Mudanças no Patch 5.3

Ladino Morto-vivo 100
4650
Bom... ao meu ver, o fato de que sub requer que vc esteja nas costas do alvo já dificulta bastante a jogabilidade.
Eu preciso stunar o cara pra me sentir seguro em burstar...
E também acho que o controle que você tem que ter durante o burst tem que ser muito preciso, aproveitar sua shadow dance ao máximo... usar os CC's do modo furtivo novamente quando eles acabarem, e eu confesso que acho isso relativamente difícil.
Ladino Morto-vivo 90
13180
A spec mais difícil pra Rogues, de acordo com as pessoas do Loldrinn, é Rúgui de Saltilefugo!

@Topic:

Até agora não entendi que mer... eles estavam tentando fazer com a Resil e o PvP Power.
Ladino Worgen 100
9605
Até agora não entendi que mer... eles estavam tentando fazer com a Resil e o PvP Power.

Forçar os jogadores PvP a fazer o conteúdo PvE.
Ladino Morto-vivo 100
4650
A spec mais difícil pra Rogues, de acordo com as pessoas do Loldrinn, é Rúgui de Saltilefugo!

?
Ladino Morto-vivo 90
13180
?

É sério, eu fiquei desse jeito.
Ladino Troll 100
10865
01/05/2013 19:07Citação de Juste
Espero que eu esteja boiando aqui, porque do contrário eu achei bem zuadin, era pra nerfar os rogues sim, mas não era pra nerfar tanto. Parece que tem mais uma era de vacas magras vindo aí.

Você viu como o rogue tava nos patchs anteriores ao 5.2 e acha que o 5.3 vai ser uma era de vacas magras e que os nerfs serão gigantes?

Comparado ao que passamos, o 5.3 são cócegas nos nossos pés, to sorrindo anestesiado até agora com o que ganhamos no 5.2 e não é no 5.3 que este riso irá parar.

Pois é, esse é o meu primeiro char e primeiro nerf, então to meio assustado memu. Mas se for só non-sense da minha parte ótimo! Agora que to começando a dominar classe, matar mage, warlock, e hunter com um sorriso no rosto... ô vida! kkkkkkk
Ladina Humana 100
PAX
20585

Com a gear JxJ, você pode perfeitamente fazer JxA. A gear iLvl 476 de JxJ, para todos os efeitos, é superior à gear iLvl 476 de JxA que você adquire em Mogu'Shan Vaults através do LFR, além de muito mais fácil de se obter.

O oposto, porém, não é verdade. Com a gear iLvl 483 de JxA, você vai tomar uma surra quando entrar em um Campo de Batalha. O que a Blizzard está tentando fazer é possibilitar ao jogadores JxA uma transição mais fácil para o JxJ.

Mas pra que isso? Embora as pessoas se recusem a aceitar, alguns jogadores participam ativamente de ambos JxA E JxJ. E para esses jogadores, a melhor rota é obter gear de JxJ primeiro e usar essa gear de JxJ para fazer JxA, porque o inverso é suicídio. Com a mudança, a gear de JxA torna-se tão útil para o JxJ, quanto a gear de JxJ é para o JxA.

O problema é que a gear de JxJ possui um limite de iLvl muito menor que a gear de JxA, e com a mudança do patch 5.3, a gear JxA eventualmente se tornará superior à gear JxJ em ambos JxA e JxJ. A Blizzard "consertou" o problema utilizando a nova tecnologia do Modo Desafio: sempre que você entra em um Campo de Batalha ou Arena, toda sua gear terá o iLvl reduzido para iLvl 496. Isso garante que a gear de JxJ seja superior à gear JxA para fazer JxJ. Mas essa tecnologia só é possível dentro de instâncias e não pode ser ativada no mundo aberto.

Como resultado, no mundo aberto, um raider Normal com a gear iLvl 522 terá apenas 8.4% de dano à menos que um jogador JxJ em gear iLvl 496, os dois terão praticamente a mesma resiliência e o jogador JxA terá muito mais HP. Como todos sabem, no JxJ, defesa supera ataque, então as chances são que o jogador JxA sairá vitorioso. Contra um raider em gear iLvl 543/549, o jogador JxJ seria simplesmente massacrado.

A Blizzard justifica que os benefícios do patch 5.3 superam os prejuízos, uma vez que irá tornar Campos de Batalha e Arenas muito mais balanceados e que JxJ Aberto (world PvP) nunca foi balanceado, já que existem diferenças populacionais entre Horda e Aliança, bônus que podem ser obtidos no mapa e monstros para atrapalharem uma luta justa.
Editado por Zhana em 02/05/2013 01:23 BRT
A Blizzard justifica que os benefícios do patch 5.3 superam os prejuízos, uma vez que irá tornar Campos de Batalha e Arenas muito mais balanceados e que JxJ Aberto (world PvP) nunca foi balanceado, já que existem diferenças populacionais entre Horda e Aliança, bônus que podem ser obtidos no mapa e monstros para atrapalharem uma luta justa.

E eu assino embaixo,vai ser uma mudança bem radical mas eu to apostando nela.
Editado por Reinan em 02/05/2013 03:01 BRT
Ladina Humana 90
6620
Ótima explicação Zhana, eu particularmente estou animado pra ver as mudanças funcionando, só tenho um pouco de medo com o que a Blizzard fez com os tanks em RBG, mas aparentemente será algo bom para a dinâmica do jogo.

No mais, quem liga pra WPvP se as arenas e bgs estiverem mais equilibradas? :P
Ladino Humano 90
2295
Alguém pode me explicar a mecânica do fadiga de batalha? Ela já fica ativa no primeiro dano recebido ou depois de um determinado tempo?
Ladina Humana 90
5905
Obrigado por esse tópico lol
tava na hora ja ;p
Ladino Morto-vivo 100
4650
No mais, quem liga pra WPvP se as arenas e bgs estiverem mais equilibradas? :P

vejo uma polêmica sendo gerada por aqui...

hey, nyuu... vc trocou de raça e facção? '-'
Ladino Humano 100
3870
Eu acho que duas mudanças eram necessárias para melhorar a representação de Assassinato e Combate: Vendeta deveria ser indispelável e Matança, embora devesse sim pular aleatoriamente para diversos alvos, deveria atacar apenas jogadores, ignorando ajudantes/guardiões/totems.

Realmente a matança não replica nos totens ... E levando em consideração o poder da habilidade, classes como Hunter, Warlocks seriam alvos fáceis para nós jogadores da spec Combate. O legal de jogar de combate é realmente a dificuldade de aplicar uma matança.
Nós temos um A's na mão, mas temos que usa-lo com sabedoria.

Agora sobre a parte do vendeta concordo plenamente.

@Zhana você não entendeu direito oque o Reinam quis dizer.

Ele não quis dizer que quem joga de sub não precisa jogar tão bem quanto de combate. Que é mais fácil de jogar.

Oque acontece é o seguinte .... subterfúgio é muito complicado de jogar pois requer uma atenção muito grande para manter um dano bom, pois depende mto do controle e de se manter atrás do alvo, inv e ETC.

Combate não necessita manter ruptura nem se manter atrás do alvo, porem temos skills como matança/adrenalina que são ótimas porem tem um CD muito elevado .... e querendo ou não somos um tanto dependentes dela. Portanto independente da luta temos que usar as nossas skills da melhor maneira possível pois quase que 100% das vezes não teremos chance de utilizá-las novamente. Já o sub tem um CD mais relevante, portanto é possível que por mais que ele sofra uma escorregada no meio da luta, ele ainda vai conseguir levantar a cabeça e dar a volta por cima !!!
Ladina Humana 90
6620
vejo uma polêmica sendo gerada por aqui...

hey, nyuu... vc trocou de raça e facção? '-'

Não hahahahah é um dos meus alts :P
Ladina Humana 90
5905
Combat:
Revealing Strike An instant strike that deals 125% weapon damage and exposes the target's vulnerabilities, increasing the effectiveness of your offensive finishing moves on that target by 35%, and giving your Sinister Strikes a 20% chance to generate an extra combo point, for 18 24 sec. Awards 1 combo points.

Subtlety:
Find Weakness Your Ambush, Garrote, and Cheap Shot abilities reveal a flaw in your target's defenses, causing all your attacks to bypass 70% 100% of that enemy's armor for 10.

Achar fraqueza de 70% pra 100% ;p

Ou seja durante 10 seg agnt bate no target como se ele tivesse sem set, achei ótimo, acho que a blizz quer equilibrar os nerfs no nosso controle adcionando um pouco de dano. Isso também fará com que tenhamos que administrar melhor nosso find weakness pra fazer melhor uso dele

Oi Tanks :D

Lembrando que isso é apenas um datamining não está certo ainda mas espero que venha para o live.

E ai o que acham, trocar um pouco de controle por um pouco de dano? am?
Ladino Elfo Sangrento 100
16705
se for assim, até aceito o nerf na minha querida Capa e Espada
Ladina Humana 90
4305
Subtlety:
Find Weakness Your Ambush, Garrote, and Cheap Shot abilities reveal a flaw in your target's defenses, causing all your attacks to bypass 70% 100% of that enemy's armor for 10.

Cacilda! Prevejo choros infinitos, incontroláveis, e as mães de todos os rogues sendo chingadas.

Mudança justa, ainda mais considerando que vem buffs por aí nas outras classes, então tudo ok.

Mal posso esperar para não ver mais rogues dando uma de hunter, vem 5.3!
Ladina Humana 90
8350
Subtlety

Find Weakness now causes all your attacks to bypass 100% of that enemy's armor for 10 sec, up from 70%. Down to 50% against players.

Buff pra PVE, nerf pra PVP...

Como sempre a Blizzard CAGANDO na classe... Logo, passa de 70 para 50 em PVP isso...

Me beija Blizzard, pois gosto quando sou FODIDO!

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora:
-Nerfa a porra da Shuriken? Era necessário!
-Agora nerfar Glifo de Garrote e Cheap Shot? Fico meio bolado, mas aceito!
-Passar Cloak and Dagger para 20? Acho que 30 tava muito, 25 seria ideal mesmo para se equiparar ao Shadowstep!
-Agora, nerfar o "Find Weakness" de 70 para 50????

É sempre assim, o cúmulo...
Editado por Løvestøspøge em 02/05/2013 17:40 BRT
Ladina Humana 90
5905
Aff eles mudaram o site depois que eu vi
Sei lá o que eu vo faze da vida nesse 5.3 viu..
Ladino Morto-vivo 100
4650
affs vsf buff é o caralho! Como Zhana disse, dos 10 milhões de players do wow, 8 jogam PvE e os outros 2 milhõe jogam PvP, logo, podemos esperar por coisas ridículas como essas! daqui a pouco vão fazer isso: "venenos dão o dobro de dano, mas não podem ser usados em PvP"
Dá desgosto ver o wow cada vez mais perder os sentidos pra ver players casuais se sentirem mais atraídos a jogá-lo.
Se o objetivo é tornar a spec de subterfúgio mais interessante pra PvE e mais balanceada com as outras no PvP, o que que custa buffar ao invés de nerfar? ainda tem muita classe fazendo coisa escrota nessa pohha de jogo sem lógica. Em minha opinião, o 5.2 só tornou nossa classe competitiva, mas pra mim o PvP pra nós ainda não está justo! #prontofalei!
A classe só se torna competitiva se quem está jogando SABE JOGAR! Coloca dois players com o mesmo "nível de habilidade", um jogando de rogue e um jogando de qualquer outra merda ai, quem vocês acham que ganha? Eu não tenho a menor dúvida.
E ai vc custa pra aprender a jogar com essa classe linda chamada rogue, estuda, treina chega no PvP e consegue destruir um cara com menos de 5 dedos na mão. O desgraçado vai chorar muito! e por incrível que pareça, a blizz acha que o choro deles é mais importante que o nosso.
Este tópico alcançou o limite de postagens. Não é possível responder ou continuar.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]