Fazer 1k gold/dia com Couraria e Ferraria!

Ladino Humano 90
8795
Olá pessoa tudo?
então, eu vou postar aqui como fazer MUITO DINHEIRO COM FERRARIA E COURARIA

Passo 1:
-Upe 600 de Ferraria

Passo 2:
-Upe 600 de Couraria

Passo 3
-Upe até o nv90

Passo 4:
-Complete 50 missões diárias em pandaria e consiga 1000golds :DD
**se tiver sorte ainda dropa uns itens que no final do dia dá mais uns 300golds :DD.

*****ISSO FOI UMA PIADA! BA DUM TISS*****

HUE! Agora sem piadas, como que ganha dinheiro com isso? D:
Porque eu upei pelo status, e queria ganhar um dinheiro, só que como eu só crio encantamento pra perna e engaste no cinto, não tem como ganhar dinheiro junto com mais tantos ferreiros e coureiros, principalmente ferraria onde a matéria prima vem do alquimista! isso é uma sacanagem XD.

A blizz poderia rever certas profissões porque só encantamento, mineração e joalheria que faz dinheiro atualmente (eu posso estar enganado).

Com uma forma civilizada poderíamos debater como fazer dinheiro com essas profissões ou como a blizz poderia ressuscita-las em um patch num futuro de um Universo paralelo.

Obrigado :D.
Responder Citar
Ladina Humana 90
4305
Eu acho que couraria/ferraria conseguem fazer um bom dinheiro em começo de expansão, onde todos estão começando a se equipar, então a procura por uma peçazinha para aumentar o ilvl é grande.

Além de alguns pvpers gostarem de entrar na bg quando pega 90 com algum equipamento para não ser saco de pancadas.

Então é isso, acredito que começo de expansão é o grande momento para ferreiros e coureiros.
Responder Citar
A sua maior fonte de gold com ferraria é com a venda de Fivela de Cinto de Aço Vivo e alguns itens craftados com ilvl 476.

Se você tiver sorte de possuir alguma receita de itens 496 (que só dropam em raides ou podem ser adquiridas no mercado negro), é possível upar uns alts, farmar Pontos de Bravura e comprar Espírito de Sangue de NPCs na Ilha do Trovão (ou desencantando itens das raides do MoP 5.0 normal/heroic mode.
Responder Citar
Monja Elfa Sangrenta 90
8565
dica de como fazer uma grana honesta no wow

http://garotasejogos.wix.com/garotasejogos#!farmando-gold/c1v7s
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]