É sò eu que acho isso uma sacanagem?

Mago Elfo Sangrento 100
10800
Ola!

Eu acho muita sacanagem o cara entra numa fila de LFR como dps, com a itensão de matar o 1ª ou 2ª boss, e ja cai direto no ultimo boss...... sem aviso previo, sem nada.

Eu como dps espero de 30 a 50 minutos numa fila pra matar o 2ª boss, quando entra ja ta no ultimo, dai eu sai sem matar e recebo uma penalidade de 30min sem poder entrar na fila novamente. hoje pela manhã tentei matar o 2ª boss da ultima raid umas 4 vezes, em todas elas eu cai no ultimo boss.
A blizzard deveria avisar em que boss a raid estar........
Editado por Brunopl em 08/05/2013 00:55 BRT
Responder Citar
Monge Gnomo 20
1730
sacanagem mesmo, caro amigo, é você postar seu tópico com o título em letras maiúsculas, como se o teu tópico merecesse mais destaque e atenção que os outros

à propósito, acho o assunto que você nos traz é bastante pertinente sim, mas não dessa forma agressiva como você expôs aqui

edita o tópico e escreve direitinho, sem agressividade desnecessária, e eu topo debatê-lo contigo numa boa
Editado por Freicaneca em 08/05/2013 00:46 BRT
Responder Citar
MVP
Xamã Orc 90
12390
Entendo seu sofrimento, mas peço que edite e não usa letras maiúsculas no titulo.
Responder Citar
Ola!

Eu acho muita sacanagem o cara entra numa fila de LFR como dps, com a itensão de matar o 1ª ou 2ª boss, e ja cai direto no ultimo boss...... sem aviso previo, sem nada.

Eu como dps espero de 30 a 50 minutos numa fila pra matar o 2ª boss, quando entra ja ta no ultimo, dai eu sai sem matar e recebo uma penalidade de 30min sem poder entrar na fila novamente. hoje pela manhã tentei matar o 2ª boss da ultima raid umas 4 vezes, em todas elas eu cai no ultimo boss.

O carro antes dos bois, sempre!

Daí o seu grupo wipa trocentas vezes no segundo boss de alguma ala do LFR e você vem nos fóruns reclamar que não consegue encontrar substitutos para os caras que saíram. E daí você teria que matar novamente os bosses que já matou, porque todo mundo só passaria a pegar instâncias fresh.

Antigamente era mostrado o progresso de um grupo quando o localizador te chamava. Mas isso era pior do que é hoje, em que o progresso não é exibido, justamente para não fazer o pessoal esperar demais por replaces.

Sugiro que faça outra coisa enquanto espera na fila. Sei lá, dá alt+tab e fica no Facebook ou algum site de humor, faz arqueologia, dailies, ou um cenário/masmorra/BG. Ou compre um healer (sim, já vi healers pedindo gold para furar a fila). Eu mesmo faço isso quando algum contato de BattleTag me whispa pedindo para furar fila.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 100
10800
sacanagem mesmo, caro amigo, é você postar seu tópico com o título em letras maiúsculas, como se o teu tópico merecesse mais destaque e atenção que os outros

à propósito, acho o assunto que você nos traz é bastante pertinente sim, mas não dessa forma agressiva como você expôs aqui

edita o tópico e escreve direitinho, sem agressividade desnecessária, e eu topo debatê-lo contigo numa boa

desculpa ai é que me exaltei um pouco.

Ola!

O carro antes dos bois, sempre!

Daí o seu grupo wipa trocentas vezes no segundo boss de alguma ala do LFR e você vem nos fóruns reclamar que não consegue encontrar substitutos para os caras que saíram. E daí você teria que matar novamente os bosses que já matou, porque todo mundo só passaria a pegar instâncias fresh.

Antigamente era mostrado o progresso de um grupo quando o localizador te chamava. Mas isso era pior do que é hoje, em que o progresso não é exibido, justamente para não fazer o pessoal esperar demais por replaces.

Sugiro que faça outra coisa enquanto espera na fila. Sei lá, dá alt+tab e fica no Facebook ou algum site de humor, faz arqueologia, dailies, ou um cenário/masmorra/BG. Ou compre um healer (sim, já vi healers pedindo gold para furar a fila). Eu mesmo faço isso quando algum contato de BattleTag me whispa pedindo para furar fila.

entendo, mas custava eles avisarem na hora do invit em que boss esta. tp se eu fosse matar os 3 boss´s não fazia questão de matar na sequencia, só queria matar o 2ª pra dropa uma bota =( .
Editado por Brunopl em 08/05/2013 01:02 BRT
Responder Citar
Guerreira Orquisa 100
19140
entendo, mas custava eles avisarem na hora do invit em que boss esta. tp se eu fosse matar os 3 boss´s não fazia questão de matar na sequencia, só queria matar o 2ª pra dropa uma bata =( .

Isso rolava antes e as filas eram 10 vezes maiores que as atuais.
Responder Citar
Saudações!
Encontre algo pra fazer enquanto espera o lrf, inclusive eu passo o tempo conversando com amigos healers. Eu já entrei na fila de um lfr 3 vezes, e nessas 3 vezes eu caí sempre no último boss, o que eu fiz? Matei o boss eu ganhei uns pontos de bravura que não machucam ninguém.

O sistema atual é o melhor que pode ser feito para agradar flamenguistas e corinthianos, sempre vai existir uma dor de cabeça, o jeito é ter paciência :D
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 90
8120
Eu também acho muito chato, mas é o certo a fazer. Eu sou heal e antes sentia dificuldade de completar as raides (se bem que eram só 2 #sdds lfr alma dragonica)

Atualmente tá bem mais rápido fazer e mesmo que eu precise só do Lei Shen, por exemplo, eu faço desde o começo sem problemas. Ou se fosse ao contrário, eu ficaria numa boa. Só saio de LFR se precisar mesmo (como sou dona de casa, toda hora eu saio do pc e acabo saindo do grupo, fazendo meus troços pela metade)
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 100
10800
Eu também acho muito chato, mas é o certo a fazer. Eu sou heal e antes sentia dificuldade de completar as raides (se bem que eram só 2 #sdds lfr alma dragonica)

Atualmente tá bem mais rápido fazer e mesmo que eu precise só do Lei Shen, por exemplo, eu faço desde o começo sem problemas. Ou se fosse ao contrário, eu ficaria numa boa. Só saio de LFR se precisar mesmo (como sou dona de casa, toda hora eu saio do pc e acabo saindo do grupo, fazendo meus troços pela metade)

Tp, eu nem mato, pq vai que eu mate, saida raid e qnd entrar notra lrf ja caia denovo no 3ª boss..... =/
Responder Citar
Tp, eu nem mato, pq vai que eu mate, saida raid e qnd entrar notra lrf ja caia denovo no 3ª boss..... =/

A Blizzard já garantiu que você sempre pega uma instância fresh quando você matou algum boss sem ser o primeiro. Se você pegar duas instâncias parcialmente completas, mesmo tendo terminado uma, com certeza é bug.
Responder Citar
Sacerdote Goblin 90
13525
É chatinho mesmo
Toda vez que pego a ultima dos LFR eu paro no lei shen num grupo com 4 stacks de determinação e uns xingamenos...
Responder Citar
Druidesa Taurena 100
22695
Sacanagem é o pessoal sair no último chefe só porque tomou uma wipe. Pode retorcer o quanto quiser, a culpa sempre volta pros jogadores. Morreu? Levanta, buffa e vai de novo. Isso num é Diablo Harcore, você tá fazendo raide, vai morrer.

A Blizzard já garantiu que você sempre pega uma instância fresh quando você matou algum boss sem ser o primeiro. Se você pegar duas instâncias parcialmente completas, mesmo tendo terminado uma, com certeza é bug.

Não é bem assim. A Blizz garantiu que se você matar o último chefe, o sistema vai TENTAR colocar você em uma raide começando do começo. Mas quando a fila entra em parafuso porque metade da raide desiste a cada tentativa no Lei Shen, o sistema se dá o direito de por você no último chefe quantas vezes for preciso pra tentar consertar a meleca que o povo fez.

Mas logo logo o pessoal aprende a luta melhor e para de dar wipe. Daí a fila volta ao normal e todo mundo vai esquecer que isso aconteceu.
Responder Citar
Monge Pandaren 90
8245
MiMiMiMiMi....

tem gente que não consegue se acostumar com mudanças, adaptar-se parece ser algo impossível para alguns...
Pense que o jogo tenta de todas as formas ser adaptado a todos para que todos se divirtam, a LFR fica uma semana no ar sem resetar, ou seja, você tem 6 dias para poder fazer o boss que você tanto quer, o problema é que a ansiedade não te deixa esperar....
Responder Citar
Bruxo Humano 90
9585
Meu caro OP.

Você esta fazendo isso totalmente errado.

Você consegue (de certa forma) escolher o boss que vc quiser no raide finder com um esquema milenar. Preste atenção.

Fique na fila seus 40 min que seja. Quando vc for chamado vc tem que analisar a situação.

1- ''quero do inicio'' Aceite o convite quando a barra de time do convite estiver na metade, tenha paciência, o dbm te mostra o tempo, se entrou e viu que os players ainda estão entrando (contando os dps e os healers e tal) você vai pegar do inicio.

2- "quero ou no segundo ou no ultimo" Aceite imediatamente sem pensar, se por acaso vc perceber que esta contando os players, (logo vai ser do inicio ) imediatamente da um belo DC, mas um do tipo de tirar o cabo na hora espere 1 mim e volte para o jogo vc naum entrou e naum pegou fresh lfr e nem o buff de desertor.
Responder Citar
Paladino Draenei 90
12680
1- ''quero do inicio'' Aceite o convite quando a barra de time do convite estiver na metade, tenha paciência, o dbm te mostra o tempo, se entrou e viu que os players ainda estão entrando (contando os dps e os healers e tal) você vai pegar do inicio.

2- "quero ou no segundo ou no ultimo" Aceite imediatamente sem pensar, se por acaso vc perceber que esta contando os players, (logo vai ser do inicio ) imediatamente da um belo DC, mas um do tipo de tirar o cabo na hora espere 1 mim e volte para o jogo vc naum entrou e naum pegou fresh lfr e nem o buff de desertor.

Esse aí manja das mutretagens
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Se entra no último boss, sorria, complete, ganhe Valor e faça de novo.

É preferível não avisar, do que 1 wipe resultar em desband do Grupo no LFR e não conseguir replace.

Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
11630
Cara, ontem tava fazendo lfrs com um alt meu, tava num grupo muito ruim (daqueles que se não der uns 5 /y pra avisar em qual add bater o grupo fica dando cabeçada no boss até tomar wipe). Aí o tank ficava de saco cheio, saia, a gente esperava... E o tank voltava o mesmo. kkkkkk
Isso aconteceu em uns 2 bosses, mas, dentre mortos e feridos, fizemos o lfr todo. Mas foi, pra mim, muito engraçado ver o tank sair, dar um tempo e voltar. E a gente falar "Hello tank. Welcome back"
Enfim, dificuldades existem, mas realmente sou contra ficar saindo no primeiro wipe (que é o grande causador de pessoas entrarem em LFRs "em andamento"). Prefiro, como fiz, ter que ficar cantando target do que sair e ter que ficar arrumando outro grupo (e correr o risco de estar numa "progressão" diferente da minha). E olha que não sou nenhum grande jogador, longe disso. Mas ler o básico de cada luta eu sei. xD
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Prefiro não fazer LFR. Tão bom não precisar ao ponto de ter feito mais os Boss no Normal do que no LFR.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
O Sistema é ótimo, antigamente eles avisavam e consequentemente os grupos que perderam players devido a wipes ficavam sem serem preenchidos e acabavam sendo desfeitos.

Se caiu num grupo do último boss, mata ele que depois você tem preferencia numa fila nova....
Responder Citar
Sacerdotisa Pandarena 90
14370
Não quer fila?

Não quer cair direto no último boss?

Quer itens melhores que 502?

Vá fazer normal mode.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]