Gostaria de "morar" em Thunder Bluff mas não posso.

Cavaleiro da Morte Worgen 62
1170
Irrelevante, e principalmente desnecessario, serio mesmo, pense em orgrimar como capital de um "pais" é mais desenvolvido tecnologicamente e socialmente, tem varias coisas que em outras cidades não teriam, principalmente com os trabalhos dos Goblins, é ilogico achar que TODAS vão ter a mesma coisa(pensando ingame ou em Rp) Thunder bluuf eh uma ciadade de taurens no interior, orgrimmar eh uma cidade de ferro onde se concentra TODO o poder politico e economico da Horda

Se fosse pra mudar seria simplesmente para agradar uma parcela, que é desnecessario, com tudo mais centralizado eh melhor de pessoas se encontrarem, invasões trades e outras coisas
Responder Citar
Druidesa Taurena 90
21640
Concordo que todas as capitais deveriam ter barbearia, transmog, cofre etéreo e reforge.

O problema com portais e zepelins é que todos os zepelins e a maioria dos portais funcionam nos dois sentidos. E não tem como fazer portais e zepelins de volta pras 4 capitais de forma razoável. Imagina a torre de zepelim de Borean Tundra tendo que receber e mandar zepelins pras quatro capitais?
Editado por Khaila em 05/05/2013 14:55 BRT
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
17650
Hearthstone em Santuario das duas luas:

Principal centro comercial, reforge, void, transmogrifer, AH (se for engineer), Banco e portais para: As capitais + Shatratt e Dalaran, em dalaran tem portal pra Cavernas do Tempo, que já é um atalho caso precise ir pra qualquer área da "parte de baixo" de kalimdor e orgrimmar tem portais pras áreas do cata.

Portanto o melhor lugar atualmente pra deixar a "pedra" é no santuário. Mesmo você não sendo level 90 você pode pedir pra algum mage te fazer portal pro santuario e deixar sua pedra lá.

Principalmente o @Parannga que usa Dalaran direto pelo que disse.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Gnomida 90
14365
Para eu que sou engenheiro, a cidade perfeita e o santuario das sete estrelas, para os meus outros char continua sendo dalaran, pois uso muito a AH para ganhar gold.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3245
05/05/2013 14:31Citação de Plaguewolf
pense em orgrimar como capital de um "pais" é mais desenvolvido tecnologicamente e socialmente, tem varias coisas que em outras cidades não teriam, principalmente com os trabalhos dos Goblins, é ilogico achar que TODAS vão ter a mesma coisa(pensando ingame ou em Rp)

Brasília é a capital do Brasil, mas São Paulo e RJ são maiores e certamente tem as mesmas opções. Washington é a capital dos EUA, mas Nova York por exemplo é maior e tem mais coisas.

Se fosse pra mudar seria simplesmente para agradar uma parcela, que é desnecessario, com tudo mais centralizado eh melhor de pessoas se encontrarem, invasões trades e outras coisas

Com tudo centralizado o lag é um pouco maior, e não seria só "uma parcela", seriam muitas pessoas. Eu mesmo não quero ser obrigado a "estar" em uma cidade que eu não gosto, superlotada, porque algumas pessoas querem que eu esteja lá pra se encontrar comigo (vish, que romantico) ou dar trade, sendo que é até melhor mandar por correio cobrando e cabou-se. Ah, auction house é o melhor pra comércio.

O problema com portais e zepelins é que todos os zepelins e a maioria dos portais funcionam nos dois sentidos. E não tem como fazer portais e zepelins de volta pras 4 capitais de forma razoável. Imagina a torre de zepelim de Borean Tundra tendo que receber e mandar zepelins pras quatro capitais?

Antigamente em Dalaran tinha portal para todas as capitais, inclusive Shattrath se eu não me engano. E em relação a torre de borean tundra, ela é grande kkkkkk, da pra reversar ou mesmo criar mais pontos para chegada de Zepelins, ou mesmo assim: Não precisar criar zepelins, a horda agora está usando mais magia, criar portal não seria um problema =). Faz o mesmo pra aliança =).

Hearthstone em Santuario das duas luas:

Principal centro comercial, reforge, void, transmogrifer, AH (se for engineer), Banco e portais para: As capitais + Shatratt e Dalaran, em dalaran tem portal pra Cavernas do Tempo, que já é um atalho caso precise ir pra qualquer área da "parte de baixo" de kalimdor e orgrimmar tem portais pras áreas do cata.

Portanto o melhor lugar atualmente pra deixar a "pedra" é no santuário. Mesmo você não sendo level 90 você pode pedir pra algum mage te fazer portal pro santuario e deixar sua pedra lá.

Principalmente o @Parannga que usa Dalaran direto pelo que disse.

Boa postagem, eu curti, mas mesmo assim as capitais da horda e aliança devem ser igualadas =)
Responder Citar
Caçador Draenei 90
8150
Quer saber, poe uma fila de NPC na cidade principal, que venda tudo, tenha tudo e faça tudo, e GG todo mundo feliz, alias nao, poe eles a cada 1000 jardas, ou entao que andem com os players, nao precisa nem sumona pra nao gasta o dedo e so para dois segundo aparece uns 30 npc na frente.

Em 6 meses o indice de morte por ataque cardiaco devido a sobre carga de banha nas tetas vai aumentar tanto que nem força pra tecla no forum terao mais, tenho dito!
Editado por Kalachnikovs em 05/05/2013 23:58 BRT
Responder Citar
1170
Brasília é a capital do Brasil, mas São Paulo e RJ são maiores e certamente tem as mesmas opções. Washington é a capital dos EUA, mas Nova York por exemplo é maior e tem mais coisas.

certo pense em orgrimar como são paulo e rio. digo capital não simbologicamente, e sim socialmente

Com tudo centralizado o lag é um pouco maior, e não seria só "uma parcela", seriam muitas pessoas. Eu mesmo não quero ser obrigado a "estar" em uma cidade que eu não gosto, superlotada, porque algumas pessoas querem que eu esteja lá pra se encontrar comigo (vish, que romantico) ou dar trade, sendo que é até melhor mandar por correio cobrando e cabou-se. Ah, auction house é o melhor pra comércio.

mas vc não eh obrigado, ta lá, se quiser ir vai, é o mesmo que dizer, que eu quero cagar, mas não quero ser obrigado a ir no banheiro, e sim no quarto, por isso preciso de uma privada nova esse pensamento não me convence
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3245
Quer saber, poe uma fila de NPC na cidade principal, que venda tudo, tenha tudo e faça tudo, e GG todo mundo feliz, alias nao, poe eles a cada 1000 jardas, ou entao que andem com os players, nao precisa nem sumona pra nao gasta o dedo e so para dois segundo aparece uns 30 npc na frente.

Em 6 meses o indice de morte por ataque cardiaco devido a sobre carga de banha nas tetas vai aumentar tanto que nem força pra tecla no forum terao mais, tenho dito!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ri bastante com isso heheh..

Mas fio, a questão aqui não é ter NPC perto ou não, é as capitais das facções ficarem igualadas, e não ser necessário ir pra Orgrimmar ou SW, por exemplo. Você poderia escolher Exodar (já que vc é Draenei) pra morar, por exemplo, e não precisar ir pra SW pra fazer nada, ou seja, tudo que você pode fazer em SW, você poderia fazer em Exodar também com a idéia que eu propuz aqui =). Com essa idéia, diminuiria a superpopulação de SW e Orgrimmar e faria com que as outras capitais (principalmente Silvermoon e Exodar) deixassem de ser cidades-fantasma.
Responder Citar
Druidesa Taurena 90
21640
Antigamente em Dalaran tinha portal para todas as capitais, inclusive Shattrath se eu não me engano. E em relação a torre de borean tundra, ela é grande kkkkkk, da pra reversar ou mesmo criar mais pontos para chegada de Zepelins, ou mesmo assim: Não precisar criar zepelins, a horda agora está usando mais magia, criar portal não seria um problema =). Faz o mesmo pra aliança =).

Pensa bem, cara. Você está falando que, não só Dalaran vai ter 4 portais por facção, mas também Shattrah, todas as 4 zonas do cataclisma que tem portais de volta para orgr/SW, a cidadezinha dos Hozen/Homem peixe. E ao mesmo tempo, borean tundra E o Fiorde vão ter que receber e enviar 4 zepelins cada.

Rodizio? Imagina ter que esperar virem e irem 3 zepelins antes de chegar o zepelim que você quer. Quanto tempo ia demorar um ciclo inteiro? E construir uma torre de zepelim nova é praticamente refazer a cidade inteira. Você está falando de refazer duas cidades de duas expansões atrás só pra você poder fazer sua cooking daily de Dalaran. Tenho uma ideia melhor, compre e anel de teleporte pra Dalaran, ou ainda use o portal da cidade em Pandaria.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
10425
Concordo com o OP.
Eu mal fico em laggrimar, normalmente estou em two moons ou voando por pandária.
Seria interessante ficar em thunder bluff ou undercity \o/
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
É só você comprar o Yak de 108k, que não terá problema com Reforge ou repair seja qual for a cidade.

O resto é puramente ocasional, e não é necessário tem à mão toda hora.
Responder Citar
Ladina Humana 90
16400
04/05/2013 15:02Citação de Parannga
Porque Stormwind também é superlotada?

Porque em Ventobravo, além da Casa de Leilões, estão todos os portais e transportes para outras áreas do jogo.

Se tudo que tivesse em Orgrimmar e SW tivesse em todas as outras capitais eu acho que seria muito mais divertido

Negativo. Se tudo que existe em Ventobravo existisse em toda as outras cidades, ainda assim os jogadores escolheriam uma capital para ficar. Isso se porque ficar num mesmo lugar facilita as trocas e negociações entre jogadores. Antigamente, antes de você começar a jogar, a capital da Aliança eleita pelos jogadores era Altaforja. Nós fomos para Ventobravo apenas depois do lançamento do Cataclysm, porque a Blizzard decidiu impor Ventobravo como a capital da Aliança.

Eu entendo você, quando eu comecei a jogar WoW eu queria morar em Darnassus. Essa ideia, porem, nunca iria acontecer, porque a capital sempre vai ser aquela cidade que tem o acesso mais rápido para o resto do mundo e você ficaria sozinho na cidade da sua escolha...
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3245
Então faz todas as cidades terem mais acesso ao resto do mundo!
Responder Citar
Druida Worgen 90
2945
04/05/2013 15:02Citação de Parannga
Muitos jogadores gostariam de morar em sua cidade-natal.

Minha cidade natal...

*Lágrimas*
Editado por Beatwolf em 06/05/2013 15:52 BRT
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3245
Você é alli, não devia ter nem cidade ahuahuahuahuahuahuhauhauhua (RP mode on) =D

Mas enfim, falo isso das raças que tem cidade natal, né kkkkkk...
Mas por exemplo, jogo de orc, mas gosto de Thunder Bluff, assim como tem BE que pode preferir undercity, enfim.

MAAASSSS.... a blizzard está nos obrigando a ficar em Orgrimmar, caso contrário a punição é ter que ir a orgrimmar quando precisar de alguma coisa que nao tenha na cidade onde queremos ficar porque onde queremos ficar nem sempre tem o que queremos porque a Blizzard que nos obrigar a ficar em Laggrimar tirando certas coisas importantes da cidade onde queremos ficar, enquanto isso o lag reina em Laggrimmar, e eu só na vontade de ficar em Thunder Bluff. Mas como eu sou teimoso, eu salvei minha pedra em Thunder Bluff e não to nem aí, INFELIZMENTE quando eu quiser ir pra Dalaran vou ter que ir para Orgrimmar pegar o zepelin ou o portal, porque a blizzard quer que a gente fique obrigatoriamente em Orgrimmar, por isso ela fez isso, assim vou perder mais tempo e vou me divertir menos, e provavelmente eu pare de jogar por conta disso, assim como muitas outras pessoas pararam ou estão parando por causa desse motivo, mas não reclamam porque tem mais o que fazer, e não são uns idiotas que nem eu que vem tentar fazer o melhor dando sugestões sabendo que não vai acontecer nada, porque é do jeito que a Blizzard quer e acabou e quem achar ruim que va jogar outro jogo. A Blizzard nos quer obrigatoriamente em Orgrimmar e SW, então, não temos nada a fazer, ou fica lá, ou vai ter que perder mais tempo indo pra lá pra fazer coisas que só tem lá. Obrigado.

EDIT: Ta bom, exagerei, esse não é o único motivo que faz as pessoas pararem de jogar. Tem a questão do World PvP também, a questão da dificuldade e emoção das coisas e tem a individualidade no jogo também com os "finders tele hacks" da vida.
Editado por Parannga em 06/05/2013 21:16 BRT
Responder Citar
Druidesa Taurena 90
21640
Acho que você está exagerando sobre a obrigação de ficar em Orgr. Se a única diferença importante são os transportes, você não precisa FICAR em Orgr, apenas passar por lá. As outras cidades tem AH, banco, e tudo mais que você precisa.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
14885
Meu sonho é poder morar em undercity. E não entendo pq lá não tem portais pra todo lado, já que undeads se amarram em magia. Mesma coisa é silvermoon que é cheia de magos viciados em energia arcana, mas não tem portal pra lugar nenhum.
Responder Citar
Caçador Worgen 90
3820
Acho inadequado o transporte por todos os cantos. Mas acho adequado atrativos e sustentabilidade nas capitais.

Deviam haver Transmoggers em Darnassus e em Cidade Baixa.

Deviam haver missões diárias mais interessantes a todos os níveis nessas capitais, também. Assim aumenta a variedade de coisas para se fazer enquanto "farma"
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3245
Acho inadequado o transporte por todos os cantos. Mas acho adequado atrativos e sustentabilidade nas capitais.

Deviam haver Transmoggers em Darnassus e em Cidade Baixa.

Deviam haver missões diárias mais interessantes a todos os níveis nessas capitais, também. Assim aumenta a variedade de coisas para se fazer enquanto "farma"

Exatamente isso. Também sou contra ter transporte fácil e tele-hack de toda forma no WoW, mas não existe isso de "Capital principal". Existe CAPITAIS, e todas tem que ser iguais =).
Responder Citar
1170
Existe CAPITAIS, e todas tem que ser iguais =).

dentro do jogo, falando em historia, não são, nem tem que ser
Editado por Plaguewolf em 07/05/2013 00:28 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]