Addon Qualidade dos pet em luta?

Cavaleiro da Morte Orc 66
1550
Eu ouvi falar de um addon que permite ver a qualidade do pet antes de captura-lo eu achei um neste site http://www.wowinterface.com/downloads/info21362-PetBattleQualityGlow.html

Só que não estou conseguindo usar, ao que me parece não funciona no novo patch eu não sei.

Se alguém ai estiver usando ele pode me explicar como faço para funcionar? Agradeço desde já.
Responder Citar
Druidesa Taurena 100
22710
1x0 contra criar um fórum de pet battles!!

E annn.... Não precisa de addon pra ver a qualidade dos pets? O jogo já mostra. Se tiver borda azul é raro, se tiver borda verde é incomum. Quando começaram as pet battles não mostrava, mas eles mudaram isso rapidinho.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 66
1550
E annn.... Não precisa de addon pra ver a qualidade dos pets? O jogo já mostra. Se tiver borda azul é raro, se tiver borda verde é incomum. Quando começaram as pet battles não mostrava, mas eles mudaram isso rapidinho.

Putz, estou por fora então, é que comecei a lutar pet hj e não notei.

Obrigado.

Sabe me dizer a qualidade incomum o que ela tem de diferente?
Editado por Deusdomedo em 11/05/2013 17:25 BRT
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
7645
Se não me engano o addon é para mostrar a qualidade antes de entrar em batalha, não? Enquanto você ficará só vendo ao batalhar com ele.
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 100
11200
De onde vem essa inspiração de fazer batalha de pokemons??

Eu particularmente nao gosto *-*
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]