Qual é o maior bust dos ladinos e o pior!!??

Ladino Morto-vivo 90
7765
Fala galera to fazendo essa enquete para saber qual bust vcs acham a melhor das specs do ladino, vamos a elas:

Assassinato:

Vendeta: Marca um inimigo para morrer, aumentando em 30% todo o dano que você causa nele e concedendo uma visão infalível do alvo, independentemente de efeitos de ocultação como furtividade ou invisibilidade. Dura 20s.

Combate:

Matança: Avança através das sombras em todos os inimigos num raio de 10m, atacando um deles com ambas as armas equipadas a cada 0,50s até que 7 ataques sejam realizados, e aumentando em 50% todo o dano causado enquanto Matança durar. Um mesmo alvo pode ser atingido várias vezes, mas não é possível atingir alvos invisíveis ou furtivos.

Subterfúgio:

Dança das Sombras: Entra na Dança das Sombras por 8s, permitindo usar suas habilidades que normalmente exigem furtividade. O custo de Energia de Emboscar é reduzido em 20 enquanto a Dança das Sombras estiver ativa

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A primeira para mim é com certeza é matança devido vc só aperta e tira a mão ainda comba com rajada e laminas das sombras. 50% de dano é muito auto mais rajada mais 40% de dano normal e laminas nossa isso é morte certa.

A segunda melhor é dança devido vc ficar usando habilidades do ladino sem precisar estar furtivo isso é ótimo. 8 segundos e tempo suficiente para deitar qualquer um, e as melhores habilidades do sub está no modo furtivo, ainda comba com capa e espada e laminas excelente combinação.

E por ultimo a pior para mim Vendeta, devido ela só da 30% de dano para o assassino e nada mais, comba com laminas como qualquer outro bust do ladino, porem eu acho a mais falha, devido vc ativar e tem que continuar atacando de modo que suas habilidades entre na defesa do jogador não é só aperta o botão e deixa funcionar como a do combate ou do subterfugio. Tem que ser um jogador mais habilidoso para encaixar todos seus golpes sem perde seu bust q por sinal só dura 20 seg.

Vc tem que ficar atacando normalmente para ele causar algum dano, sendo q outra char pode se esquivar dos seus golpes, aparar, deixar atordoado ou até mesmo tirar completamente seu bust.

Então para mim é a mais falha deveriam refazer esse bust causando algo a mais ou até mesmo modificar completamente.

Ia i galera para vcs qual é o melhor ou pior e pq?
Editado por Äbutre em 15/05/2013 00:49 BRT
Responder Citar
Ladina Humana 100
17510
Problema Assassinato é que diversas classes possuem formas de dispelar Vendetta, removendo seu burst. Sim, existem formas de parar Dança das Sombras e Matança, mas o impacto é menor até pelo fato dessas habilidades terem o tempo de recarga menor.

Combate, na minha opinião, possui o burst mais alto das 3 specs, enquanto Assassinato possui o dano mais alto sem o uso de cooldowns. Subterfúgio está no meio termo dos 2, mas possui um Controle Coletivo muito superior, o que torna a spec mais atraente que as concorrentes.
Responder Citar
Se tratando de Burst posso afirmar firmemente que Combat leva ampla vantagem pois são 2 bursts efetivos na verdade,Killing Spree que funciona como um execute muito forte em massa ou altamente letal em um alvo singular stunado com Oprimir os Fracos,enfim,eu me arrisco a dizer que é uma das melhores skills do jogo mas como toda skill OP ela tem os seus defeitos que todos nós conhecemos,e Adrenaline Rush(minha skill preferida @Combat de sempre) que é um gás a mais combando com Shadow Blades ele se torna um Burst e tanto levando em consideração que vc vai estar zerando parcialmente o CD dos seus bursts finalizando,acredito que em quesito burst não resta dúvidas que Combat é superior.

Quanto ao Vendetta,estou contigo man eles deviam rever essa skill com mais carinho,pelo menos remover esse dispel que rola nele já seria de grande ajuda.
Editado por Reinan em 15/05/2013 02:04 BRT
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
3675
Minha duvida é: Compensa jogar PVP, RBG e Arenas com Combate? eu estava dando 1 testada hj e confesso que foi surpreendente! matança rules!
Responder Citar
Minha duvida é: Compensa jogar PVP, RBG e Arenas com Combate? eu estava dando 1 testada hj e confesso que foi surpreendente! matança rules!

Essa dúvida é polêmica,mas eu creio que hoje em dia tem potencial suficiente para ser competitivo em alto nível,provavelmente vc não esta acostumado com a spec pra PvP e terá de passar por uma adaptação,é ter força de vontade,foco,e se adaptar a spec,acho que se não ta no mesmo nível que Subtetly é algo semelhante que não se reflete nos players mais bem ranqueados (todos Subtetly) muito pelo fator "cultural","Pq mudar para Combate se eu jogo de sub a 10 anos e a spec nunca foi ruim para PvP?","Combat para mim é especialização PvE" e por ai vai os clichês que vejo.
Responder Citar
Ladina Humana 100
17510
Quando se fala em "Arena competitiva", a referência é 3x3. Combate é a pior spec nessa modalidade, é por isso que você vê poucos Ladinos Combate ranqueados acima de 2200. Não é questão de preguiça de aprender uma spec nova, isso simplesmente não existe quando se trata de jogadores hardcore, é questão da spec ser puramente inferior.

Porém Combate tem seu lugar em outras modalidades. O burst altíssimo de Combate torna a spec excelente para matar alvos únicos em RBGs, como um Flag Carrier por exemplo. Combate também se destaca em Arena 2x2, que é a modalidade que a maioria das pessoa jogam.
Responder Citar
15/05/2013 14:24Citação de Zhana
Quando se fala em "Arena competitiva", a referência é 3x3.

Isso depende muito das composições...

Combate é a pior spec nessa modalidade

Eu não afirmaria isso com tanta convicção assim.

Não é questão de preguiça de aprender uma spec nova, isso simplesmente não existe quando se trata de jogadores hardcore, é questão da spec ser puramente inferior.

Tenho minhas sinceras dúvidas quanto a isso.

Porém Combate tem seu lugar em outras modalidades. O burst altíssimo de Combate torna a spec excelente para matar alvos únicos em RBGs, como um Flag Carrier por exemplo. Combate também se destaca em Arena 2x2, que é a modalidade que a maioria das pessoa jogam.

Da maneira como vc disse Zhana,parece que Combat não presta para x3 e que tem la seu espaço em x2 e RBG e não é bem por ai não...
Responder Citar
Ladina Humana 100
17510

Não, não depende. A Blizzard balanceia o jogo tomando base em 3x3. Já foi dito pelo Zarhym, pelo Ghostcrawler e por diversos outros GMs inúmeras vezes. Arena competitiva é apenas 3x3. Arenas 5x5 são muito complicadas de balancear e 2x2 nem sequer é levado á serio, é por isso que você não ganha absolutamente nada ao chegar em 2200 rating em Arena 2x2.

Tenho minhas sinceras dúvidas quanto a isso.

Reinan, você é um cara legal, eu gosto de você. Mas sinceramente, você está em profunda negação. Não é questão de defender sua spec com unhas e dentes da difamação constante do Fórum, é questão de que você não tem uma visão neutra do assunto.

Eu sei jogar 21 specs. Eu não sou nenhum jogador profissional, eu sou apenas mais um cara jogando World of Warcraft. E ainda assim, eu jogo essas 21 specs com excelência. Você realmente acredita que um jogador profissional de WoW, que é patrocinado por uma empresa, não se daria ao trabalho de aprender uma spec diferente só porque... ?

Da maneira como vc disse Zhana,parece que Combat não presta para x3 e que tem la seu espaço em x2 e RBG e não é bem por ai não...

Eu não disse que não presta, só disse que era inferior, o que é totalmente diferente. É uma questão simples: se entre duas specs, a 1ª fosse apenas 1% mais forte que a 2ª, ainda assim as pessoas no nível competitivo mais alto jogariam somente com a 1ª spec, porque para eles, esse 1% faz diferença.

Combate é a spec mais fraca pra PvP. Eu considero louvável que você discorde, mas não é uma questão de opinião, é um fato inegável. Isso quer dizer que Combate é um lixo? Não, com certeza não. Habilidade, latência e sorte contam muito numa partida. Um jogador habilidoso pode prevalecer usando qualquer spec, mas isso não quer dizer que a spec que ele usa é a melhor, isso apenas diz que ELE é o melhor.

Eu por exemplo. Eu tenho completa noção que Combate é inferior à Assassinato no PvE. Mesmo assim, eu escolhi ser Combate, porque é a spec que eu acho mais interessante e eu posso contar no dedos de uma mão quantos Ladinos de Assassinato conseguem fazer mais dano que eu. Pra falar a verdade, eu dificilmente vejo um Mago que faça mais dano que eu e qualquer spec de Mago é superior à todas as specs de Ladino. Essas coisas são muito subjetivas.

Um outro exemplo são minhas gemas: eu gemo Poder JxJ, mesmo sabendo que é inferior a gemar Resiliência. Porém, esse é meu estilo de jogo e tem funcionado muito bem até agora. O seu estilo de jogo é Combate pra PvP. Funciona? Ótimo! Isso significa que Combate é competitivo com Subterfúgio? Absolutamente não.
Editado por Zhana em 15/05/2013 15:53 BRT
Responder Citar
Tudo bem,respeito sua opiniao que é baseada em fatos.

Não, não depende. A Blizzard balanceia o jogo tomando base em 3x3. Já foi dito pelo Zarhym, pelo Ghostcrawler e por diversos outros GMs inúmeras vezes. Arena competitiva é apenas 3x3. Arenas 5x5 são muito complicadas de balancear e 2x2 nem sequer é levado á serio, é por isso que você não ganha absolutamente nada ao chegar em 2200 rating em Arena 2x2.

Com base em x3 ok,isso não é novidade pra ninguém,mas oque eu quis dizer é que X3 não é o único cenário competitivo como vc muitas vezes faz parecer
Arena competitiva é apenas 3x3
,todos os cenários ranqueados são competitivos,e isso depende muito da comp na PRATICA,pqe teoria é uma coisa e PRATICA é outra.Arenas x5 são balanceadas sim oras,e x2 é mais para cap e diversão sem muito compromisso oque não faz com que os niveis mais altos não sejam equilibrados.No 5.3 essa recompensa por rating terá o seu fim em definitivo.

você está em profunda negação. Não é questão de defender sua spec com unhas e dentes da difamação constante do Fórum, é questão de que você não tem uma visão neutra do assunto.

Nao se trata disso,oque eu falei é FATO a minoria ousa se aventurar de Combat em rankings mais elevados não por ser MUITO inferior mas pelo desinteresse e pelo compromisso que já exercem com Subtetly.E eu diria que sou o que mais tenho visão neutra por aqui o problema é que as pessoas não sabem me interpretar direito.

15/05/2013 15:43Citação de Zhana
Eu não disse que não presta, só disse que era inferior, o que é totalmente diferente. É uma questão simples: se entre duas specs, a 1ª fosse apenas 1% mais forte que a 2ª, ainda assim as pessoas no nível competitivo mais alto jogariam somente com a 1ª spec, porque para eles, esse 1% faz diferença.

Eu diria que é em torno de 1% mesmo hoje em dia,e sim esses 1% contam muito é mais ou menos oque acontece com a Racial de Humans/Undead por exemplo,um outro assunto muito polemico por sinal.

Combate é a spec mais fraca pra PvP.

Hoje em dia? discordo,creio que Assasination ta abaixo das outras duas para PvP e superior para PvE como vc citou.
Editado por Reinan em 15/05/2013 16:17 BRT
Responder Citar
Ladino Troll 92
10365
A maior dificuldade que eu enfrentaria com combate é saber usar matança em arenas pra hitar um nego só, ou pra não gastar no pet do hunter por exemplo.. Mas acho que é questão de prática.
Responder Citar
A maior dificuldade que eu enfrentaria com combate é saber usar matança em arenas pra hitar um nego só, ou pra não gastar no pet do hunter por exemplo.. Mas acho que é questão de prática.

Temos o Esfaquear que em um pet ou target normalmente resolve esse problema,qualquer tipo de CC faz o Killing Spree não ser replicado,ou seja,tem uma saída mesmo que não seja a ideal.

Para as classes que usam bastantes pets(Warlock Demon,Hunter BM,Shaman Enhanc)eu não recomendaria Combat jamais.Contra Mellees/Healers? É sem dúvida nenhuma a melhor das specs.Contra Ranges/Casters? Subtetly é a melhor sem dúvida nenhuma.
Editado por Reinan em 15/05/2013 16:15 BRT
Responder Citar
Um outro exemplo são minhas gemas: eu gemo Poder JxJ, mesmo sabendo que é inferior a gemar Resiliência.

Eu não concordo que é inferior são coisas distintas apenas,vc mesmo já disse isso milhares de vezes.

Isso significa que Combate é competitivo com Subterfúgio? Absolutamente não.

Competitivo sim,melhor talvez ainda não quem sabe no 5.3 tem que testar pra ver.
Responder Citar
Ladino Humano 91
3795

Oque o Reinan quis dizer com depende da composição, era sobre os Times de uma arena X3. Realmente na maioria das composições dos times x3 um Rogue Sub tem vantagem pelo controle e td mais. Mas em algumas ocasiões o Combate se encaixa melhor pelo fato de ter 2 burst fortes oque nos dá uma chance maior de eliminar um target, que no caso de uma Arena X3 é uma vantagem estrondosa.

Portanto ao meu ver, Sub > Combate concordo plenamente, mas combate pode sim ser eficiente em uma arena X3 e está muito longe de ser uma spec descartável para uma arena x3.

Combate é a pior spec nessa modalidade, é por isso que você vê poucos Ladinos Combate ranqueados acima de 2200

Essa questão do rank, vamos pensar assim ... quantos rogues Combate e Ass você vê ??? tem semanas que faço mais de 100 arenas e não encontro um rogue combate se quer, então obviamente vai ser raro você encontrar algum com rank mais elevado.

Eu e o reinam somos um dos poucos que ainda jogam de Combate, mais nossa visão sempre foi a mesma em relação sobre todas as specs .... sabemos muito bem da limitação da nossa Spec, portanto quando falamos aqui no forum estamos defendendo nossa spec por experiência em PVP, e não por amor a Spec.
Editado por Albertwesker em 15/05/2013 17:25 BRT
Responder Citar
Ladino Humano 90
8795
Na minha humilde opinião eu acho que o combate tem um burst melhor devido ao fato de ter 2 burst, acho que o tópico só abordava isso, então eu terminei aqui.

#Agora eu vou falar sobre o assunto que desenrolou aqui.

Sub>>Combate>Ass.

MAS OSVETA VOCÊ JOGA DE ASS COMO VOCÊ DIZZ ISSO??'
Primeiro que eu jogo com ass porque eu gosto.

Segundo, Sub tem um controle que não tem como comparar, dança das sombras ainda com só 1min de CD é muito controle para não dizer apelativo, as pessoas acham que daças das sombras é skill SÓ pra ataque, eu vejo isso mais como um meio de defesa, silenciar e stunnar, e por cima dar um bom dano no inimigo, não tem matança ou vendetta que seja melhor, ainda mais que numa RBG ou arena pra mim vale muito mais o controle do que "vamos zergar o healer". e Vendetta? como burst? eu nem lembro dessa skill quase como burst ç.ç Tem como remover esse debuff, aparar, errar, missar, e tudo mais. Ah, mas dá 30% mais de dano!!! Uau. Veia Sanguinária+oprimir os fracos (ass nao tem como jogar sem truques sujos)+10% de dano enqaunto furtivo=36% + ignorar 70% da armadura... Isso é um Vendetta de verdade! e o melhor, SEM 2MIN DE CD!
E combate com KS+Lâminas sombrias tira um dano cavalar e não tem como correr disso.
Sobre Sub não ter um burst tão específico é devido ao fato de não precisar de burst, 2 eviscerar sendo um crítico é quase Kill na certa, é quase impossível um eviscerar tirar menos do que 80k,,

Não sei, pra mim rogue, e pelo menos boa parte dos talentos foram mais puxados para Sub, e isso é inegável. Não tem como comparar essa superioridade no PvP, tanto é que em PvE sub é inviável...

Enfim, acho Ass uma excelente spec porém para arena acho quase sempre desfavorecida, espero um dia que Ass tenha uma skill ofensiva como KS ou eviscerar.

P.S:fOI MINHA OPINIÃO PESSOAL, não venham com "SEU NB LIXO HUE VENDE A ACC"
só o que eu acho :D.
Ass não tem skill burst :D.
Responder Citar
Vc ta coberto de razão man,eles tem que rever Vendetta urgentemente,não que Assa necessite dela mas trata-se do seu BURST,os grandes destaques que eu considero de Assa que não são poucos:

Começando pelos principais na minha opinião,Seal fate basicamente quanto mais critico vc tiver menos problemas terá com geração de combo points que de longe é a spec que menos tem problemas com isso.

O potencial de danos causados por Sangramentos e principalmente Venenos devido a sua Maestria.

Dispatch uma skill com potencial letal muito alto com criticos elevados e baixo custo de energia(30)para quem tem 150 de energia,quando o alvo esta com o HP abaixo de 35% se torna a segunda skill de "execução" melhor pra rogue perdendo somente para Killing Spree.

Muito Controle,potencialmente superior que o de Combat que é muito baseado no seu stun com maior tempo e bem inferior ao de Sub que consegue fazer peel e controlar mais.Levando em consideração que vc tenha Subtefurge + Truques Sujos(com glifo de esfaquear) ou se preferir Veneno Paralisante,para as outras duas specs Oprimir os Fracos esta mais em conta atualmente e creio que isso não vai mudar mais.

Não necessita ficar renovando o Retalhar devido ao Cut of the case.

Melhor fonte de Dano,geração de combo points e regeneração de energia devido ao Multilate e Venomous Wound

Equipado com Daggers vc ganha 20 de energia e 20% a mais no dano causado devido ao Assassin's Resolve

Tem maior aplicação de venenos devido ao Improved Poisons

Enfim,são muitas habilidades de grande potencial a unica coisa que a especialização carece mas como eu disse ela não esta necessariamente ligada a isso para ser efetiva é de um Burst melhor elaborado.

Sub > Combat > Assasination na teoria sim e por uma margem minima eu diria,e NENHUMA das três são specs para serem descartadas.
Editado por Reinan em 15/05/2013 18:56 BRT
Responder Citar
Ladino Humano 90
8795
Sub > Combat > Assasination na teoria sim e por uma margem minima eu diria,e NENHUMA das três são specs para serem descartadas.

Em arena onde o pau come e não pode errar, não ter burst é fatal, hoje mesmo, sem brincar fizemos 8/1 depois disso perdemos 4x porque na hora de finalizar não tinha dano pra derrubar de uma vez... dai viram o burst em mim eu caio :D.
Responder Citar
Ladino Troll 92
10365
15/05/2013 18:55Citação de Osveta

Em arena onde o pau come e não pode errar, não ter burst é fatal, hoje mesmo, sem brincar fizemos 8/1 depois disso perdemos 4x porque na hora de finalizar não tinha dano pra derrubar de uma vez... dai viram o burst em mim eu caio :D.

Eu ainda quero ser ligeiro a ponto de escapar de qualquer burst pelo menos no x1.. Mesmo que você seja stunado e pegue uma parte dá pra se livrar da maior parte, quer dizer, tendo um vanish e um cloak of shadows guardado não chega nem a ser complicado. Eu já faço isso bem legal mas ainda dou umas vaciladas as vezes. Guardião dos reis do pala então, é o mais inútil..
Editado por Shäro em 24/05/2013 03:36 BRT
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 90
8245
Reinan, no caso de uma situação de arena, compensa usar Shadow Blades e Killing Spree juntos?

Eu particularmente nesse patch pretendo sair um pouco do clichê, variando entre sub e combat de acordo com a situação.

Minha opnião é que o sub ainda é mais versátil e se adapta melhor a um ambiente de RBG, principalmente pela função que deve ser exercida pelo rogue em uma situação normal, controle e lockdown de targets. Mas vejo que o combat vem ganhando espaço e tem potencia pra começar a ser mais utilizado.

Minha visão:

Combat é viavel em RBGs onde o combate é mais disperso pois pode tirar vantagens de situações de 1x1 e cap de flag.

Sub é superior em combates de grupo por ter um burst maior single target, que também pode ser usado com muita eficiencia para controle, nesse caso combado com o BoS pode se tornar ainda mais efetivo.

Eu joguei de Assassination até o inicio do Cataclysm, depois mudei pra Sub, e nesse patch continuarei de sub, trocando para combat quando o momento for oportuno.

Vejo que agora no 5.3 a spec menos vista será a Assassination.
Responder Citar
Reinan, no caso de uma situação de arena, compensa usar Shadow Blades e Killing Spree juntos?

Eu particularmente nesse patch pretendo sair um pouco do clichê, variando entre sub e combat de acordo com a situação.

Minha opnião é que o sub ainda é mais versátil e se adapta melhor a um ambiente de RBG, principalmente pela função que deve ser exercida pelo rogue em uma situação normal, controle e lockdown de targets. Mas vejo que o combat vem ganhando espaço e tem potencia pra começar a ser mais utilizado.

Minha visão:

Combat é viavel em RBGs onde o combate é mais disperso pois pode tirar vantagens de situações de 1x1 e cap de flag.

Sub é superior em combates de grupo por ter um burst maior single target, que também pode ser usado com muita eficiencia para controle, nesse caso combado com o BoS pode se tornar ainda mais efetivo.

Eu joguei de Assassination até o inicio do Cataclysm, depois mudei pra Sub, e nesse patch continuarei de sub, trocando para combat quando o momento for oportuno.

Vejo que agora no 5.3 a spec menos vista será a Assassination.

É bem por ai mesmo Nÿuu,então eu tava pensando o seguinte no patch anterior eu não tava usando o glifo de adrenalina,tava usando glyph of cheap shot,garrote e blind né e hoje com o nerf no cheap shot eu to optando pela adrenalina que é o mais recomendado por sinal,oque exatamente significa isso?Que agora eu posso usar o Adrenaline sem necessidade de combar com Shadow Blades e podendo pegar o Red Buff muito mais rápido do que anteriormente,ou seja,Adrenaline Rush pra dar um gás e alterar o dano e pra finalizar combar KS com Shadow Blades fica muito letal,mas assim vc perde o bônus de geração de pontos extra então assim é um pouco arriscado vc fazer isso tudo não obter sucesso e se encontrar sem nenhum burst depois...
Responder Citar
Ladina Humana 100
17510
24/05/2013 09:35Citação de Nÿuu

Eu não sou o Reinan, mas eu vou tomar a liberdade de responder a questão. Combate obrigatoriamente tem que usar Adrenalina junto com Lâminas Sombrias. É por isso que o bônus de 4 peças do Tier 15 faz o que faz, apenas para Combate.

Eu jogo de Combate há 5 anos e a jogabilidade sempre foi a mesma: Combate se baseia em fortes bursts e DPS relativamente baixo durante o tempo de recarga. Saber usar seus cooldowns de forma efetiva é o que torna Combate sequer viável, tanto em JxA quanto em JxJ.

Por uma questão matemática, stackar cooldowns fornece um ganho de DPS superior à usá-los sequencialmente. É impossível stackar Adrenalina com Matança (literalmente, é uma perda de DPS). Matança pode ser stackado com Lâminas Sombrias, porém por causa do tempo de recarga e a forma que Lâminas Sombrias funciona, é mais eficiente stackar com Adrenalina e usar Matança junto com Percepção Aguçada.

Sobre a forma de usar Matança, depende dos seus talentos e do seu adversário. Matança segue o alvo em movimento e poucas classes possuem alguma mecânica que faça Matança perder o alvo. Dessas, 2/3 delas podem usar essas mecânicas mesmo quando atordoados. Logo, caso você não tenha o talento "Oprimir os Fracos", que irá aumentar o dano de Matança em +10%, não há a necessidade de atordoar o alvo antes de usar Matança, porque ele não vai ter como fugir de qualquer forma.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]