É sò eu que acho isso uma sacanagem?

Bruxo Humano 90
9585
08/05/2013 09:47Citação de Chequer
Prefiro não fazer LFR. Tão bom não precisar ao ponto de ter feito mais os Boss no Normal do que no LFR.

Para a grande maioria de jogadores é difícil chegar a esse nível.

Fazer o LFR é a coisa mais frustante do jogo (minha opinião) , antes lá no cata com o fator ''ninja'' chegava a dar ataque cardíaco, mas para jogadores que querem ter o minimo de gear ou saber a mecânica básica ou mesmo só ver a cara do boss o LFR veio para ficar.

Acredito ser essencial para quem quer raidar e não possui um grupo forte e consistente.

Mesmo sendo extremamente depressivo acredito ser obrigação de todo player que quer no minimo fazer pug.
Responder Citar
Sacerdotisa Pandarena 90
14370
Prefiro não fazer LFR. Tão bom não precisar ao ponto de ter feito mais os Boss no Normal do que no LFR.

Para a grande maioria de jogadores é difícil chegar a esse nível.

Fazer o LFR é a coisa mais frustante do jogo (minha opinião) , antes lá no cata com o fator ''ninja'' chegava a dar ataque cardíaco, mas para jogadores que querem ter o minimo de gear ou saber a mecânica básica ou mesmo só ver a cara do boss o LFR veio para ficar.

Acredito ser essencial para quem quer raidar e não possui um grupo forte e consistente.

Mesmo sendo extremamente depressivo acredito ser obrigação de todo player que quer no minimo fazer pug.

Well, ontem pugamos um Warrior 4/12. É uma progressão nenhum pouco espetacular...

E parabéns, até amanhã ele terá Ahead of the Curve: Lei Shen e entrará em qualquer pug ou até mesmo arranjará um core com maior facilidade.

Procurar oportunidades como a que demos ontem > perder tempo dentro do LFR.
Editado por Nobuna em 08/05/2013 10:07 BRT
Responder Citar
Bruxo Humano 90
9585
08/05/2013 10:06Citação de Nobuna
Procurar oportunidades como a que demos ontem > perder tempo dentro do LFR.

Não é tão simples assim só o fato de você ter dado esse tipo de oportunidade ontem já exclui muita gente que não estava on ontem.

Todos os jogadores que tem condições de jogar no sentido de tempo de jogo tem obrigação em estar com uma boa progressão.

Vejo o LFR como se fosse um ''resto'' para os jogadores que não conseguem acompanhar o ritmo da maioria.
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
10435

entendo, mas custava eles avisarem na hora do invit em que boss esta. tp se eu fosse matar os 3 boss´s não fazia questão de matar na sequencia, só queria matar o 2ª pra dropa uma bota =( .

Eu entendo e respeito seu sentimento. Mas acredite, é melhor da forma como está.

Como já disseram antes, o Dungeon Finder mostrava a progressão das dungeons antes de você aceitar entrar em uma e isso dificultava muito as coisas.

Veja pelo outro lado. É frustrante para um grupo que esta fazendo uma dungeon quando matam o 2º Boss, não cai o item que a pessoa queria e ela simplesmente sai para tentar novamente em um novo grupo. Tem muita gente que faz isso e, ao mostrar a progressão de uma dungeon como era feito antigamente, demorava muito para você conseguir um substituto. Principalmente se a pessoa que saiu era o Tank ou o Healer.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280

Especificamente no caso de Warlock, eu preferiria pugar para fazer MSV Heroic - mongol mode hoje em dia, Hof Heroic os 4 primeiros bosses - mongol mode também e TES Normal. Em dois dias, pugando já fecha o que citei, ou até menos se o grupo for mediano para bom.

Só isso já é o suficiente para se equipar igual ou melhor que o LFR, visto que o 4tp14 de warlock é melhor que o Tier 4tp15, fora que os trinkets RPPM 502 são muito ruins, salvo o UV do Lei Shen pra Lock Demo.

LFR é mais difícil que Normal Mode para mim, só pelo fato de ter que aturar um monte de "potato head".

Eu só fiz mais do que 1x cada LFR pois queria fechar tudo da Legendary Meta Gem antes da Raid de Terça/Quarta para dar uma chance de raidar já com a LMG e dar um UP no DPS.
Editado por Chequer em 08/05/2013 10:46 BRT
Responder Citar
Monja Pandarena 90
8685
Não tenho paciência pra fazer raide normal, muita gente estressadinha com erros pequenos. Me poupo de me estressar com eles.

Isso do LFR é chato mesmo nesse quesito. Eu, como jogo em dupla com meu namorado, encontrei uma solução pra isso: nós dois entramos na fila e quando somos chamados, somente um de nós aceita. Dependendo do números de pessoa o outro aceita ou sai da fila. Se já tiver muita gente na dungeon é porque está na metade, se tiver poucas pessoas, principalmente healers, a chance de estar no começo é grande.

Claro que nem sempre funciona, mas pelo menos 90% das vezes funcionou com a gente, assim não perdemos tempo abandonando a dungeon.
Editado por Biiru em 08/05/2013 11:04 BRT
Responder Citar
Sacerdotisa Pandarena 90
14370
Quando eu vou pugar, eu não olho kill de LFR.

O cara não fez ToT normal? F***-se ele fecha toda semana no LFR, vou olhar o que ele fez na tier passada.

Mesmo que ele tenha matado pós-nerf, é melhor que o LFR de ToT.

Não tenho paciência pra fazer raide normal, muita gente estressadinha com erros pequenos. Me poupo de me estressar com eles

Em pug é. Ninguém quer morrer com desconhecidos. Wipe = core. Pug é fechar sem perder tempo, por isso pedem gente com 600 ilvl para normal MsV.
Editado por Nobuna em 08/05/2013 11:05 BRT
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
por isso pedem gente com 600 ilvl para normal MsV.

POASAOKSOAKSAOAKOSAKAOSAKOAS

Bem por aí.

Falando em Sofrer, vocês estão também com mesmo problema que meu Core com mais 1 semana de pessoas com problemas pessoais e bla bla bla impossibilitando progressão Heroic?

Acho que esse mês de maio todo vamos ficar/tivemos problema com 1 ou 2 pessoas, e nem devemos matar algum boss Heroic. Deixamos ontem o Jinrohk com 15%, mas só poderemos raidar hoje e amanhã. Então vamos fechar no Normal mesmo, e semana que vem não deveremos dar try heroic também. E daqui duas semanas eu devo ficar fora, e sou o Main dps do core.

/sad
Editado por Chequer em 08/05/2013 11:09 BRT
Responder Citar
Bruxo Humano 90
11695
Caros, uma coisa que vocês não lembram é que antigamente (Cataclysm) o LFR ja exibia qual o boss o grupo estava.
O grande problema disso é que um healer fresh(que é a falta dos LFRs) quando recebia um 2/3 bosses mortos, não entrava e se recolocava na fila, deixando o grupo que está no ultimo boss por exemplo aguardando por vários minutos a mais.

Acho acertada essa mecânica do LFR de não exibir qual boss o grupo tá.
Responder Citar
Sacerdotisa Pandarena 90
14370
Falando em Sofrer, vocês estão também com mesmo problema que meu Core com mais 1 semana de pessoas com problemas pessoais e bla bla bla impossibilitando progressão Heroic?

A hunter está na casa da mãe, só volta semana que vem.

O mage está com problema familiar, deve voltar quinta.

Pugar =/= progressão heroic. =S
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Pugar =/= progressão heroic. =S

Fod@ mesmo.
Desde Quinta até Hoje ficamos sem 1 dps, então só pudemos dar 8 try no Jinrohk que foram mal aproveitadas na terça passada, ontem tentamos com pug, mas faltou dps, porém ainda deixamos 3x com 15-20% então não foi jogado fora o dia. Porém agora um Healer teve problema e não poderemos raidar Sexta, domingo e segunda. TInhamos chance de matar hoje, mas não fecharíamos o Normal. E pugar no Nemesis é impossível quase.

Felizmente no 5.4 iremos para o Azralon, ou antes caso 2 pessoas saiam do core.
Editado por Chequer em 08/05/2013 11:15 BRT
Responder Citar
Monja Pandarena 90
19090
n quer fila ...upa um healer
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
11530
LFR é mais difícil que Normal Mode para mim, só pelo fato de ter que aturar um monte de "potato head".

True story. =(

n quer fila ...upa um healer

Porém tem que ficar curando o pessoal que tá dando cabeçada no teclado. Pense bem nisso antes de upar um healer... Rs... Além de ter que ler os dps e tanks te xingando por que wiparam, sendo que o tank não tankou os adds e os dps não mataram eles, tendo a raid sido zergada pelos adds... Triste. Hehehe
Responder Citar
Druidesa Taurena 100
22085
Fique na fila seus 40 min que seja. Quando vc for chamado vc tem que analisar a situação.

1- ''quero do inicio'' Aceite o convite quando a barra de time do convite estiver na metade, tenha paciência, o dbm te mostra o tempo, se entrou e viu que os players ainda estão entrando (contando os dps e os healers e tal) você vai pegar do inicio.

Tanto faz quando você aceita, você foi chamado pra tal grupo e isso não muda se você aceitar imediatamente ou esperar 20 segundos. E na hora que você aceita pra ver se estão contando os healers, se não for uma raide nova, você vai entrar imediatamente e não tem nada que você possa fazer.

08/05/2013 11:03Citação de Biiru
Não tenho paciência pra fazer raide normal, muita gente estressadinha com erros pequenos. Me poupo de me estressar com eles.

Gente estressada em normal é a exceção, gente estressada e mal educada no LFR é a regra.
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 100
9900
Isso rolava antes e as filas eram 10 vezes maiores que as atuais.

Pelo menos, deviam dar o direito da pessoa sair fora antes da luta começar, caso não fosse "fresh", sem a penalidade de espera. Do jeito que está, vc entra em uma loteria, querendo ou não.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 93
12315
Enquanto você expressa seu ódio e rancor no fórum, tu poderia organizar um core pra fazer NORMAL 10 MAN!
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
11530
08/05/2013 12:21Citação de Tchayk

Pelo menos, deviam dar o direito da pessoa sair fora antes da luta começar, caso não fosse "fresh", sem a penalidade de espera. Do jeito que está, vc entra em uma loteria, querendo ou não.

Cara, isso tira TODO o propósito de eles não permitirem mais você saber em que boss estar antes de entrar. Além do que, pessoal entra, tá no segundo boss, tank puxa, 7 dps e 2 healers saem da raid. Resultado, wipe para os que ficaram e os "desertores" sem penalidade. Justo?
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 92
11175
Sacanagem e um menino sem braço tentando andar de patinete
Responder Citar
Mago Humano 100
10650
08/05/2013 02:36Citação de Elektro
Tp, eu nem mato, pq vai que eu mate, saida raid e qnd entrar notra lrf ja caia denovo no 3ª boss..... =/

A Blizzard já garantiu que você sempre pega uma instância fresh quando você matou algum boss sem ser o primeiro. Se você pegar duas instâncias parcialmente completas, mesmo tendo terminado uma, com certeza é bug.

Exatamente... Sempre pego grupos no 3º boss mas nem ligo, mato ele e em seguida entro na fila de novo e sempre entro num grupo no 1º boss, o Elektro disse tudo, caso encerrado XD.

PS: faça assim, coloque pra procurar LFR, em seguida masmorra e em seguida Cenário, vc vai fazer o Cenário a masmorra e logo entra na LFR, nem acho que demoratanto assim ^^.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 100
9600
08/05/2013 12:21Citação de Tchayk

Taí uma boa idéia, esse negócio de penalidade de espera é pura frescura.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]