É fato e pronto.

Várias profissões.

Ex: enginner ... blacksmith...

Ambas se fazem uma arma melee ou ranged deveriam dar uma opção a todos os possíveis users.Para se ter uma opção a mais de crafted weapon..
Ambas fazem isso,porém para users específicos e fim de assunto como os axes e etc que acabaram de ser implantados...

Não precisa vir com respostas e reply de retardado dizendo que se quer weapon vai pro lfr ou faz pvp,eu de boa nem preciso disso,porque óbviamente ja faço pvp mas para quem ta começando o game,ou é menos experiênte,poderia ter essa opção e até porque não essa atração,ou porque não até eu que só faço pvp porque não poderia farmar alguns dias pra conseguir algo com gostinho de ''fui eu que fiz e é mto boa''
Ou por que não resgatar aquele gostinho do passado de quests como as da Quel'Serrar....Benediction....Rhok'delar...etc e quem sabe criar algo novo para outras classes que trouxesse de volta aquele espírito de aventura pelas quests de classe,que davam rewards únicos e prazerosos de se conquistar...Poxa Wow se popularizou tanto através desses quase 9 anos que jogo se não estou enganado e não é por causa disso que tem que se tornar meio banal e sem graça,devia ser o contrário,idéias existem mais de milhão eu sei então não é reclamação chata,é crítica construtiva para cada vez mais proporcionar algo que fez com que o wow é o que é hoje.

Isso existia no passado e meio que deixaram de canto...tem ali disponível...uma coisa ou outra,mas é pouco...e como ficam os hunters...e os casters...algo de pve dps...algo de pve healer....algo de tank...crafted...quest...feat of str...O jogo é tão caprixado em milhares de detalhes mas muitos que não trazem esse tipo de emoçao,que é o que mais importa no game,a emoção,a adrenalina,a descoberta,as aventuras,sair desse mundo real pelo tempo que estamos ali...

Porra que saco é sempre craft de axe *&¨% usando backround de itens antigos que eram a mesma coisa...pelo menos evolui então as armas ranged que era craft e tinha no passado também então,ou implanta algo novo de weapon crafted pra outras classes também,num termo geral .

Eu ia criar um post curto apenas pra comentar esse fato mas no fim me veio o lado de quem realmente gosta do jogo e joga desde o beta do 60 de 2004 até hoje e meio que se tornou um desabafo,que repito de novo,fique claro como uma reclamação/crítica construtiva e que se der,alguém leve a sério pelo menos algo desse meu pensamento.

Abração
SfhinxS/Hunter4evR