Patch 5.2 - Os patch dos bugs!!

Monja Pandarena 90
9750
Antes do Trono do Trovão entrar em vigor meu wow rodava lisinho. Logo após o lançamento do novo patch que os erros começaram a acontecer.
É ERRO#132, Caixa de Diálogo fechado sozinha (só piscando), Latência chegando a 5k.... Problemas que antes eu NUNCA tinha tido.
Minha paciencia já se esgotou, sinceramente.
Ja busquei ajuda com o suporte mas após seguir todas as orientações deles os erros persistem.
Lendo alguns tópicos aqui no fórum percebi algumas coisas estranhas, como por exemplo o problema de latencia.
Sempre que alguém relata esse problema a resposta é sempre a mesma: Contate o seu provedor de internet que o problema é com eles.
Aham... Sei... Gozado que vários provedores de internet (NET, GVT, Oi...) tem o mesmo problema.

Não entendo nada desse tipo de coisa. Só entendo de jogar mesmo.
Mas algo que era para ser uma atividade de prazer está se tornando estressante, irritante e frustrante!

Fica o meu desabafo. :/
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
3630
MIMIMIMI PRA VOCÊ

MAIS INÚTIL QUE MEU POST, É SEU TÓPICO.
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
7155
Muitos dos meus Addons tão dando erro o tempo inteiro mesmo atualizados, você por acaso tem muitos addons?
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 100
5770
um grande problema que venho observando não nesse forum mais em outros tmb é a internet, aparentemente a internet do brasil esta um lixo, praticamente todas as operadoras estao uma porcaria, enfim so lamento.
Responder Citar
Parece que as operadoras estão vendendo planos de conexão à Internet sem dimensionar as respectivas infra-estruturas para atender a demanda.

E há um problema com os servidores onde eventualmente você consegue ver os outros andando e atacando normalmente, enquanto você fica apertando botões e nada acontece.
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 90
8120
Também tenho notado isso.

Um bug imensamente escroto é que, sempre que damos /reload aparece a mensagem "Liberar Espírito". hahahaha

Ontem tava na arena com meu marido e ele kitou, quando acabou de dar o loading, apareceu essa mensagem e ele clicou, como sempre estamos fazendo desde que apareceu esse bug e ele MORREU!

Tipo.. ele saiu da arena com a metade de life e morreu fora. Se ele não fosse shaman, seria brabo recuperar o corpo já que ele tava lá naquele lugar (q esqueci o nome) onde compra set pvp.

Não sei se mais pessoas estão com esse bug tbm.
Responder Citar
Monja Pandarena 90
9750
MIMIMIMI PRA VOCÊ

MAIS INÚTIL QUE MEU POST, É SEU TÓPICO.

Se é tão inutil assim porque você se deu ao trabalho de responder?
Se não está interessado em discutir os erros e possíveis soluções não ocupe o espaço de quem está. :/

Muitos dos meus Addons tão dando erro o tempo inteiro mesmo atualizados, você por acaso tem muitos addons?

Inicialmente eu utilizava dois addons: Gatherer e TomTom. Hoje já jogo sem nenhum, numa debil tentativa de minimizar os inumeros erros. Infelizmente tudo que eestá acontecendo é eu me privar das facilidades que esses addons me proporsionavam pois os erros continuam em igual escala.
Responder Citar
Bom se vc entrar na área de suporte vc verá que o erro 132 é lendário neste patch rsrsrs, estou com este problema.
O engraçado que jogo diablo 3 que é mais pesado que wow e não tenho nenhum tipo de problema.
Editado por Raymom em 11/05/2013 22:55 BRT
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Jogando todos os dias e nunca tive um bug até agora.
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 87
11170
Quando sua capa criar vida própria e começar a entrar em você quando você pula ou senta, vamos falar de bugs.
Responder Citar
Maga Humana 90
6475
Cheio dos Bugs aqui também, e a latência global simplesmente do nada trava, todo o resto fico ótimo, enquanto a global simplesmente para, todos andam fazem tudo, eu converso, mas quando o vou castrar, montar na montaria, simplesmente não acontece nada... com certeza desde que jogo (Cataclysm) esse é o patch com mais bugs que eu já vivenciei!
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 100
11275
Compra um pc novo
Responder Citar
Caçador Draenei 90
8150
nunca tive esses erros

a latencia e bem raro, tem o bug das mounts que vc leva outros players, por causa da porcaria do sistema de cross realm, esse torra... de resto eles ate tao ajeitando,

as zonas cross realms estao bem mais toleraveis, mesmo eu detestando isto
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]