quero saber sobre fechamento de server private

(Trancado)

Guerreira Pandarena 90
8375
01/05/2013 12:29Citação de Hikz
Será que esse mês vai dar Nemesis? Ja começaram com força total

infelizmente, nemosis é cavalo paraguaio
Mago Troll 100
13430
Not sure if...
Paladino Elfo Sangrento 100
13635
Cara, isso foi bem bizarro... O cara querendo que a Blizzard resolva o problema dele no server pirata? kkkkkk! Quando eu acho que nada mais me surpreende nesse forum... rs
Ladino Elfo Noturno 90
6800
Pois jogo aqui e no wowbrasil sendo q eles cobram por alguns serviços e eu tenho comprovantes que paguei por alguns serviços agora mudarao senha e e-mail de minha acc e nao querem devolver podem falar oq quizeres mais tao queimando o nome da blizz por ter o jogo desenvolvido pela blizz e fazendo tal coisa espero alguma providencia

o site desse private é

Wow-brasil.com

Não seu se é trolagem ou idiota msm...
Ladino Elfo Noturno 90
6800
Deve ser o tipo de pessoa que compra drogas falsas e vai reclamar com a polícia!
Ladino Humano 100
17705
Deve ser o tipo de pessoa que compra drogas falsas e vai reclamar com a polícia!

Me lembrou essa historia aqui

http://www.youtube.com/watch?v=P-s1G3MyM-8
Mago Humano 100
19255
Pois jogo aqui e no wowbrasil sendo q eles cobram por alguns serviços e eu tenho comprovantes que paguei por alguns serviços agora mudarao senha e e-mail de minha acc e nao querem devolver podem falar oq quizeres mais tao queimando o nome da blizz por ter o jogo desenvolvido pela blizz e fazendo tal coisa espero alguma providencia

o site desse private é

Wow-brasil.com

Gastou grana de verdade no private, tomou um rodo e agora quer que a Blizz tome providências????

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLL\

Esse merece o Troféu Imprensa Marido da mulher do Procon Advocatício de Amigos HUE BR.do ano.
Caçadora Humana 90
8235
PARA, PARA TUDO!
Hoje é feriado, estou cansada feito burro de carga, posso estar viajando na USS Helmans.
Se eu entendi direito, nosso querido OP
- tem conta no WoW (pois postou aqui);
- tem conta também num Private (só os deuses sabem por que raios isso);
- está tendo problemas com a conta do Private;
- quer que o WoW resolva o problema??????
Confere?
Pode isso, Arnaldo?

01/05/2013 12:41Citação de Samalael

Esses dias dois elementos brigavam em Brasilia na rua, e foram parados pela polícia. Motivo da briga: a "vitima" reclamou que o outro havia lhe vendido pedra de açúcar mascavo como se fosse outro "tipo de pedra".
Imagino que o Procon não resolva isso =/
Xamã Draenaia 90
5900
HAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAH!!!!!!!!!!!!!!

Ahhh naum... tive que logar so pra comentar aqui....Axatan!!! Tu tem mais de 10mil de conquistas! Não acredito que vc nao saiba a diferenca de private e oficial... nao... naooooo.

cara será q vcs nao entendem claro q tem e outra coisa server private a blizz fecha só quero isso pq ser hackiado e nao tomar providencia é triste tenho boletos bancarios aqui que comprovam!

Vc pagou boletos para algum serviço privado que disponibiliza o WoW ilegalmente, a blizz nao tem nada haver com isso....

pra vcs verem... existem pessoas burras a esse ponto, é triste

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

pior que eh verdade, essa nao posso acreditar
Guerreiro Elfo Sangrento 90
5175

o site desse private é

Wow-brasil.com

MEU DEUS!!!!!!! CÚMULO DA FALTA DE NOÇÃO!!!!!!!
MVP
Guerreira Draenaia 100
17295
O que me deixa intrigada é como alguem joga aqui e no Wow brasil tb... desde a primeira vez que eu loguei na blizz nunca mais quis saber de servers private...

Mas cara, server private é isso, em qualquer jogo, vc nao tem garantias de nada, um dia vc ta jogando e no outro o cara resolve fechar o server e fim...
Community Manager
Obrigado pela denúncia. Mas esse não é o lugar certo pra isso.

Use o email hacks@blizzard.com para fazer a denúncia.
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]