Os nerds são os melhores!

Caçador Elfo Sangrento 90
7360
Discriminação!!!
Nós nerdões da web não somos mais aceitos na sociedade brasileira,o cara não respeita o nerd pq ele n é igual aos outros,e fica discriminando alguém que n tem como se defender porquê a sociedade dos nerds é menor que a sociedade "normal" do Brasil.

Quando um amigo te liga pra te chamar pra jogar bola e vc fala q não vai dar pq já marcou um churrasco com outra galera ele entende...

Mas quando vc fala que não vai dar pq hoje vai ter Raid e vc é o tank ninguém entende,e ficam te chamando de Retardado

Pessoa que se acha normal mas é preconceituoso: koé rapá? vai largar encontro com os amigo por causa di joguim? é négocio de joguinho né ? q coisa de virjão rapá vai,pega mulher,vai beber!

-Qual é o seu problema com isso?

Serio amigão não é por nada não mas... já encheu o saco essa coisa de gente que da chilique por causa de diversão de nerd.Meus gostos não tem nada haver com os seus,não é pq vc faz algo no meio da rua que vc se torna mais social que o nerd que se diverte na net.

Posso dizer uma coisa bem direta? Retardado são vcs,não é pq vc n gosta que um determinado grupo se comporte de certa forma que ele irá parar de ser assim,e nem vem com esse papo de que diversão virtual n significa nada,e não vem me dizer que alguém ta desperdiçando a vida pq n quer viver do seu jeito,como um funckeiro pobre culturalmente,sujo e imundo,que n respeita,é descriminador,apoia religião fanática e que acha q mulher e futebol é tudo!

mas a verdade é NERD TE VALOR!!! (e pega mulher pra caralho)

e torça pro mundo não dar voltas,pq o nerd q vc considera um troxa hoje pode ser o grande gênio de amanhã...

Nós somos mais inteligentes,simpáticos,ricos culturalmente e as vezes até em R$ tbm...

http://www.youtube.com/watch?v=QqZ3PNU7V2g
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
É bem simples, é só não conviver com quem você não gosta, e quem te descrimina.

E se o cara achar escroto ou bla bla bla, simplesmente dane-se, opinião dos outros é irrelevante mesmo.

E isso de pegar mulher é uma babaquice, mulher se conquista, se ama e se apaixona, relacionamentos vazios são para pessoas vazias, obtusas e superficiais.
Editado por Chequer em 05/05/2013 22:53 BRT
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
7360
relacionamentos vazios são para pessoas vazias, obtusas e superficiais.

Pura verdade,esses caras n valem a vida que tem,bando do gente hipócrita,mas o lance começa na escola quando a galera começa a te encher e vc n consegue escapar!
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
7970
Pra quem entende inglês, leiam isso:

http://themetapicture.com/wil-wheaton-explains-why-being-a-nerd-is-awesome/
Responder Citar
Bruxo Humano 90
11970
Nerds são garanhões.
FATO!

http://www.youtube.com/watch?v=x6uArF43EaY
Responder Citar
Druida Worgen 90
2945
Gostar de jogos online, bandinhas que pouca gente escuta e passar o dia no facebook não é "ser nerd".

como um funckeiro pobre culturalmente,sujo e imundo,que n respeita,é descriminador,apoia religião fanática e que acha q mulher e futebol é tudo!

Olha a hipocrisia...
Editado por Beatwolf em 06/05/2013 10:54 BRT
Responder Citar
Ladino Humano 90
14560
Azralon, ta que ta esse mês. Da pra ninguém não...
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
Quando mais jovem, eu adorava baladas. Saía, enchia o caneco e ficava com uma porção de garotas. Sim, de verdade!
Ainda assim, sempre retive o jeito mais nerd, só que eu era... hm, mais descolado.

Agora que tô velhinho (inclusive fiz 27 aninhos neste sábado, me deem parabéns, por favor) já não vejo mais tanta graça, e o jeito nerd tá maior que antes.
Prefiro ficar em casa a sair e ter mais uma noite como é toda vez que saio: sempre igual. Prefiro ficar a prosear no TS, jogar dota2, ler alguma coisa, enfim. As coisas perderam a graça ou eu fiquei "mais nerd"?

Não sei a resposta, mas eu sei é que devemos fazer aquilo que nos agrada e que não prejudique a ninguém. Se te julgam por isso, talvez você precisa conviver com pessoas que não te julguem, afinal, não existe certo e errado nesse ponto, existe apenas gosto.

Só há de se lembrar o quanto esse "isolamento" faz bem, no meu caso, já tá fazendo mal...

E pra encerrar, uma tirinha com um trecho de "How Soon is Now" to Smiths!
https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/935717_607058922656454_1567809535_n.jpg
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
06/05/2013 10:57Citação de Alieksey
Agora que tô velhinho (inclusive fiz 27 aninhos neste sábado, me deem parabéns, por favor)

Espero que você pegue Herpes hemorrágica tipo Delta e morra antes dos 28.

Com amor,
Chequer
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
7970
06/05/2013 11:00Citação de Chequer
Agora que tô velhinho (inclusive fiz 27 aninhos neste sábado, me deem parabéns, por favor)

Com amor,
Chequer

Ah, essa dupla personalidade!

Parabéns Alieksey.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
06/05/2013 11:00Citação de Chequer

Com amor,
Chequer

Do jeito que minha vidinha anda, meu caro, se teu desejo se realizasse, isso seria um favor!
Obrigado!
Responder Citar
Cavaleira da Morte Gnomida 90
14175
E se o cara achar escroto ou bla bla bla, simplesmente dane-se, opinião dos outros é irrelevante mesmo.
E isso de pegar mulher é uma babaquice, mulher se conquista, se ama e se apaixona, relacionamentos vazios são para pessoas vazias, obtusas e superficiais.

@Chequer disse tudo que eu iria dizer!
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
10630
Nós somos mais inteligentes,simpáticos,ricos culturalmente e as vezes até em R$ tbm...

O que não parece ser seu caso...

att Dänk, o Aniquilador de Lendas (hue).
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 90
15845

Sem mais.
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
Nós nerdões da web não somos mais aceitos na sociedade brasileira
So nerdão assumido,tenho umas atuagem bem nerd no braço,vo para escola com camisa estilo http://nerdconcept.com.br/uploads/produtos/2b506a2ee7d3b5ed3933267bdd72240c.jpg so que preta com branco,tambem uso oculos tenho o cabelo mediamente grande,falo nerdisse na aula no trabalho e ate em festas todos me respeita.Isso e uma coisa que você tem que conquistar não e o seu estilo que vai impor respeito :P

/love

Mas quando vc fala que não vai dar pq hoje vai ter Raid e vc é o tank ninguém entende,e ficam te chamando de Retardado

E melhor rever suas amizades.
Editado por Ðarkterror em 06/05/2013 11:13 BRT
Responder Citar
Sacerdotisa Pandarena 90
14370
vai beber!

É incrível como "beber" é considerado algo "legal".

Povo vai pro boteco encher a cara até cair no chão e acha isso o máximo.

Nada contra quem às vezes bebe um pouquinho, mas 1 garrafa de vodka não é pouquinho.

Tenho nojo de bebida e chego até nojo desse povo que fica "enxendo a cara" porque é coisa de macho comedor de tudo.

Eu já vi o que a porcaria de uma bebida faz com uma família... e seria menos pior se o infeliz morresse de um lindo câncer de fígado.
Responder Citar
Xamã Taurena 90
8895

esse cara, o OP, é o Luciferdrake, o dk lvl 60 que fez uns 6 tópicos ontem... é obviamente proposital, não fique contando essas coisas do mesmo criador... só estimula eles a ficarem criando cada vez mais
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Do jeito que minha vidinha anda, meu caro, se teu desejo se realizasse, isso seria um favor!
Obrigado!

Já mencionei que tenho Herpes hemorrágica tipo Delta, gato?

Vamos fazer uma Meiose de 2 <3
Responder Citar
Ladina Humana 90
6620
06/05/2013 11:11Citação de Thaigon

esse cara, o OP, é o Luciferdrake, o dk lvl 60 que fez uns 6 tópicos ontem... é obviamente proposital, não fique contando essas coisas do mesmo criador... só estimula eles a ficarem criando cada vez mais

Como eu disse em outro tópico mais cedo, o Azralon está com a melhor dupla de ataque HUE de todos os tempos!

Xerinha e Luciferdrake estão disparados na artilharia esse mês!

Só que aparentemente o Xerinha tomou cartão vermelho hoje pela manhã e foi suspenso, confere?
Editado por Nÿuu em 06/05/2013 11:17 BRT
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
10440

Sem mais.

Concordo 100%
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]