Montarias voadoras

Guerreiro Troll 82
1390
Pessoal eu comprei minha primeira montaria voadora em Orgrimmar
Queria saber aonde eu encontro mais, e se e possível adquiri um dragão ainda no lvl 60 ?
Responder Citar
Druida Tauren 90
3150
Algumas montarias é possível comprar com ouro sem nenhum pré requisito

Mas a maior parte é necessário reputação com facções. Tem esse guia do Wowhead (em ingês) que mostra as montarias (voadoras e não voadoras) e como conseguir cada uma

http://www.wowhead.com/guide=1358/mount-collecting-the-completionist-guide
Responder Citar
Mago Humano 90
21155
Os primeiros Drakes que você pode adquirir estão disponiveis apenas em uma zona de lvl 70(Shadowmoon) são os Nether Drakes
http://db.duowan.com/wow/resources/screenshot/item/3/32859/normal/23729.jpg

Entretanto muitas vezes o PVP que vc encontra por lá e o tempo que leva até a alcançar a reputação necessária para comprá-los tornam inviaveis de serem obtidos no lvl 70, você vai apenas se estressar com o gank que rola por lá.

Recomendo aguentar a ansiedade até o lvl 80 e pedir para algum amigo te rushar em algumas dessas instâncias:

Reins of the Bronze Drake - Dungeon: The Culling of Stratholme (Heroic) - Infinite Corruptor

Reins of the Black Drake - Raid 10 Man: The Obsidian Sanctum - Sartharion (3 Drakes)
Reins of the Twilight Drake - Raid 25 Man: The Obsidian Sanctum - Sartharion (3 Drakes)

Qualquer uma dessas instâncias e facilmente solável por um personagem nível 90, talvez na versão 25 man sejam necessários dois, mas não deve ser um problema.

- - -

Encontrei um guia mais completo aqui no fórum.
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/6607330714

Aparentemente mostra tudo o que vc quiser saber sobre qualquer montaria disponível no game. É uma parede de Texto, mas está tudo em portugues.
Editado por Archmage em 09/05/2013 17:23 BRT
Responder Citar
Druidesa Taurena 90
21640
Você não vai encontrar montarias voadoras especiais para personagens de lvl 60 porque originalmente os personagens só podiam usar montarias voadoras no lvl 70. Quando eles fizeram a mudança pra facilitar o processo de subir de nível em Outlands, eles disponibilizaram as montarias mais básicas, mas não criaram nenhum conteúdo novo para os lvl 60.

Dito isso, algumas montarias são recompensas de conquistas, que não tem requisito de nível. Talvez seja possível ter a conquista de 50 montarias no lvl 60, e isso dá um draco albino. Mas como disseram acima, a grande maioria dos dracos apareceu na expansão WotLK, então estão disponíveis para personagens lvl 80.
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
7645
Queria saber aonde eu encontro mais, e se e possível adquiri um dragão ainda no lvl 60 ?

Pode comprar o frasco das areias pela pexincha de 40K de gold.

Falha minha, requer lvl 80.
Editado por Theclashjk em 09/05/2013 18:52 BRT
Responder Citar
Guerreiro Troll 82
1390
Valeu msm obrigado
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]