Guilda de Elfos

Guerreiro Humano 100
12520
Muito bom!

Gosto deste clima RP, que não precisa ser só na interpretação, este próprio conceito de criação de uma guilda assim é bacana.

Quando eu jogava num privadão, ainda na BC, existia uma guilda de rogues. Muito legal, eles chegaram a ter muitos membros na Aliança e logo criaram uma guilda similar na Horda. As invasões deles nas capitais eram hilárias.

Vale pelo clima e vale pela brincadeira.

Parabéns!
Responder Citar
Guerreiro Pandaren 90
8440
Realmente muito obrigado a todos que estão apoiando essa ideia! A guilda completará 1 mês de existência nessa próxima segunda e alcançamos o Lv25 nessa terça que passou!

Nós continuamos fiéis à proposta inicial e tem dado certo^^ Queremos formar nossos CORE, estamos batalhando por isso agora!
Responder Citar
Maga Gnomida 90
14760
010001110110111001101111011011010110010101110011
Guilda só de Gnomos. O código binário acima representa a palavra "Gnome")

curti o nome da guild XD
Responder Citar
Guerreiro Pandaren 90
8440
Eu realmente gostaria de ver outras Guildas Raciais, principalmente no Nemesis onde eu jogo. Só que falta gente que realmente queira se empenhar em algo assim nos servidores BR =/
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
Que maneiro! uma osadia composta so com belf.Quando começa a sacanagem ? :P
Responder Citar
Monja Pandarena 90
8685
Deve ser legal fazer parte de uma guild assim. Gostaria que tivessem guilds assim no Goldrinn, mas lá tem tão pouco player! XD

Achei a iniciativa interessante. Em algum momento na minha trajetória do WoW já pensei em como seria uma guilda só de Undeads.

Eu entraria numa guild assim (com personagem undead, lógico)! Eu... eu amo os undeads... chamem-me de louca, mas é! Não ligo se fedem ou se estão caindo aos pedaços... eles são... demais! TwT
Responder Citar
Guerreiro Pandaren 90
8440
Biiru: No Goldrinn tem uma guilda Racial na Aliança! os Irmãos Dwarf (acho que é meio óbvio do que se trata xD). Eu sinceramente sou total apoiador de iniciaivas similares, seja na Horda ou na Aliança.

Tentaram criar outras Guildas aqui no Nemesis, mas os GM não tiveram pulso para realmente defender a bandeira de Guilda Racial, então pulei fora.

Se qualquer pessoa, independente do Servidor, quiser criar uma guilda Racial, pode contar comigo para a parte de divulgação! Dou apoio direto com Invites e anúncios! ^.^
Responder Citar
Guerreiro Pandaren 90
8440
Darkterror: a sacanagem rola normalmente as sextas :p
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]