Cheguei lvl 600 Alfaiataria

Mago Troll 90
4920
Eu cheguei no lvl maximo de alfaiataria porém não posso fazer nenhum item top, não faço nenhuma parte de armadura acima do lvl 400... porque? fui no meu trinador em ogrimar e não apareceu mais nada para aprender...

Eu sei que alguns itens precisa de moldes, porém tem alguns que não.. eu to no lvl 600 e maximo ilvl de item que faço é 394.... como fazer itens melhores?
Responder Citar
Há moldes de alfaiataria para criar itens de tecido com 476 de ilvl que são vendidos pelo Intendente da Lótus Dourada, no Vale das Flores Eternas em Pandaria, além dos enchants de calça. Requer ser honrado com a Lótus Dourada.

Na parte inferior do templo da sua facção no Vale das Flores Eternas há um intendente dos Celestiais Majestosos que vende a receita para fazer Algibeira Real. Requer exaltado com os Celestiais Majestosos.

E na parte onde ficam os vendedores de profissão dentro do templo da sua facção no Vale das Flores Eternas é possível comprar diagramas para fazer alguns equipamentos de PvP iniciantes de nível 90. Cada receita custa 1 Espírito da Harmonia e não requer reputação com facção alguma.

Receitas de itens com ilvl mais alto (496) dropam em raides e as novas com 522 de ilvl e as de PvP craftados com bônus de set (ilvl 458) são aprendidas via pesquisa diária da profissão (Seda Imperial).
Editado por Elektro em 13/05/2013 15:04 BRT
Responder Citar
Mago Troll 90
4920
Na boa, upei alfaiataria e estou desapontado com a profissão...

Não serve para nada, pois fazer set lvl 502, 522... é bem mais difícil do que fazer Raids e dropar...

Pois primeiro é difícil conseguir moldes pra itens top... depois é difícil juntar o material... espirito de sangue e seda imperial...

Qual é a moral de Alfaiataria? Já encantamento eu curti....
Responder Citar
Alfaiataria é uma excelente profissão para casters, não pelo dinheiro que você pode fazer com ela, mas os bônus que ela fornece, tanto para PvE e PvP. O proc do enchant de capa é muito bom. A coisa mais lucrativa que alfaiates podem fazer são bolsas, já que o reagente para fazer equipamentos melhores são bem caros, a não ser que você raide em normal mode.
Responder Citar
Mago Troll 90
4920
Encantamento que eu sei é bom pelo bônus de encantar os 2 anéis...

Alfaiataria bônus é do bordado da calça? da pra usa bordado + encantamento no mesmo item?
Responder Citar
O bordado de calça que alfaiates possuem é bem mais barato que os que personagens não-alfaiates usam. E você não pode usar o encantamento genérico de calça e capa juntamente com os exclusivos da profissão.

Só os bônus de ferraria e engenharia podem ser simultaneamente colocados em um item com encantamentos:

• Gema extra nas braçadeiras (exclusivo de ferreiros) + encantamento de braçadeiras (genérico)

• Gema extra nas luvas (exclusivo de ferreiros) + encantamento de luvas + dispositivo de engenharia (exclusivo de engenheiros)

• Dispositivo de engenharia (exclusivo de engenharia) + gema extra de cinto (genérico)
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]