E como fica o role-playing game?

(Trancado)

Cavaleiro da Morte Worgen 100
12205
Nossa como você é esperto
Parabéns =)

talvez vc não conheça minha amiga ironia, Ironia essa é a Demonaz, Demonaz essa é a ironia, sejam boas amigas

Chama-se Sarcasmo
Cavaleiro da Morte Worgen 62
1170
Chama-se Sarcasmo

talvez eu deva apresenta-la a vc também............ auehuaehuhe zoa
12205
"Acho que você deveria se atentar menos as minuancias do... convívio social... e mais ao tema dessa discussão pífia sobre...

/e cospe no chão.

Religião e respeito...

/e sorri maliciosamente."
Caçadora Morta-viva 100
11240
talvez vc não conheça minha amiga ironia, Ironia essa é a Demonaz, Demonaz essa é a ironia, sejam boas amigas

Olha só que legal, acredita que eu conheço sua amiguinha a muito tempo? eu acho que é a sua vez de bater um papinho com ela, porque me parece que você não entendeu o conceito de "esperto" na minha frase.
^^
Ladino Humano 100
17705
Estamos em um servidor não-RP pq a Blizz não da muita importancia para essa modalidade aqui no Brasil, então estamos sujeitos a pessoas de mente fechada que não compreendem as diferenças e levam tudo para o lado real das coisas. (Apesar de que nesse ponto a pessoa ja deveria estar pensando em parar de jogar)
1170
Olha só que legal, acredita que eu conheço sua amiguinha a muito tempo? eu acho que é a sua vez de bater um papinho com ela, porque me parece que você não entendeu o conceito de "esperto" na minha frase.
^^

e talvez não tenha entendido a palavra "ironia" da minha frase que cita "ironia", como essa agora, pode ser outra? não sei ao certo...
Ladino Troll 100
8660
Vou expor minha opinião brevemente aqui. Porque "diabos" jogar com um char chamado Anti-Cristo no universo de WoW? Isso no meu ponto de vista não é roleplay. Ja parou para pensar que WoW abrange indivíduos de diversos costumes e modos de pensar? Você não está sendo ético ao deixar de respeitar pessoas supostamente religiosas com tais atos. Meu ponto de vista? Se quer jogar roleplay jogue dentro da lore e do jogo em si.
Xamã Pandaren 90
8900
08/05/2013 14:03Citação de Galfon
Vou expor minha opinião brevemente aqui. Porque "diabos" jogar com um char chamado Anti-Cristo no universo de WoW? Isso no meu ponto de vista não é roleplay. Ja parou para pensar que WoW abrange indivíduos de diversos costumes e modos de pensar? Você não está sendo ético ao deixar de respeitar pessoas supostamente religiosas com tais atos. Meu ponto de vista? Se quer jogar roleplay jogue dentro da lore e do jogo em si.

Concordo, mas vou num pensamento um pouco diferente: onde raios uma pessoa, mesmo no mundo de wow, se chamaria Anticristo?

Um personagem, principalmente se for pra RP, tem de ter um nome! Ou no máximo um apelido (preferencialmente um nome).
12205
^^

e talvez não tenha entendido a palavra "ironia" da minha frase que cita "ironia", como essa agora, pode ser outra? não sei ao certo...

Vamos ao sarcasmo e a ironia ao mesmo tempo...

Galera... o forum de PvP eh em outra parte... por favor não tumultuem o tópico...
1170
Concordo, mas vou num pensamento um pouco diferente: onde raios uma pessoa, mesmo no mundo de wow, se chamaria Anticristo?

por isso eu tambem achei ilogico, ate o anticristo de verdade deve ter um nome, que pode ser Astolfo, ou Adenerbaldaido, ou ate Geronimo, ou ate José ironicamente, o anticristo seria como um Titulo(?)
Cavaleiro da Morte Humano 90
9555
uma vez eu dei brez em um jogador e ele nao acc por causa do meu nick =) mil tretas u.u
12205
uma vez eu dei brez em um jogador e ele nao acc por causa do meu nick =) mil tretas u.u

Dessa eu ri bastante XD... foda
Editado por Rhaizen em 08/05/2013 15:32 BRT
Xamã Taurena 90
8895
Quote de meu amigo Kick:

Triste foi o dia em que as pessoas passaram a justificar qualquer coisa como RP.
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Quote de meu amigo Kick:

Triste foi o dia em que as pessoas passaram a justificar qualquer coisa como RP.

<vegeta on>INSOLENTE, VERME MALDITO <vegeta off>, IREI QUEIMÁ-LO COM MINHAS CHAMAS VIS ATÉ VOCÊ SER SOMENTE ÚTIL EM ALGUMA CHURRASCARIA LOCAL!
Editado por Chequer em 08/05/2013 16:04 BRT
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 100
11195
Não fica, basicamente o objetivo do WoW é chegar no lv 90 e depois fazer RBGs e raides.

Mais nada!
12205
Não fica, basicamente o objetivo do WoW é chegar no lv 90 e depois fazer RBGs e raides.

Mais nada!

Que triste... --'

Ele fala com tanta propriedade que deve ta certo...

Voltar a jogar Tibia =[
Caçador Elfo Sangrento 90
6110
Ao OP, eu recomendo que procure uma guild focada, e própria para este estilo de jogo, senão tiver nenhuma no seu server, recomendo que crie uma junto com seus amigos, e recrutem o pessoal que tiver interessado, ou faça como nosso amigo "FerroNegrão/ FReiCaneca" falou, entre no RC com ele e os demais players do fórum que curtem RP.

Deste modo, ninguem irá te incomodar, e ninguem se sentirá incomodado com o seu estilo jogo, ou seja, todos felizes, cada um na sua xD

abraços
Bruxo Morto-vivo 21
1865
o pais é laico, mas as pessoas tem religião, e todos tem sua convicção, vc pode ter a sua e eu a minha, mas TEMOS QUE RESPEITAR TODOS, respeito é mutuo independente de credo, raça,cor, a porra toda

Não falei mal de ninguém, quem esta incomodado são vocês com o nome do meu personagem.

Agora a questão é, e minha opinião pessoal qual seria? Sou anticristo? Não... De tudo que eu li na bíblia a coisa mais descente foi a parte de Jesus, era um cara inteligente que soube enxergar alem e ver o que estava certo e o que estava errado ele trocou o ódio pelo amor e pregou isso, é uma pena que não funcionou pois ele amou até seus inimigos mas você é incapaz sequer de aceitar uma opinião diferente quanto mais amar o inimigo.

O que eu digo em questão do tópico é, independente de RP, vida real, lore, de se fulano ou ciclano acham tal coisa ofensivas, eu diria para darem uma olhada mais a fundo nas regras e nos posicionamentos da Blizzard em relação a isso.

Se eu for me basear por pessoas ofendidas eu vou ser privado até de existir, pois as pessoas se ofendem com pouca coisa, como eu falei, não só ficaram ofendidos pelo meu bruxo como também pelo meu pandaren quando eu estava fazendo RP de bebado e o mais engraçado é que se eu bloquia-se pedidos de guild e não vinhe-se no forum comentar eu seria apenas mais um player no jogo em paz e nada disto estaria acontecendo mas basta nos darmos o direito de expressar a nossa opinião que o ódio recai sobre nós...

Então cara, nem eu sei direito o que significa, acontece que eu estava no penhasco trovão uns meses atrás e apareceu um undead com esse nome, eu achei interessante e logo depois criei um também, o undead se chamava anticristo mais o "o" tinha um X no meio dele nem sei como põe isso.

Até onde eu sei anticristo seria o inverso de Cristo, é o filho do satãn.... Como eu não acredito nesses contos de fadas para mim é só um nome e mais nada.

O que me surpreende é que meu RP não só foi bom mas foi excepcional pois superou a barreira do jogo e se tornou um assunto de debate, parece que eu atuo bem!

Religião e respeito...

/e sorri maliciosamente."

UEHUEHEUH Gostei de você, sabe ignorar as minuancias e levar para a brincadeira afinal esse é o objetivo de um jogo, se divertir... E isso que você acaba de fazer é um RP é uma pena que muitas pessoas não compreendam isto....

Quote de meu amigo Kick:

Dentro de um jogo não pode acontecer o mesmo que acontece fora se não para onde iremos correr? Entrar no jogo e ver debates politicos e religiosos? Ver stress, brigas, desavenças e todos os problemas humanos?

Quero chegar do meu trabalho logar no wow e fazer papel de santo ou de demonhô sem me preocupar com regras com opiniões com qualquer porcaria dessas que o povo inventa para justificar a inexistência de respostas.

Se eu for me ater ao pé da letra das regras 90% do que eu vejo por ai no forum seria passível de banimento ou algo do tipo, se fossem me falar pra mudar o nome eu faria uma lista de alguns metros com todos os nomes que eu considero ofensivos e eu exigiria que fossem mudados também pois seria o correto, eu pesquisei o nome anticristo e ao que me parece eu não sou o dono da ideia, muitos outros já fizeram também e inclusive em outros servidores não brasileiros.

Ao OP

Desculpe a minha ignorância mas o que significa OP.
Editado por Antïcrïsto em 08/05/2013 20:06 BRT
Caçador Elfo Noturno 90
4265
Quote de meu amigo Kick:

Eu me rendi a esse argumento. Muito bom mesmo.

Pena que seja difícil separá-lo. Daqui fica a pergunta: O que seria um bom RP? Quanto mais próximo do universo do WOW, mais fácil de aceitá-lo? E as referências diretas ao nossa realidade? Não poderíamos fazer tais introduções no RP? Tarefa árdua.
Monja Pandarena 94
8065
Sou satanista e estou ofendida com o tópico
Peço que deletem!
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]