É sò eu que acho isso uma sacanagem?

Ladino Humano 100
11940
08/05/2013 11:51Citação de Kethtalar
Porém tem que ficar curando o pessoal que tá dando cabeçada no teclado. Pense bem nisso antes de upar um healer...

Po, acabei de conseguir o iLvl mínimo pro LFR com meu alt healer e já vou começar com um pé atrás aehhahae
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
12145
08/05/2013 19:55Citação de Bhast
Porém tem que ficar curando o pessoal que tá dando cabeçada no teclado. Pense bem nisso antes de upar um healer...

Po, acabei de conseguir o iLvl mínimo pro LFR com meu alt healer e já vou começar com um pé atrás aehhahae

Não fique. Ser healer é legal. Tenho 2 healers 90, 1 no 87 e alguns em processo de upar. Gosto muito, mas realmente tem grupos que, pelamordedeus...
xD
Boa sorte com seu healer. Não sou um jogador pro (faço questão de frisar sempre, sou bem casual) mas se puder ajudar em algo, só whispar.
Abraços.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
10935

n quer fila ...upa um healer

Porém tem que ficar curando o pessoal que tá dando cabeçada no teclado. Pense bem nisso antes de upar um healer... Rs... Além de ter que ler os dps e tanks te xingando por que wiparam, sendo que o tank não tankou os adds e os dps não mataram eles, tendo a raid sido zergada pelos adds... Triste. Hehehe

Healer num LFR (ou mesmo numa dungeon) é assim: um cara vai morrer porque não saiu do fogo, o outro vai morrer porque não é tank mas aggrou o boss, o outro vai morrer porque ignorou a mecânica e o outro vai morrer porque tá com a gear toda errada e é de papel.

Em todos esses casos, sabe de quem é a culpa?
Isso mesmo. É sua.
Você é noob e não sabe curar, por isso todos eles morreram. Acostume-se.

E nunca - NUNCA - use uma skill de dano no boss se você for healer. Não importa se a raide tá full, seu mana tá full e você tá sem o que fazer, não ataque o boss.
Se atacar, você vai aparecer no Recount entre os DPS - obviamente, lá embaixo na lista.
E aí rola aquela coisa linda:

Nb: vote kick rdm low dps
Rdm: Lol, I'm healer
Iamcool: yeah, kick him, 5k dps lol fail
Boladaumbr: ow, o kra eh hiller
Nb: kick Rdm, bad DPS
Rdm: I'M HEALER, GODDAMIT!
Por votação, a expulsão de Rdm foi aprovada.
Nb: nice
Boladaumbr: /facepalm
Nb: kick boladaumbr brazilian
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
4225
Cara..se alguem reclamar de voce como healer faz isso.

/i if you have any complains you should have tried to not stand in #*!@*#@@,or leave the agroo for the tank,or maybe just think..but if i leave have fun waiting more than 30mins for another healer
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Dica para ninguém reclamar de você no LFR:

Fique top3 no HPS ou DPS.

Se falarem um A, Linka o recount e seja feliz.

Profit.
Responder Citar
Xamã Pandarena 90
11385
Não, concordo mto com uq vc disse

porque todo mundo só passaria a pegar instâncias fresh

Eu, assim como muitos ainda dependo de itens de 2º e 3º boss também, até preferiria entrar em raids começadas

Antigamente era mostrado o progresso de um grupo quando o localizador te chamava. Mas isso era pior do que é hoje, em que o progresso não é exibido, justamente para não fazer o pessoal esperar demais por replaces.

Não fazer o pessoal esperar demais em replaces, pois é tiraram está espera dos raidantes e colocaram nas costas de quem entra de "gaiato".

Uma idéia legal ? dê sei la gold adicional pra quem entrasse em dungeon/raid começada.
q seja 20g 50g axo que já incentivaria o pessoal a aceitar peagr alguma já com pregresso.
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
6810
enquanto a blizzard nao cancelar o codigo de medicao de dps, vai ser isto.

o grande problema tambem e que muitos drops, armas e mounts interessantes principalemtne para tanks sempre caem em primeiro boss, muitos matam o primeiro e se mandam
Responder Citar
Xamã Taurena 90
8895

o grande problema tambem e que muitos drops, armas e mounts interessantes principalemtne para tanks sempre caem em primeiro boss, muitos matam o primeiro e se mandam

ahh... os casuais...
Responder Citar
Xamã Pandarena 90
11385

desculpe a ignorancia kkkk, mas uq seria isso ? medição de dps só conheço o addon kkkk
Editado por Antoniaxd em 09/05/2013 11:12 BRT
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
6810
09/05/2013 11:11Citação de Antoniaxd

desculpe a ignorancia kkkk, mas uq seria isso ? medição de dps só conheço o addon kkkk

para que o addon funcione e necessário que se teja uma variavel de programação aberta para que ele possa armazenar os dados de dano de outros players, se nao existir a variavel aberta nao e possivel ver isto, como acontece em 80% dos jogos existentes, vc sabe que o player colabora mas nao do dano efetivo, justamente para dar a sensação que todos estao trabalhando juntos por um ideal. e nao porque um cara da 1bilhao de dps entao ele e o fodao da raid e o resto que se dane como lixo ou entao seja motivo para kick
Editado por Mariana em 09/05/2013 11:27 BRT
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Ser DPS se trata de dar mais DPS, de brigar por estar no top do World of Logs, e de inventar novas maneiras de melhorar mais e mais seu dano.

Um bom DPS é theorycrafter, um bom Tank sabe perfeitamente a Luta, um bom Healer sabe prever o que vai acontecer e se precaver.

Sem Recount/skada/World of Logs o ambiente competitivo perderia muito, o theorycrafting perderia muito, e os Hardcores idem.

Não funciona assim com E-Sports.

Responder Citar
Xamã Pandarena 90
11385
o assunto n era sobre pegar raid começada 10x? no caso de as raids chegarem em bosses secundáios em diante sem raid full n creio q seja tanto por kick...mas sim, por darem leave mesmo, isso da blizzard fazer a medição axo q não interfere em nada então =P.
Responder Citar
Paladino Humano 100
15620
bem, não li todos as respostas pq esse seu post já é batido...

enfim, vc deve saber que no cata era assim, pelo localizador vc via qual boss já tinha morrido, isso foi tirado OBVIAMENTE para q a gente não veja que o time está no último boss e não entre...

eu cai poucas vezes num boss final nessa temporada...mas aconteceu e eu não acho ruim, pelo menos ganhos os pontos de bravura...
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
12145

Cara, se tiraram a maneira de avaliar o dano, quando lançarem patch ou expansão nova como saberemos melhorar nosso dano para sermos competitivos? Vão no chute, wipando até não poder mais só por que quem, mesmo tendo guias e mais guias na internet, não consegue realizar a rotação corretamente ou não se dedica a se equipar direito? o_O
Já ouviu falar de "mal necessário"?
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
2790
E se avisasse?, você estaria aqui reclamando, que na metade, alguem sai, e nunca entra ninguem no lugar.
Responder Citar
Sacerdotisa Pandarena 90
14370

Como healer, eu digo: curar LFR é uma merda. Não tem graça alguma. Se o grupo é uma m**** (95% dos casos), você tem que curar o povo que acha que fogo no chão é buff e carregar os healers que estão de DPS/afk/fazendo 10k HPS, nesse caso é mais fácil curar Normal Mode. Se o grupo é bom (não necessariamente em DPS, sabe pelo menos desviar das coisas)... não tem nada para fazer, já que o dano do LFR é inexistente.

Well, LFR também não é divertido como DPS. LFR é a maior pilha de m**** que este jogo possui.

Eu li isso como "estou cansado de bater 20k e me wisparem pedindo para eu instalar o Cataclysm e o MoP".
Responder Citar
Sacerdote Troll 100
15395

Só pra constar, não saber quanto dps cada um esta fazendo não resolve o problema, só torna ele menos insolúvel.
Responder Citar
Monge Gnomo 90
8920
08/05/2013 07:19Citação de Khaila
Sacanagem é o pessoal sair no último chefe só porque tomou uma wipe.

Outro dia eu (de tank) vazei do iron qon depois que deu wipe por enrage (e o grupo não girou muito). Não mereço carregar 15 DPS batendo 40k...
Procurar oportunidades como a que demos ontem > perder tempo dentro do LFR.
TFW FTW

LFR não é perca de tempo se você está com 490- ilvl :)
E mesmo que esteja com 500+, ainda ajuda a equipar a off spec.

Falando em Sofrer, vocês estão também com mesmo problema que meu Core com mais 1 semana de pessoas com problemas pessoais e bla bla bla impossibilitando progressão Heroic?
Pessoais, internet, pessoas se mudando, etc.
Vamos passar vocês :3

Porém tem que ficar curando o pessoal que tá dando cabeçada no teclado.

Curar é facinho. Eu inclusive estou achando dar DPS talvez mais difícil do que curar pra Normal. DPS precisa às vezes ficar trocando de alvo, fazer mais mecânicas e fazer rotações complicadas. Curar é só ser vesgo e por um olho nas barrinha outro na luta.

@Nobuna
Graças inventaram Atonement e Fistweaving.
E ainda consegue-se bater mais que uns 6 cones a cada luta.
Não queria ser um druida nem um shaman nesse momento.
Editado por Repimboca em 10/05/2013 13:12 BRT
Responder Citar
Xamã Troll 90
11200
Essa espera no localizador em geral era por falta de tank/healer n? Poderiam deixar como era antigamente pelo menos para quem joinasse como DPS no localizador de raid, e como está hoje, para Tanks e Healers, já que DPS tem em qlqr esquina.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]