Qual é o maior bust dos ladinos e o pior!!??

Perai Zhana,obrigatoriamente? Evidente que não principalmente com glifo de adrenalina não existe essa necessidade toda de comba-los,e oque vc falou é relativo,Combando com Adrenalina é evidente que vc vai ter uma regeneração de energia e geração de combo points mt bom e com Killing Spree vai tornar ele mais letal ainda principalmente com Red buff então não vejo que é obrigatório vc usar Shadow Blades com adrenalina tanto que eu nem uso macro disso,prefiro usar separadamente afinal Combat é uma FACA DE DOIS GUMES vc não pode se afobar e errar se não é mal.Para PvP HOJE 5.3 eu tenho plena convicção que é melhor vc usar adrenaline rush para pegar BUFF do Bandit's Guile(prioridade da skill) e depois finalizar usando Killing Spree + Shadow Blades se necessário lógico.

É por isso que o bônus de 4 peças do Tier 15 faz o que faz, apenas para Combate.

Isso é bônus PvE,que a mecanica funciona um pouco diferente começando pelo foco,haste.
Editado por Reinan em 24/05/2013 14:17 BRT
Responder Citar
Ladina Humana 90
16400
Isso é mito. DPS no JxA funciona exatamente igual ao DPS no JxJ, qualquer jogador que faça os dois sabe disso. As variantes de sobrevivência não mudam a sua rotação de dano em hipótese alguma, pra nenhuma classe do jogo.

Usar Adrenalina e Lâminas Sombrias de forma sequencial é um aumento de 28% do dano, enquanto usar os dois juntos é um aumento de 36% de dano. Eu não falo somente do burst, que obviamente é maior, eu falo do dano ao longo de 5 minutos.

Por que usá-los em conjunto? Primeiro porque o tempo de recarga é o mesmo. Todas as classes combam todos os cooldowns que podem ao mesmo tempo e o único motivo que Rogues não combam KS + AR + SB é porque não dá mesmo.

Segundo, pela mecânica benéfica de ambos. AR vai aumentar sua regeneração de energia, possibilitando que você use mais Golpes Sinistros durante o efeito, o que consequentemente irá causar Percepção Aguçada mais rápido. Lâminas Sombrias, por sua vez, fará que esses Golpes Sinistros gerem 2 CPs, possibilitando que você use mais Finishers durante o efeito.

O glifo de Adrenalina não muda em nada isso. Alias, o exemplo do Tier 15 foi somente para reforçar a ideia de que o Glifo, considerado obrigatório no JxA, não muda a ideia de stackar cooldowns: o bônus de 4 peças faz suas habilidades custarem 40% de energia a menos durante Lâminas Sombrias, ou seja, é um mini-AR. Os Ladinos do mundo todo reclamaram que eles não conseguiam gastar energia rápido o suficiente se utilizassem AR junto com SB. A Blizzard então mudou o Tier 15, para fazer com que o bônus diminuísse seu GCD em 0.3 segundos, somente para a spec Combate. Junto com o Glifo, é uma redução de 0.5 segundos, o que então permite que que você gaste toda sua energia mesmo usando AR + SB. Isso porque a essência de Combate é stackar os cooldowns e a Blizzard não queria mudar isso, forçando os jogadores a usá-los sequencialmente.

A questão da taxa de Aceleração também é infundada. Minha taxa de Aceleração é muito maior que a sua, eu gero muito mais Energia que você e mesmo assim eu combo AR + SB, porque é mais benéfico.
Editado por Zhana em 24/05/2013 14:33 BRT
Responder Citar
LoL, não vou nem extender muito isso mas é logico que vc ta com mais aceleração eu to praticamente ignorando esse atributo mas dentro do adrenaline rush é outra história,e tbm é evidente que não é viável combar KS com Adrenaline rush mas em momento algum eu disse pra usa os dois juntos e sim KS+ Shadow Blades PARA FINISHING e Adrenaline Rush para RUSH! é isso a FUNÇãO DE ADRENALINE RUSH É GERAR BUFF DO BANDIT'S e não necessariamente precisa combar com Shadow blades para fazer isso e pronto.
Responder Citar
AR + SB, porque é mais benéfico.

Não é mais benefício não Zhana,olha nada contra mas pelo visto tu não entende nada de Combat @ PvP na prática,tu acha mesmo que a mecânica é a mesma de PvE e isso é patético cara,pqe são coisas totalmente distintas.Até me surpreende a sua contradição em fazer parece que Haste é prioridade pra PvP sendo que a primeira pessoa que me fez cogitar a ideia de que Mastery é mais viável para PvP por ser uma mecânica distinta foi exatamente vc,e depois todo o meu conceito se confirmou ao acompanhar alguns rogues Combat's de alto nível que jogam exatamente dessa forma,priorizando Mastery para Finishing com Killing Spree e deixando o Adrenaline Rush para RUSH (red buff).
Editado por Reinan em 24/05/2013 17:24 BRT
Responder Citar
24/05/2013 14:31Citação de Zhana
O glifo de Adrenalina não muda em nada isso.

Não muda em nada? poxa tu perdeu conceito comigo Zhana,sério mesmo.

Vou dar uma de Loves agora,acho que tu tem que testar pelo menos Combat dessa forma que eu disse pra depois tirar suas conclusões,eu já testei focado em haste combando AR + SB e agora estou testando Focado em Mastery usando AR para RED BUFF,KS + SB PARA FINISHING e os resultados são drasticamente superiores em todos os sentidos.
Editado por Reinan em 24/05/2013 15:32 BRT
Responder Citar
Ladina Humana 90
16400
Eu não sei se você tá mudando o contexto para parecer que você está certo ou se realmente eu não estou conseguindo me expressar.

Eu nunca disse para focar em Aceleração no PvP. Eu sei que Maestria proporciona um burst maior, especialmente durante o KS, eu já havia dito isso tempos atrás. O que eu quiz dizer é que não importa que você tenha 13000 de taxa de Aceleração e que seus CGDs sejam de apenas 0.5 segundo (que seria do caso de alguém usando Glifo de Adrenalina + 4 peças do Tier 15), ainda assim usar AR + SB é mais DPS do que usá-los sequencialmente.

Logo, por uma questão de simples silogismo, se para um pessoa com todas essas vantagens, ainda assim se usa os 2 ao mesmo tempo, então óbvio que para alguém que não tem nem metade disso, AR + SB é melhor. Para você, com apenas 1703 de Aceleração e GCDs de 0.8 segundo, é impossível que você consiga capar Energy em situações ideais. Por que eu falo de capar Energy? Porque esse é o único argumento válido para não se usar AR com SB, tanto faz se for PvP ou PvE.

Sim, eu sei que você pode usar KS + SB, eu citei isso no meu primeiro post. Mas eu acho que você está sob a impressão errada de que SB aumenta o dano do seu Killing Spree. Shadow Blades faz apenas seu dano branco causar dano sombra ao invés de dano físico, consequentemente fazendo esse dano branco ignorar armadura. Durante KS, esse dano branco irá causar 50% a mais de dano, e essa é a única vantagem de se usar KS + SB. Shadow Blades não afeta os ataques provenientes do Killing Spree em si, tampouco os ataques de Main Gauche. Tanto seu Killing Spree quanto seus procs de Main Gauche farão dano físico, mesmo com SB ativado.
Responder Citar
Eu não sei se você tá mudando o contexto para parecer que você está certo ou se realmente eu não estou conseguindo me expressar.

Eu não to tentando mudar nada Zhana,vc quem ta tentando impor a sua opinião dizendo que é Obrigatório usar os bursts dessa forma pqe pra PvE funciona assim,ou eu entendi tudo errado?
Responder Citar
Sim, eu sei que você pode usar KS + SB, eu citei isso no meu primeiro post. Mas eu acho que você está sob a impressão errada de que SB aumenta o dano do seu Killing Spree. Shadow Blades faz apenas seu dano branco causar dano sombra ao invés de dano físico, consequentemente fazendo esse dano branco ignorar armadura. Durante KS, esse dano branco irá causar 50% a mais de dano, e essa é a única vantagem de se usar KS + SB. Shadow Blades não afeta os ataques provenientes do Killing Spree em si, tampouco os ataques de Main Gauche. Tanto seu Killing Spree quanto seus procs de Main Gauche farão dano físico, mesmo com SB ativado.

Eu sei como funciona o Shadow Blades Zhana não precisa me explicar,de fato não é o ideal usar com Killing spree pq o principal benefício de SB é a geração extra de CP(é um aumento no dano SIM mesmo que seja pouca coisa) mas tbm não me vejo na OBRIGAÇÃO de usar Shadow blades com Adrenalina,se não eu faria uma macro pra isso e usaria os dois juntos sempre.

É mais conveniente usar Adrenaline Rush com Shadow Blades,sim,mas isso não chega a ser uma obrigação não ainda MAIS com o glifo que ajuda sim diferente do que vc disse,só a Adrenalina faz o papel muito bem de desferir vários golpes e pegar BUFF consequentemente,não necessariamente vc precisa combar com SB para obter este resultado que é a principal função de Adrenaline Rush,ou seja,depois de ter o dano alterado e finalizar vc ainda pode ter um Burst muito útil para continuar "vivo" que é o Shadow Blades ou pode simplesmente usá-lo com Killing Spree para ter um aumento de dano.
Editado por Reinan em 24/05/2013 16:49 BRT
Responder Citar
Ladina Humana 90
16400
Eu não to tentando mudar nada Zhana,vc quem ta tentando impor a sua opinião dizendo que é Obrigatório usar os bursts dessa forma pqe pra PvE funciona assim,ou eu entendi tudo errado?

Ah, deixe eu completar então "obrigatoriamente, se sua intenção for fazer o maior dano possível".

Sabe qual a diferença entre PvE e PvP? No PvP, o seu alvo está tentando te matar de volta enquanto no PvE, o alvo está de costas para você batendo no seu tank. Sabe como isso afeta o DPS? Não afeta. Quando o alvo está atordoado sem poder reagir, a rotação é exatamente a mesma.

Sabe como eu reconheço um jogador exclusivamente PvE? Quando eu vejo que ele se preocupa demais com dano sem se preocupar com sobrevivência. Sabe como eu reconheço um jogador exclusivamente PvP? Porque ele não sabe fazer dano e ainda tenta argumentar que sabe baseado em quantas pessoas ele já matou ou na rating que ele possui.

Eu sempre achei que estava ajudando, compartilhando meu conhecimento, mas aparentemente eu estou tentando impor meu estilo de jogo para pessoas mais elucidadas que eu. Mas tudo bem, já que eu incomodo, eu não posto mais aqui.
Responder Citar
Não,vc sabe muito bem que sempre me ajudou muito não só a mim,alias,vc sempre foi a pessoa que mais me ajudou aqui desde sempre,porém,eu posso simplesmente discordar de vc certo?E convenhamos o assunto estava rendendo,nossos comentários são coerentes ate certo ponto,não existe uma discussão boa sem opiniões diferentes.No meu ponto de vista não existe comparação de PvP/PvE para Combat são coisas distintas Zhana,para PvE(que eu tbm uso Combat) sim é obrigatório vc combar os dois para ter um DPS maior,mas como vc mesmo já disse várias vezes arena não é só DPS,combando os dois juntos vc vai estar dando um tiro no próprio pé,eu vejo assim...vc não pode se afobar de Combat e usar os dois juntos para PvP é estar se afobando.
Editado por Reinan em 24/05/2013 17:02 BRT
Responder Citar
Zhana por favor,não precisa de omitir por causa de uma discussão dessas que pra mim fluiu normalmente quando se tem argumentos adversos para serem apresentados,eu tenho um carinho e uma consideração enorme por vc não é atoa que eu já te indiquei pra MVP cara,pqe pra mim vc seria um MVP perfeito aqui para a comunidade de rogues,não me deixe com esse sentimento de que falei demais ou fiz algo para te ofender,não eu apenas quis ser coerente ao máximo com vc,mesmo tendo uma opinião distinta.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]