Gostaria de "morar" em Thunder Bluff mas não posso.

Ladino Humano 90
14640
Apareça lá no penhasco, humano, e o hamburguer vai ser vc!

Obs.: Não é eu que vou matar não, é o NPC mesmo LOL =D

Opa, vou aproveitar que estou com fome e dar uma passadinha la =D

@Topic
Eu não li tudo que postaram e se ja falaram disso, mas essa centralização nas duas capitais principais foi induzido pela própria Blizz.
Lembro de ter lido bastante tempo atrás num post Blue que a ideia era realmente que as pessoas frequentassem mais VB e Orgrimmar. Por isso somente em servidor RP se vê todas as cidades movimentadas e povoadas por jogadores.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
3530
concordo com o OP, qual o problema dos seguintes serviços, relacionados pelo elektro na primeira pagina, estarem disponíveis nas capitais de cada uma das raças do jogo?

Barbearia, Transmogrificação, Reforge, Cofre Etéreo, Portal para Cataclysm (ok, inutil ate pra mim), Portal para Pandaria, Treinador de batalhas de mascote, Portal para as demais capitais (menos Altaforja x Ventobravo pq ja tem o metro), Vendedores de itens PvE / PvP.

A unica coisa q discordo é sobre os zepelins e navios q devem continuar como são.

Para qm fala q RJ x SP é o eixo do mundo, desculpa mas não é... sou carioca, mas mudei para MG e não preciso sair daki para nada. bem como qm mora em Teresina, ja morei la tb ;), nao precisa ir para SP para resolver sua vida.

No RP as raças tem suas capitais e seus lideres, logo eles devem zelar para o bem de seu povo e não exclusivamente para o conforto da raça q lidera sua facção.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]