Rotas de Voo

Não sei se é so meu wow que esta assim, porque eu perguntei para outras pessoas e falaram que esta normal com elas, mais aki esta assim, quando eu pego level 10 com um char qualquer nao libera as rotas de voo dos mapas leve 10 automaticamente como antes, eu tenho que ir a pé para la assim vai eu upei meu monge ate o level 80 em masmorra porque nao tinha como eu ir a pe para todos os continentes, sera que alguem me ajuda com isso sera que e as configuraçoes ou e o jogo mesmo ?
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 100
19815
assim como era antigamente
Responder Citar
Druida Worgen 90
2945
eu upei meu monge ate o level 80 em masmorra porque nao tinha como eu ir a pe para todos os continentes

Tem como sim, andando, de montaria, pegando barco/zepelim, não foi porque não quis e/ou achou que seria demorado (com razão).
Editado por Beatwolf em 10/05/2013 16:07 BRT
Responder Citar
Na verdade do jeito que tava antes (descobrimento automático) é que era uma falha.

Houve um problema com rotas de voo que personagens antes do Cataclysm haviam descoberto e que no Cataclysm seriam mudadas. A Blizzard decidiu deixar o descobrimento de rotas de voo automático, porque se não tivesse esse descobrimento automático os personagens pré-Cataclysm poderiam simplesmente perder as rotas de voo que eles já tinham aprendido.

Esse era um bug marcado como baixa prioridade, sendo finalmente corrigido no patch 5.2.
Responder Citar
mais agora só em masmorra para upar mesmo, ou ficar 2 horas viajando de montaria para ir no mapa do seu level, porque quem nao e 60 nao pode voar e tem que dar a volta por montanhas isso demora muito.
Responder Citar
Druidesa Taurena 100
23660
10/05/2013 16:43Citação de Chivitiz
mais agora só em masmorra para upar mesmo, ou ficar 2 horas viajando de montaria para ir no mapa do seu level, porque quem nao e 60 nao pode voar e tem que dar a volta por montanhas isso demora muito.

Do clássico ao WotLk era assim, e ainda pior porque antes tinha metade das rotas de voo que tem hoje. E pegava a montaria fraca no lvl 40. E as pessoas faziam quests. Coragem, normalmente num demora nem 5 minutos pra pegar uma rota nova, e daí pra frente você sempre vai ter ela.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Pra não dizer que, a montaria voadora padrão de antigamente voava mais lerda do que ela andava no chão.
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
6810
bah... bando de preguiçoso
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]