Gostaria de "morar" em Thunder Bluff mas não posso.

Guerreiro Orc 85
3245
dentro do jogo, falando em historia, não são, nem tem que ser

Me prove. Não é assim que eu vejo. Seria muito divertido ver todas as capitais com uma certa quantidade de pessoas. E eu tenho certeza que a grande maioria dos jogadores gostariam que fosse do jeito que eu to falando. É que a grande maioria não posta, e as vezes simplesmente saem do jogo por não gostar de algumas coisas.

Quantos players a Blizzard perdeu depois que o BC e o LK "se foram"?
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 62
1170
Me prove. Não é assim que eu vejo. Seria muito divertido ver todas as capitais com uma certa quantidade de pessoas

pra orgrimar ficar do jeito que ta, foi preciso mão de obra e muita verba, e o pulso do Garrosh pra coordenar toda a edificação e melhoramento, os goblins fizeram um trabalho duro,

isso ate pode acontecer nos outros lugares, mas vc me arruma verba mão de obra e motivos, que uma cidade como Thunder bluuff de taurens nos sertões de mulgore teria para chegar aos pés da metropole que é hoje orgrimar
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3245
Isso é motivo pra eu ser "obrigado" a ficar em Orgrimmar? Eu não vejo isso como motivos pra botar os portais, transmogs, npcs que vendem itens, que tem em Orgrimmar e SW nas outras capitais.

Orgrimmar não é a capital da Horda, é a capital dos ORCS, TB dos Taurens, Under dos Undeads e Silvermoon dos BE. Assim como na alli SW é a capital dos HUMANOS, Darnassus dos NE, Forjanumseioque dos anões e Exodar dos Draenei...

Aliança é composta pelas raças da aliança e pelas cidades da aliança
Orgrimmar é composta pelas raças da horda e pelas cidades da horda
E para ter uma jogabilidade legal, é necessário que todas as capitais tenham as mesmas opções de coisas para fazer. É só isso, o que eu posso fazer em Orgrimmar eu quero poder fazer em todas as outras cidades da horda.

Não é só eu que penso assim, mas MUITA GENTE...
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
11545
Orgrimmar não é a capital da Horda

????
Responder Citar
Druidesa Taurena 100
22085
Orgrimmar É a capital da Horda, fundada por Thrall para ser a capital da Horda. Todas as expedições relevantes partiram de Orgrimmar. A maioria das quests das zonas do Cataclisma começaram em Orgrimmar e são com NPCs de Orgrimmar. A ofensiva pra tomar Twilight Highlands partiu de Orgrimmar. A ofensiva pra tomar a zona aquática partiu de Orgrimmar. Os dragões verdes pedem ajuda pra limpar Mount Hyjal em Orgrimmar. A ofensiva contra o Lich King partiu de Orgrimmar, com exceção dos forsaken que atacaram o Fjord. A armada para invadir Pandaria partiu de Orgrimmar.
Editado por Khaila em 07/05/2013 19:33 BRT
Responder Citar
Sacerdotisa Goblina 90
10460
Unica coisa que sinto falta nas outras cidades é a Barbearia, que não vejo sentido só tê-la na capital. Mas os outros serviços tipo portais, intendentes de honra e justiça, e outras coisas que não citei, realmente só precisa ter em Orgrimmar.
Responder Citar
Ladina Humana 100
17510
isso ate pode acontecer nos outros lugares, mas vc me arruma verba mão de obra e motivos, que uma cidade como Thunder bluuff de taurens nos sertões de mulgore teria para chegar aos pés da metropole que é hoje orgrimar

Luaprata é maior que Orgrimmar. Um dia, no passado, ela já foi a maior cidade de Azeroth.

A ruínas de Lordaeron "deveria" ser tão grande quanto Ventobravo, afinal, há alguns anos atrás, ela era a capital da Aliança. Não que isso faça diferença, já que os Renegados estúpidos gostam de viver nos esgotos.
Responder Citar
06/05/2013 21:13Citação de Parannga
a blizzard está nos obrigando a ficar em Orgrimmar,

Talvez porque você não tenha adquirido o Mists of Pandaria. Quem possui o MoP passa bem pouco tempo nas capitais e por isso você é que se vê obrigado a ficar em Orgrimmar boa parte do tempo.

Olha, hoje em dia é muito fácil viajar pelo mundo. E acessar a capital da facção hoje em dia é bem fácil, principalmente se você estiver em uma guilda com certa experiência.

Mortalha da Cooperação (equivalente da Aliança: Mortalha da Cooperação)
Manto da Unidade (equivalente da Aliança: Manto da Unidade)
Manto da Coordenação (equivalente da Aliança: Manto da Coordenação)

Temos também os tabardos de Tol Barad (Tabardo do Punho de Grito Infernal / Tabardo dos Protetores de Baradin), de onde haverá um portal para Orgrimmar / Stormwind.

E finalmente, teleporte para Dalaran (os aneis podem sofrer upgrade, mas tais upgrades são caros e desnecessários. Se você for exaltado com Kirin Tor, o preço dos anéis cai um pouco. São vendidos em Dalaran, perto do treinador de Joalheria):
Anel do Kirin Tor
Argola do Kirin Tor
Sinete do Kirin Tor
Elo do Kirin Tor

Se você possuir rank 7 na Guilda dos Brigões, é possível comprar um anel (Soqueira Supersocadora / Soqueira Supersocadora), que é basicamente um teleporte extra para as capitais, já que as guildas se localizam nas capitais.

Se você possuir um mago que já saiba usar portais, você pode entrar em grupo com alguém da sua guilda, levar o mago até onde está o seu personagem, criar um portal e rapidamente logar o personagem que precisa do portal. Essa é uma boa maneira de levar personagens de nível baixo a locais acessíveis a personagens de nível alto.
Responder Citar
Druidesa Taurena 100
22085
E Medalhão de Jaina, numa AH próximo a você!
Responder Citar
1170
07/05/2013 19:52Citação de Zhana
Luaprata é maior que Orgrimmar.

em termo de dimensões somente né, porque todo o resto Orgrimar é "maior" no sentido de desenvolvida

Isso é motivo pra eu ser "obrigado" a ficar em Orgrimmar? Eu não vejo isso como motivos pra botar os portais, transmogs, npcs que vendem itens, que tem em Orgrimmar e SW nas outras capitais.

isso é um motivo para vc ser obrigado a passar lá, fazer o que tem que fazer, e depois voltar, bato na mesma tecla, na sua cidade não tem hospital, vc vai numa cidade maior que tenha, depois volta

Orgrimmar não é a capital da Horda, é a capital dos ORCS

Orgrimar é a capital da Horda, os orcs fundaram a Horda, independente de ter outras raças nela, os orcs lideram a Horda, nada mais logico que a capital ser onde acontece a maioria dos eventos

Unica coisa que sinto falta nas outras cidades é a Barbearia, que não vejo sentido só tê-la na capital. Mas os outros serviços tipo portais, intendentes de honra e justiça, e outras coisas que não citei, realmente só precisa ter em Orgrimmar.

Justo, acho que isso é irrelevante e fácil de ter em todo lugar
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3245
Então vamos pro modo RP: Gostaria de pedir, que o próximo lider da horda, porque Garrosh é um homoafetivo, por favor, ajude no desenvolvimento das outras capitais para que não tenhamos uma capital e sim várias capitais. Obrigado, e a aliança que se foquiú e se virem com suas cidades.

na sua cidade não tem hospital, vc vai numa cidade maior que tenha, depois volta

Sim, então vamos para a lore do jogo. As cidades pequenas sem muitas coisas seriam a Encruzilhada em The barrens, as aldeias onde os taurens upam até o level 10, etc. As quatro capitais da horda seriam como Nova York, Washington (Capital), Los Angeles e Miami, ou São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza e Brasília (Capital). Acredito que você não precise sair viajando direto constantemente, pra lá e pra cá de uma grande cidade pra outra dessa daí pra fazer algo. Só se for MUUUUUUUITO importante.

Eu ainda bato na mesma tecla e digo que a maioria das pessoas preferem que todas as capitais estejam no mesmo nível. Ou que pelo-menos haja POUCA diferença, mas MUITO POUCA mesmo entre a "capital principal" e as demais capitais.

Obrigado, e eu vou saindo porque jajá vai começar a chover "huehuehuehue". ☂
Editado por Parannga em 07/05/2013 23:03 BRT
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
11545
Obrigado, e eu vou saindo porque jajá vai começar a chover "huehuehuehue". ☂

Só por que tem pessoas discordando de você na boa quer dizer que vai chover hue? o_O
Vai entender...
Ainda acho que é mais um desejo pessoal do op, compartilhado, talvez, por certa quantidade de pessoas, mas nada que incomode a grande maioria.
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 90
8120
A única coisa que eu queria HOJE no jogo é Leilão acessível a todos no Santuário das Duas Luas. Aí eu só pisaria em Orgrimmar para pouquíssimas coisas tbm.

Sa capitais, todas, devem ter: banco, correio, banco da guilda, leilão. O resto pode deixar como tá mesmo.
Responder Citar
1170
Sim, então vamos para a lore do jogo. As cidades pequenas sem muitas coisas seriam a Encruzilhada em The barrens, as aldeias onde os taurens upam até o level 10, etc. As quatro capitais da horda seriam como Nova York, Washington (Capital), Los Angeles e Miami, ou São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza e Brasília (Capital). Acredito que você não precise sair viajando direto constantemente, pra lá e pra cá de uma grande cidade pra outra dessa daí pra fazer algo. Só se for MUUUUUUUITO importante.

mas ai é que ta, elas não são capitais grandes e não tem verbas recursos para aplicar em algo assim, você quer que elas sejam de um jeito, vc quer que todas tenham tudo, mas isso é so sua opinião, e não condiz com a realidade do jogo, é obvio que facilitaria sua vida e de outros meia duzia, mas é irrelevante, é obvio que a capital tem que ser mais destacada, é o poderio da Horda, o coração, tem que ser diferenciado e tem que ser maior.

ate hoje eu quero ogros como raça jogavel na horda e não tenho tambem, e isso é muito mais logico que todas as capitais terem tudo iguais, alias isso ainda pra mim no jogo é ilogico e desnecessario
Responder Citar
Druidesa Taurena 100
22085
07/05/2013 22:58Citação de Parannga
Sim, então vamos para a lore do jogo.

Imagina que você é dono da companhia de Zepelins. Você é um goblin que só quer saber de lucro. Você comprou um zepelim pra voar de Orgr pra Tundra Boreana, e outro de Undercity pro Fiorde. Você contratou uma tripulação. Você fez um seguro caríssimo porque ninguém acredita que seu zepelim vai sobreviver a próxima viagem. Nem você acredita.

Agora você faz o dobro do investimento e compra um zepelim pra sair de Thunder Bluff e outro de Silvermoon pra ir pros mesmos lugares, ou você diz "Vocês que venham pra Orgr/Undercity". Afinal já tem um zepelim de TB pra Orgr, e um portal de Silvermoon pra Undercity.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
10935
Afinal, porque São Paulo é superlotada? Porque Rio também é superlotada? Simples, as capitais não estão igualadas como deve ser. Se tudo que tivesse em São Paulo e Rio tivesse em todas as outras capitais eu acho que seria muito mais divertido. Eu poderia, por exemplo, fazer tudo que eu quero em Teresina sem ter que ir a São Paulo, e dessa forma, cada player ficaria na cidade que gosta, a superpopulação de SP e Rio acabaria e isso poderia até resultar em uma cidade com menos engarrafamento. Eu gostaria, por exemplo, de pegar um avião pro Japão de Teresina mesmo. Gostaria de comprar coisas de computador barato aqui mesmo, sem ter que ir na Santa ifigênia. Gostaria de construir minha casa em Teresina, mas não é viável, porque o cara faz TUDO em Sampa. Acredito que pra quem joga na aliança também é assim em relação ao Rio. Muitos jogadores gostariam de morar em sua cidade-natal. (Edit: Se concordar com essa parte, curta pra ajudar).

Outra coisa que eu acharia interessante é proibir o vôo dentro das capitais, poder voar só fora delas. Deixar como é em Sobral. Eu acho que ficaria um ambiente mais "urbano/realista". Mas isso vai da opinião de cada um.

Redija um texto dissertativo-argumentativo sobre a igualação das capitais do Braziu valendo um passeio no meu fusquinha (acho que é esse o nome).

=========

Tá, brincadeiras à parte, se você quer morar no Penhasco do Trovão, mora, ué.
Nada te impede.

Saia de casa todo dia pra "trabalhar", vá pra Orgrimmar, faça o que tem que fazer, no fim do dia volte pra casa.
Tome um banho (pra variar), assista o Jornal Hordal, jogue um pouco de Super Goblin Bros e vá dormir.

Minha maguinha mora em Altaforja e este elfo em Darnassus, pra efeitos de RP, mas eles sempre estão onde tem o que eles precisam no momento.
E, pra efeitos de jogabilidade, eu tambem curto mais Altaforja, porque a casa de leilões é mais vazia (menos lag gráfico no PC da Xuxa) e a Grande Forja é bem do lado (minha maguinha tem Mineração e Engenharia, então é bem conveniente).
Eu só vou mesmo em Ventobravo pra ir nos Três Ventos (o lugar dos Etéreos) ou naquela taverna da Cidade Velha onde fica o instrutor de culinária, onde é conveniente pra fazer algumas comidas, já que tem vários NPCs com ingredientes tudo lá juntos.

A única coisa mesmo que as capitais têm que faz falta nas outras cidades é o camelódromo - os chats. Arrumar grupo, comprar e vender coisas, isso cê tem que ir lá mesmo.
Uma alternativa seria criar um canal de chat, que é global e você vê em qualquer lugar, mas fazer o pessoal usar é meio hard. Aqui no Goldrinn existe o canal Aliança, mas tem pouca gente e é raro alguém falar alguma coisa nele xD Mas não custa tentar.
Responder Citar
Eu moro em Thunder Bluff (adoro o visual da cidade) sem problema nenhum. Eu não vejo a necessidade de viajar para outra cidade pra fazer algo específico como algo que diminua minha diversão.

Na vida real é assim, eu viajo todo santo dia de Hortolândia para Campinas para poder trabalhar. E as vezes nos finais de semana vou a Sampa ver minha namorada e/ou amigos. Pra mim tá tudo certo com o atual esquema das capitas :)
Responder Citar
1170
09/05/2013 07:51Citação de Turokmakto
Afinal, porque São Paulo é superlotada? Porque Rio também é superlotada? Simples, as capitais não estão igualadas como deve ser. Se tudo que tivesse em São Paulo e Rio tivesse em todas as outras capitais eu acho que seria muito mais divertido.

logico que seria bom, mas não condiz com a realidade, não é simples, não é facil
Responder Citar
Ladino Humano 100
15775
Opa! To vendendo uma cabana de cobertura la.
Jardim, terraço com vista para o lago, garagem com duas vagas pra Kodo, hidromassagem e tudo isso por um preço acessível.

Sou rogue, mas sou confiavel, aham.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3245
Apareça lá no penhasco, humano, e o hamburguer vai ser vc!

Obs.: Não é eu que vou matar não, é o NPC mesmo LOL =D
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]