclamando de achievements de PvE, até porque a grande maioria dos achievements de eventos não são ligados a PvE ou PvP instanciado. O problema aqui é que achievements PvP não são tão controláveis como os de PvE são, o que demanda muito mais tempo e nos obriga a lidar com concorrência.

PvPers podem perfeitamente fazer achievements de PvE com equipamento de PvP (exceto obviamente os de raides mais atuais). Inclusive o achievement de matar um boss de dungeon, que é facilmente solável. O contrário já não é tão trivial

Eu estava sendo sarcástico naquele post pq tem hora que a choradeira é muita
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 90
6645
Esse evento é tenebroso mesmo.

Ajude uma criança, leve-a a um campo de batalha e traumatize a coitada com os horrores da guerra.
Responder Citar
Bem, eu e minha irmã encontramos uma saída: pegar um paladino e uma sacerdotisa low lvl, suas classes muito op em nível baixo, então a conquista vai sair com certa facilidade. Se rolar alguma dificuldade pra matar o carregador de bandeira, por exemplo, ela loga um char na horda e agente entra na mesma bg, tornando tudo mais fácil.
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
7155
Eu desisti do Draco já...
Responder Citar
Caçador Troll 90
14510
Fiz 3/4 do achievement ontem e 1/4 (Alterac) hoje. Relativamente fácil, só com set PvP azul e algumas partes do Sha/Nalak.
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 11
11415
Tão legal hitar 100k+ na galera com gear pve.
Responder Citar
Sacerdotisa Pandarena 90
14370
Lembro de ter completado esse achiev tão fácil... entrava no BG e conseguia o achiev dele.

Well, na época eu tinha gear PvP.
Responder Citar
Ladino Humano 90
14560
Esse evento é tenebroso mesmo.

Ajude uma criança, leve-a a um campo de batalha e traumatize a coitada com os horrores da guerra.

Heuahueaheuaheae
Verdade, tu leva uma criança pra ela ver você matando ou sendo morto.
Responder Citar
Paladino Draenei 90
12445
SERIO?
Que pessoas fazem RANDOM BG.
Que é lotada de BOTS,AFKS e low gears ?
Serio quem se estresa com isso ?

Serio mesmo
Eu mesmo fiz assim o ano passado e peguei tudo em um dia só
Se vc se dedicar vc pega sem muita dificuldade um grupinho bom na BG random
Responder Citar
Paladina Humana 90
8150
Ally lotada de bots e horda cheia de premades...
Está impossível fazer esse achiviement.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]