Guilda de Elfos

Guerreiro Pandaren 90
8440
Primeiramente eu gostaria de lhe agradecer de antemão por estar lendo esse tópico! "Segundamente" eu gostaria de esclarecer que tenho plena consciência de que haverão comentários "Bandi Viado!", mas eu sou xingado todos os dias no /2 do Nemesis por causa disso xD Então...

Eu estou criando esse tópico no Geral para que os membros de todos os servidores possam visualizá-lo com mais facilidade. O assunto é a guilda "O Solstício".

"O Solstício" é uma Guilda fundada no dia 15/04/2013 apenas para Elfos Sangrentos. Nós já estamos à beira do Cap Lv da Guilda (Lv22 - Dia da Postagem) e, para uma Guilda Racial, está com uma quantia considerável de jogadores já superando os 120. A intenção não é criar nem insentivar um ambiente separatista, mas um ambiente legal, com gente bacana e que curta a raça, seja por serem "bonitos", por sua Lore, por sua racial... pelo que for! E trocarmos, então, curiosidades e, com isso, nos socializarmos, o que acaba sendo bem fácil para pessoas com o mesmo interesse e que não se conheciam, como é o caso de 95% do Solstício, já que eu a fundei sem conhecidos atuando diariamente.

Enfim, esse tópico tem a função de divulgar e convidar todo aquele que criar interesse nessa ideia! Claro que você pode se perguntar como a maioria sobre a falta de Druidas e Xamãs, mas qualquer um que comece a refletir sobre isso perceberá que não é um problema de fato. Na verdade, pode deixar um core até mais interessante (Opinião pessoal xD). Nós estamos no NEMESIS, o que nos deixa em Desvantagem Numérica, portanto, venham jogadores PvP!!

Para esclarecer as funções da Guilda em questão de jogo: Não somos uma Guilda RP, apesar de haverem jogadores que incentivam a prática! Pretendemos, sim, montar CORES tanto para RBG quanto para Raids. Sendo assim, não se acanhe em nos "testar". Como eu disse antes, o pessoal acaba sendo bem compreensível por termos interesse na mesma raça. Se quiser, venha, passe um tempo e veja se consegue gostar da ideia de estar conosco. Jogadores Low Lvl também serão muito bem vindos, afinal um dia vocês serão Cap Lv também! Alts? Não há problemas, não somos HardCore, mas você acaba ficando com a gente mesmo xD

Tabardo: Eu reconheço que tem gente que não se importa com o Tabardo da Guilda... bom, eu me importo e sei que tem outros como eu! Então, busquei fazer, para uma guilda temática, um Tabardo temático! Ele é composto pelas cores Vermelho e Dourado, o símbolo é o mais próximo que consegui para representar a Nascente do Sol, confira a bandeira na pagina da Guilda e ficará fácil ter uma ideia, mas garanto que fica bem mais bonito no corpo élfico.

Nome: Alguns me questionam sobre o nome da Guilda, então deixarei também explicado aqui! Resumindo de forma bem porca, um Solstício é um fenômeno que ocorre duas vezes ao ano alterando a forma com que a Luz do Sol chega à Terra, gerando a noite e o dia mais longo do ano, respectivamente! Com base nesse princípio, achei que seria bom usar esse nome para representar a transição dos Sin'dorei da época de maior Trevas pelo qual passou nas últimas décadas de Azeroth e a recuperação que tem conseguido gradativamente após a purificação da Nascente do Sol. Sem contar, é claro, que além da Fênix, o Sol é um símbolo bem presente na cultura Sin'dorei! Espero ter explicado direitinho.

Enfim, está divulgada a ideia! Agradeço a todos que se deram ao trabalho de ler, mesmo se no final disso tudo você tiver discordado e, mais além, comentar "Guilda de Bichas!" xD

Interessados podem me adicionar para maiores informações, para sanar qualquer dúvida.

Mortugarra#1563
Responder Citar
Cavaleira da Morte Goblina 72
14440
Bom man, entendo a propaganda.

Mas como a GUILDA é do NEMESIS, o melhor lugar para a propaganda dela é no FÓRUM do Nemesis.

Supondo que queira colocar minha BE ai, como poderia já que sou dos Azralon??? Então, não vale nd fazer a propaganda para outros servers se não posso entrar.

Não quero ser arrogante e nem chato, mas da próxima vez pense melhor e tente fazer o tópico no local do fórum correto.
Responder Citar
Monge Gnomo 20
1730
(Ferro Negro aqui)

Cara, lembro do dia que tu me chamou pra ajudar a assinar o contrato da guilda

Fico feliz de saber que cresceu

Tenho uma elf monja aí chamada Ritalee, só não sei quando nem se vou logar ela mais vezes, mas guarda meu lugarzinho ae
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Parabéns pela Guilda, muito legal e criativa a ideia.

Blood Elves são superiores, todos sabem disso, nosso corpo adocicado, feito para o prazer um do outro em um dia sereno de chocolates caindo do céu, lágrimas de desejo ardente, um ritmo envolvente que na balada é sensação.
Responder Citar
Bruxo Humano 90
11970
Uma Guild GLBT... era o que faltava...

Ri alto aqui..

Blood Elves são superiores, todos sabem disso, nosso corpo adocicado, feito para o prazer um do outro em um dia sereno de chocolates caindo do céu, lágrimas de desejo ardente, um ritmo envolvente que na balada é sensação.

o0
Sério que isso acontece??

Perai que vou criar meu B Elf agora !!!!!
Responder Citar
Guerreiro Pandaren 90
8440
Adaraki: Obrigado por ter dado atenção de qualquer jeito, o tópico alcançou seu objetivo!

Chequer e Frei: Muito obrigado pela moral! ^^ É importante ter gente que realmente gosta da ideia, são vocês que impulsionam a Guilda!

Mozani: Crie e venha :p toda terça tem sauna ;) xD
Responder Citar
Guerreiro Pandaren 90
8440
Athina: Sim, eu entendo seu ponto de vista carinha ^^ Mas, você, por exemplo, deve se sentir preso ao Server por conta de algum personagem com o qual você joga bastante, então é natural que não queira mudar de reino agora para participar de algo assim. Mas pode acontecer de outros jogadores não partilharem do mesmo senso e, quem sabe, virem assim mesmo ^^ Por isso não criei no fórum do Nemesis, mas a minha intenção não era perturbar ^^ Obrigado por ter dado atenção e por ter demonstrado gostar da ideia!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 90
5320
Movimento contra a homofobia.
Responder Citar
Monge Gnomo 20
1730
Movimento contra a homofobia.

Você quer dizer, contra Barbielfobia

Desculpa, eu não podia perder essa piada XD
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
7645
A mulherada adora um Elfo Sangrento. Para mim é o que importa! Tem vezes que nem consigo ler o chat de tantos: _Mandou um beijo para Theclashjk. (entre outros)
Responder Citar
Monge Pandaren 38
1075
Eu preferia morrer do que entrar nessa guild!

O que acham de fazermos uma parada também apoiando a guild?!

Agora falando sério, até compreendo por que postou aqui, postar na área de guild fica 1 ano sem responderem...
Editado por Kungfury em 04/05/2013 19:37 BRT
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
7645
Eu preferia morrer do que entrar nessa guild!

O que acham de fazermos uma parada também apoiando a guild?!

Tá bom, ursinhos carinhosos são preconceituosos. Vai rolando até a esquina ver se estou lá rsrsrs.
Responder Citar
Guerreiro Pandaren 90
8440
Apropósito, me esqueci de colocar o link da página da Guilda no Facebook, caso alguém se interesse.

http://www.facebook.com/groups/359267844173411/
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 92
9675
Então, busquei fazer, para uma guilda temática, um Tabardo temático! Ele é composto pelas cores Vermelho e Dourado, o símbolo é o mais próximo que consegui para representar a Nascente do Sol, confira a bandeira na pagina da Guilda e ficará fácil ter uma ideia, mas garanto que fica bem mais bonito no corpo élfico.

Achei a iniciativa interessante. Em algum momento na minha trajetória do WoW já pensei em como seria uma guilda só de Undeads. Parabéns. Mas, sobre a tabardo que você mencionou, se me permitir, quero deixar uma dica: há um símbolo dentre as opções de tabardo que é exatamente, a de um sol nascente (um globo na parte inferior, encimado por uma faixas verticais, representando os raios do sol). Dá uma procurada que você vai ver como ficará mais em harmonia com o que vocês pretende.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 90
10495
Muito legal a proposta, Ythsha.

É sempre legal ver uma guilda com uma proposta assim funcionando. Reuniões de guildas assim são muito foda ^^.
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
10435
Gostei da ideia!

Por isso, sugiro a criação de outras guildas do genero. Segue alguns exemplos:

Panda ´n Roll
(guilda formada apenas por pandarens que devem "rolar" sempre que possivel)

Be Green
(Guilda formada apenas por Orcs)

Seguidores do Tio Patinhas
(guilda formada apenas por Goblins)

Muuuuuuuuuuuuu
(Guilda de Taurens)

Axe pra quê? (entenda Axe como o desodorante e não o estilo musical)
(guilda de mortos-vivos)

Vudu é pra Jacú
(Guilda de Trolls)

Branca de Neve e os Anões
(Guilda de anões com a presença de UMA humana priest)

Born to be Wild
(guilda de Worgens)

Who wants to live forever?
(guilda de Elfos Noturnos)

010001110110111001101111011011010110010101110011
Guilda só de Gnomos. O código binário acima representa a palavra "Gnome")

Nossas femeas são mais sexy
(guilda de Draineis)

(sem criatividade para o nome de uma guilda de humanos)
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 62
1170
seria uma guild que eu teria o prazer de dedurar ao Garrosh, pros Kor'krons elimina-los :D

----

Eu queria entrar numa Guild so de Orcs, ou so de worgens(Matilha?)

Be Green
(Guilda formada apenas por Orcs)

Born to be Wild
(guilda de Worgens)

são pessimos nomes!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 90
10495
(sem criatividade para o nome de uma guilda de humanos)

Every man for himself...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]