Pressa nas masmorras

Monge Elfo Sangrento 90
6015
Hoje masmorra virou racha, isso todo mundo já sabe, mas será que isso é só pressa mesmo ou as masmorras que são lentas para o estilo de jogo atual?

Eu como vou de healer, não consigo nem fazer as quests. Já é difícil curar o tanker que agra tudo e vai correndo até o boss. Imagina parar pra coletar item no cenário?

Pra mim deveriam fazer alguma mudança, deixar as masmorras mais rápidas e adaptar as quests pra esse novo estilo de jogo.
Responder Citar
As masmorras do Mists of Pandaria são curtas e rápidas. Dificilmente levo mais de 20 minutos para concluir uma, inclusive na época em que eu estava mal equipado. E as quests de masmorras você só faz uma vez na vida do personagem, logo eu não vejo problemas com elas.

Se as quests são do tipo "colete X itens", basta coletá-los após a masmorra ter sido concluída.
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
10435
As masmorras do Mists of Pandaria são curtas e rápidas. Dificilmente levo mais de 20 minutos para concluir uma, inclusive na época em que eu estava mal equipado. E as quests de masmorras você só faz uma vez na vida do personagem, logo eu não vejo problemas com elas.

Se as quests são do tipo "colete X itens", basta coletá-los após a masmorra ter sido concluída.

Concordo contigo. Lembro como era um inferno ter que fazer Maraudon ou Pico da Rocha Negra no Vanilla ou inicio do BC. Você ficava mais de uma hora nesses locais.

Ainda hoje é cansativo quando você esta upando um personagem e quando chega no level 53 e quer fazer random dungeons, tem que fazer Abismo Rocha Negra e Pico Rocha Negra até atingir o lv 59 e começar a fazer as dungeons do BC.
Responder Citar
Xamã Tauren 90
6545
Mesmo o MoP sendo melhor que o Cataclisma, as dungeons do cata são melhores no leveling do que as do MoP. As do MoP além de mais chatas são apenas 4, enquanto no leveling do Cata se não me engano são 7. Fora que a Blizzard teve a "brilhante" ideia de não criar mais novas heroics durante as expansões, ou seja, não teremos mais expansões até o fim do MoP.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
12835
Principalmente quando o tank é um monge com aquele bonus de xp, o cara sai agrando tudo !
Responder Citar
Monja Pandarena 90
2215
Hoje masmorra virou racha, isso todo mundo já sabe, mas será que isso é só pressa mesmo ou as masmorras que são lentas para o estilo de jogo atual?

Eu como vou de healer, não consigo nem fazer as quests. Já é difícil curar o tanker que agra tudo e vai correndo até o boss. Imagina parar pra coletar item no cenário?

Pra mim deveriam fazer alguma mudança, deixar as masmorras mais rápidas e adaptar as quests pra esse novo estilo de jogo.

Isso é para o pessoal ficar fera no modo desafio. E tem outra coisa: Tempo é dinheiro chapa.
Responder Citar
Monge Pandaren 90
8245
Não aguentou bebe leite.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 100
9610
Esses caras que tem pressa e consequentemente fazem cagada nas masmorras, são jogadores focados em PvE que estão desesperadamente juntando pontos de bravura e itens a fim de querer fazer logo as raides, portanto não passam de fanáticos.
Responder Citar
Monja Pandarena 90
2215
Esses caras que tem pressa e consequentemente fazem cagada nas masmorras, são jogadores focados em PvE que estão desesperadamente juntando pontos de bravura e itens a fim de querer fazer logo as raides, portanto não passam de fanáticos.

Pra que generalizar? Assim me magoa.
Eu sempre pergunto se o grupo é experiente e quer uma corrida com a esteira no 10 ou no 4.
Não adianta sair correndo se o curandeiro não dá conta também.
É uma soma de fatores, o tank que puxa o ritmo mas tem que tá atento se o grupo aguenta o tranco.
Não adianta sair correndo se meter no meio dos monstros, morrer e depois dizer que o curandeiro era um tonto.
Menos generalizações, obrigado de nada.
Responder Citar
Monge Pandaren 81
1465
O pessoal tá esquecendo o principal: Se divertir! :/
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]