Ressurreição ...

Guerreiro Worgen 90
1180
Saudações caros colegas, por favor, há como ser reduzida a penalidade dos 10 minutos da ressurreição. Sem o resgate do corpo?? Grato desde já, Zoiy.
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
6810
deveria ser aumentado pra 1 hora, ou mais no meu ver....

e um absurdo vc no level 85 ainda estar usando anjo, usa a cabeça
Responder Citar
Caçador Troll 90
14510

Que estúpida. Há vezes em que se morre em locais altos, e, quando não há a opção de utilizar o grifo, é impossível você ressuscitar. Que tal VOCÊ utilizar a cabeça, como bem sugeriu, antes de defecar pelos dedos? Garanto que não é difícil, até mesmo para você.
Editado por Notmad em 10/05/2013 19:43 BRT
Responder Citar
Paladina Humana 90
8150

Ele está no lvl 28.
'-'
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Eu acho que se você está precisando usar o espirito ao ponto da penalidade realmente ser um problema angustiante, algo você está fazendo de errado.

Você sabe que pode ressuscitar sem essa penalidade se você correr ao seu corpo, certo? Se sabe, poderia dizer pro pessoal qual o motivo para estar precisando ressuscitar tanto assim no espirito?

Eu sei que a penalidade pode parecer chata, mas a morte no jogo precisa ser punitiva de alguma maneira. Se por exemplo simplesmente quebrasse a sua gear inteira, apenas gold (do reparo) não é uma alternativa viável ao jogo. Principalmente que para personagens lowlevel novatos, isso poderia significar bem mais de 10 minutos tentando juntar gold. Ou pedindo.

Se reduzissem a penalidade de 10 minutos, alguma coisa deveria acontecer a mais para compensar.
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
7645

Não seja burra, tem horas que eu estava montado com a montaria de um amigo e no mudar o mapa em Terralém eu caí no vácuo e não tinha como pegar a merda de corpo, e tive que esperar os 10 minutos de penalidade para ressurreição. Logo este sistema é falho e não agrada a todos os momentos. Foda é ver as pessoas entrando em BG com a penalidade e não poder fazer nada sendo que não se pode kickar ou esperar a penalidade passar, pois o inimigo não vai esperar como em DG.

Sugestão muito boa já que o sistema da blizzard as vezes se prova um lixo e eles não querem mudar.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
5775
10/05/2013 19:42Citação de Notmad
Que estúpida. Há vezes em que se morre em locais altos, e, quando não há a opção de utilizar o grifo, é impossível você ressuscitar.

isso ja aconteceu comigo varias vezes. Da muita raiva precisar ressucitar no anjo
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Não acho que seja um problema do WOW, como está atualmente é de boa.
Responder Citar
10/05/2013 22:09Citação de Theclashjk
Não seja burra, tem horas que eu estava montado com a montaria de um amigo e no mudar o mapa em Terralém eu caí no vácuo e não tinha como pegar a merda de corpo, e tive que esperar os 10 minutos de penalidade para ressurreição. Logo este sistema é falho e não agrada a todos os momentos. Foda é ver as pessoas entrando em BG com a penalidade e não poder fazer nada sendo que não se pode kickar ou esperar a penalidade passar, pois o inimigo não vai esperar como em DG.

Estranho. Nas vezes em que eu morri caindo no vácuo eu ressuscitava no cemitério, sem precisar falar com o anjo.
Responder Citar
7645
Não acho que seja um problema do WOW, como está atualmente é de boa.

O problema de cair no vácuo do nada de uma montaria mudando de mapa é problema meu ou do wow? Acho que não é meu não, já que não usei a opção desmontar!
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
O problema de cair no vácuo do nada de uma montaria mudando de mapa é problema meu ou do wow? Acho que não é meu não, já que não usei a opção desmontar!

Eu sei, bugs acontecem, mas digo que a ferramente de ressurect não é algo que realmente traga problemas ou prejuízo ao ponto de ser reformulado.
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
1180
Maaas que basteira vc está escrevendo criatura, eu sou |v| 28, presta atenção no q escreve e onde escreve.
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
1180
Muito bem respondido, ela nem se deu ao trabalho de prestar atenção no personagem, só quis se aparecer, vai ver q é uma dondoca q nem sabe jogar.
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
1180
Kick, é q estou indo a locais acima do meu level para cumprir todas as missões q me passam, estou indo bem, pois faz 3 dias q estou jogando e já estou no 30 hoje, mas vou aprendendo aos poucos controlar o impeto do ataque imprudente, e não estou morrendo tão fácil como antes, mas não pensei q haveria polemica para um assunto simples q não era para gerar tantas especulações, mas obrigado a todos pela colaboração. Forte abraço e bom jogo a todos, Zoiy.

A todos os colegas, o meu problema era imprudência no ataque, mas no dia de hoje, não morri nenhuma vez e cumpri 28 missões.
Editado por Zoiy em 11/05/2013 02:24 BRT
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
11/05/2013 02:21Citação de Zoiy
Kick, é q estou indo a locais acima do meu level para cumprir todas as missões q me passam, estou indo bem, pois faz 3 dias q estou jogando e já estou no 30 hoje, mas vou aprendendo aos poucos controlar o impeto do ataque imprudente, e não estou morrendo tão fácil como antes, mas não pensei q haveria polemica para um assunto simples q não era para gerar tantas especulações, mas obrigado a todos pela colaboração. Forte abraço e bom jogo a todos, Zoiy.

Sim amigo. Mas não tem sentido você renascer no espirito e ficar com a penalidade de 10 minutos. Isso só é preciso quando você morre em algum lugar que você não consegue chegar com o espirito.

Se você correr com o seu espirito até o lugar em que você morreu, você renasce sem as penalidades do espirito.
Responder Citar
7645
Eu sei, bugs acontecem, mas digo que a ferramente de ressurect não é algo que realmente traga problemas ou prejuízo ao ponto de ser reformulado.

Nisto até concordo, mas a punição deveria afetar também a entrada do jogador em DG e BG para ser justo com os outros do grupo. Principalmente BG que não tem como kickar.

Mesmo assim 75% dos atributos é muito ruim para carregar um player nas costas por 10 min. em uma BG.
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
Ele mencionou ''vc'' em geral tipo:

''E um absurdo você que ja e level 85 ainda usar o anjo''

Eu acho '-'
Responder Citar
Ele mencionou ''vc'' em geral tipo:

''E um absurdo você que ja e level 85 ainda usar o anjo''

Eu acho '-'

Não, acredito que ela olho para as conquistas dele, e pensou que era o nível.
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
1180
Mais um q não presta atenção antes de responder, sou level (((( 30 ))))) - 85 é de conquista. Mas q falta de atenção, é prazer de falar dos outros só para aparecer que é o bam bam bam da situação.

VAMOS ACORDAR E DAR OPINIÕES UTEIS.
ESTE ASSUNTO ESTA ESGOTADO E SEM MAIS UTILIDADE.
ZOIY
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]