Achiv pvp do evento das crianças

Caçadora Humana 90
8235
Olha, não é fácil não, especialmente se você não tem nenhum costume de fazer atividade PvP.
Mas também não é impossível.
Até EU - PvE player das mais fracotes, consegui fazer as atividades!
Demorei mais para pegar "bandeira no olho da tormenta", fiz umas 10 tentativas, e consegui porque os colegas de facção me deram cobertura.
Por isso mesmo, continuei fazendo atividades até o final do evento, tentando, na medida das minhas poucas habilidades, dar cobertura para outros carregando bandeiras, tomando torres, etc.
Detalhe que somente no Vale Alterac eu tinha apoio de alguém da guilda, em todos as outras atividades fui no "aleatório" e contei com ajuda de jogadores que também queriam suas conquistas.
De fato, em Alterac cheguei a ver uns horda e allys se "revezando" em tomar base, só faltou fila para a coisa funcionar.

Creio que a melhor medida seria tentar arrumar um ou dois colegas, dispostos a fazer o apoio, retribuindo o apoio se necessário.
o7
Responder Citar
Paladina Humana 90
8150
Esse achieviement me tirou toda a vontade de voltar a jogar PVP.

Isso aqui é puro stress
Responder Citar
Cavaleira da Morte Gnomida 90
13725
Fazer PvP para ganhar o archive... Que se exploda esse archive XP, não quero mais saber desse dragão.
Vou para minha fazenda feliz, pegar meus pokepets eas minhas milhares de dayles e fazer lore master que eu ganho mais!!!
Responder Citar
Caçador Humano 90
12790
nem é difícil dica:

capturar bandeira olho da tormenta:

sempre tem uma bg que o teu time domina a bandeira-geralmente é quando você perde- aí é só questão de você clicar na bandeira mais rápido que seus aliados.

atacar torre alterac:

dexa o pessoal entra na frente e agrra tudo chega na moita e captura

atacar bandeira bacia arathi:

o mais simples, dexa o pessoal se mata e tenta capturar sem parar

recuperar bandeira brado guerreiro:

se mantenha a meia distancia do inimigo com a bandeira, quando ver que ele vai cair chegue perto e clique sem parar perto dele.

Vou tentar... já consegui o da bacia arathi!

Pelo menos tem até segunda para tentar. E se eu não conseguir, que se PIIIIIIIIII esse protodraco violeta!
Responder Citar
Cavaleira da Morte Draenaia 90
8560
pior que pra min só falta o de recuperar a bandeira na ravina brado guerreiro desde ontem que estou tentando pegar e nada, além de tentar com meu char lvl 80 tbm nada =/
Responder Citar
Xamã Taurena 90
8895
PS: A maioria dos "Bots" que vcs encontram nas bgs são só pessoas burras.
Responder Citar
- World of Warcraft
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Esse achievment não é difícil, é só você perder 30min lendo sobre as bgs e o objetivo do achiev.

Eu consegui de 1st a maioria desses ano passado, só 1 bg que não.
Responder Citar
Paladina Humana 90
8150
Consegui o de Alterac Valley e Arathi Basin facilmente, Eye of the Storm eu não tentei ainda, mas esse de Warsong Gulch está me ferrando.

Edit: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
CONSEGUI DEVOLVER A BANDEIRA EM WARSONG.
Editado por Griesbach em 02/05/2013 00:40 BRT
Responder Citar
Cavaleira da Morte Gnomida 90
13725
Vou fazer meu mimimi tambem!
[mimimi on] Estou desde as 2h da tade fazendo essa porcaria de PvP e só consegui UM dos 4 nessa bagaça de pvp dos infernos, estou quase surtando aqui, quase desejando que todos que jogam essa modalidae morram também![mimimi of]
Sério é chato para quem faz pve e odeia pvp, é, mas faz parte do desafio, vc vai ter uma semana para tentar sometne esse archive, já que os outros vc faz em menos de uma hora!
Editado por Lyandra em 01/05/2013 23:09 BRT
Responder Citar
Paladino Draenei 90
10850
Esse achiev é facil demais, só é trabalhoso se não tiver equipamentos de PVP, mas não tem segredo se você souber o que fazer, enfim, lá vai um guiazinho pra ajudar:

• - Capturar uma bandeira em olho da tormenta
  • Na BG tem uma bandeira no meio desde o começo do jogo, ela deve ser levada a uma das bases controladas pela sua facção, este é o ato de 'capturar' descrito na conquista.

É bem intuitivo teu objetivo, vai lá, pega a bandeira e leva pra uma base controlada com o orfão evocado.

A dificuldade desse achiev é que boa parte da sua facção e da outra está tentando fazer. Os dificultadores são que leva 8 segundos pra voce pegar a bandeira (e você não pode fazer nada) e dano quebra esses 8 segundos.

Minha dica: quando chegar na bandeira, jogue todos os cds defensivos que você tiver (menos bolha de pala, a bolha n deixa você pegar, e não se esqueça que se vc usar habilidades de stealth como vanish de rogue, você derruba a bandeira) e fique clicando sem parar na bandeira até você pegar, aí tire o orfão e leve a bandeira pra base.

• - Assaltar uma base em Bacia de Arathi
  • Essa é relativamente fácil com classe que usa stealth (Rogue, druida, hunter).

Nesta bg, ambas as facções devem controlar o máximo possível de bases para conseguir recursos, quem alcançar 1.600 recursos antes vence. Para conseguir uma base, um jogador deve reclama-la clicando na sua respectiva bandeira, dpois de 1 minuto de período "contestado", se nenhum jogador da facção oposta clicar na bandeira, a base torna-se da sua facção.

Quando a facção oposta tomar uma base (quando a base fica inteira na cor da facção), você tem que tirar seu orfão e clicar na bandeira, isto é considerado Assaltar.

Dica: Eu considero mais facil fazer isso no começo do jogo, quando geralmente todo mundo ataca a primeira base e passa reto pra uma das tres do meio, se você conseguir ir pra base inicial da facção (Fazenda ou Estábulos) e n tiver ngm lá, vc pode se esconder na casinha (ou ficar stealth), esperar a facção oposta capturar a base então clicar na bandeira com o orfão evocado.

• - Assaltar uma uma Torre no Vale Alterac
  • Essa aqui também é mais facil com classes que usam stealth, precisa de um pouco de sorte também.

Essa bg é grande e tem duas formas de vencer: 1. uma facção que fique com 0 recursos perde; 2. uma facção que tiver seu líder morto perde.

Para exaurir recursos da facção oposta, você pode matar jogadores (cada morte equivale a -1 em recursos), matar um general que está em uma guarnição no meio do mapa (o que tira vários recursos e geralmente é a primeira coisa que é feita), e destruir as torres da facção oposta (marcadas por uma torre de cor laranja ou azul no mapa), além disso existem 2 minas que proporcionam recursos após um período de tempo para a facção que as controla.

O lider da facção fica mais fraco conforme tal facção fica com menos recursos.

As torres que falei, depois de assaltadas, levam diversos minutos para pegarem fogo, e não podem ser recuperadas, e são essas o objetivo da conquista. Você tem que chegar nela, subir até o topo e clicar na bandeira com o seu órfão, não precisa destruir pra ganhar o crédito na conquista.

O problema é que você vai ter q atravessar o mapa pra assaltar a bendita torre, e provavelmente não vai ser o único, o que transforma a conquista numa corrida. Se você não conseguir assaltar uma torre, se esconda perto da bandeira e fique de olho, se a torre voltar a ser da cor da facção que ela pertence, um jogador defendeu a torre e você pode tentar assaltar denovo.

• - Recuperar uma bandeira na Ravina do Brado Guerreiro
  • Esta eu acho que é a mais tranquila.

Nesta bg, cada facção tem q pegar uma bandeira da facção oposta e trazer pra sua base.

Quando um jogador da facção oposta que está carregando a bandeira a derruba (geralmente morrendo, tem outras formas também de derrubar como divine shield ou clicar no buff q a bandeira te dá), você pode clicar nesta bandeira para devolvê-la para sua base.

O que acontece é que nesta época, muitas pessoas ficam defendendo a base. Seja uma dessas pessoas!

Fique na base e quando alguém pegar a bandeira, GRUDE NELE, e quando ver que ele vai morrer, fique clicando com o direito no lugar onde ele está (quando ele cair, a bandeira aparece no lugar q ele morreu). Se você foi rápido o suficiente e clicou na bandeira a tempo, parabéns, você concluiu a conquista!

Esperto ter ajudado!
    Só um lembrete final: NÃO SE ESQUEÇA DE EVOCAR SEU ÓRFÃO! Sempre que entrar na BG e sempre que ressar.
    Responder Citar
    Paladino Draenei 90
    10850
    Só pra constar, eu fiz com uma rogue na ally com equips pve nv. 442.
    Se eu (sem dedo) consegui, vocês também conseguem!
    Responder Citar
    Druida Troll 90
    12615
    Só faltava esse evento pra eu pegar a mount, antes mesmo dele começar eu já estava preocupado com esse achiev pvp, ja que faz uns 2 meses que não entro em BG, terça equipei meu set de heal ( esqueci de tirar ele to equipado ainda ) e comecei as tentativas, e te digo uma coisa, não é difícil cara, é só insistir.

No olho da tomenta eu comecei com o pé esquerdo.. fiquei no meio la.. a ally deu bobeira e peguei a bandeira.. mas na hora de entregar adivinhe? sem o órfão, fiquei pistola da vida, paciência voltei pro meião la...no meio das tretas o pessoal esqueceu da flag e capei ela..com o órfão dessa vez heheh

Bacia de Arathi foi mto easy.. peguei de volta a flag da fazenda, não deu nem 8 minutos de bg

Ravina do Brado Guerreiro foi tensa, foi a pior da minha opnião, muita gente tentando disputar pra ver quem clica na flag primeiro, mudei de ideia e fiquei na nossa base sempre esperando algum ally pegar a bandeira, deu certo, sempre caia algum player com a flag e depois de 10 tentativas de clique eu consegui heheh

Vale Alterac foi um poco tenso, mas não foi tudo aquilo que pensei, na primeira tentativa eu fui correndo pra torre mas outra pessoa pegou, sem contar os allys te jantando, fico complicado, já na outra vez que fui, fiz diferente, deixei o pessoal da ally capar a torre e fiquei insisto na mesma tentando pegar de volta, depois de um tempo o povo esqueceu dela e deixou a torre vazia, fui la e GG heheehehe

Resumindo, não é difícil não, tem que ser insistente e focar no achiev.. que vai de boa.
    Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
    Explique (no máximo 256 caracteres)
    Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]