[sugestão]Caçadores poderem comprar ou dropar flechas melhores

Druidesa Elfa Noturna 34
200
Acho que seria legal se os caçadores poderem comprar flechas melhores.
Por exemplo eu comprei uma flecha agora ganho um bônus de +50 de agilidade
As que você consegue dropando obviamente vão ser melhores ao invés de 50 iria dar +300 de agilidade.
Digam oquê vocês acharam da ideia
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Tinha isso no BC, Hunters tinham que ter munição e Aljava e gastar milhares de espaços na Bag com isso.

Sou totalmente à favor, mas para o nível do WOW atualmente, isso não tem mais espaço, assim como Shards para Warlocks, skill para tipos de armas, gear com resistência, diferenças de classes, self-buff, entre outras coisas que morreram em Prol à facilitar a acessibilidade do jogo, mas mataram um pouco o espírito de RPG.

Triste.
Editado por Chequer em 08/05/2013 16:29 BRT
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 100
21310
Já não era assim antigamente?

Só me lembro que tinha que ter flecha pra atacar.

Saudades de quando tinha que elevar a perícia em adagas até o máximo pra poder bater e acertar os inimigos decentemente.
Editado por Lännister em 08/05/2013 16:30 BRT
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8900
Existia munição pra hunter antigamente, isso foi removido juntamente com diversas outras coisas do jogo, como as pedras que warlocks precisavam carregar, ankh de shaman, etc.

Seria um retrocesso, na verdade.

Fora que bônus de ataque, neste caso, tornaria a classe forte e com vantagem sobre outras.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Rogue antigamente tinha que andar com um monte de tipo de poison na bag + Vanishing Powder + Thieves Tools para lock pick

Isso sim era um inferno
Responder Citar
Monja Pandarena 91
12345
po caçador ja não tem vantagem suficiente e ainda quer dar mais pra ele?
nada contra a classe, mas ela ja tem um dano muito bom e com otima mobilidade, essas flechas apenas tornariam a coisa mais desbalanceadas, especialmente pelo fato de no passado existir varios tipos de flechas e munições para armas.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Isso sim era um inferno

Acho que é algo que adiciona um "Q" a mais no RPG, sei lá, eu acho válido sacrificar facilidade e jogabilidade prática em prol do RP e diferenças e especialidades da classe.

Mas sei que faço parte da minoria que valoriza essas dificuldades.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 34
200
Acho que se colocassem um slot exclusivo só para colocarem flechas para hunters,não ficaria tão ruim pois essa bolsa teria capacidade para digamos 600 flechas que podem stackar(não sei se escrevi certo)em grupos de 60

Fora que bônus de ataque, neste caso, tornaria a classe forte e com vantagem sobre outras.

Acho que dependeria do bonus por exemplo o bonus de agilidade seria maior do que o de ataque.
Responder Citar
Sacerdotisa Pandarena 90
14370
Sempre o Hunter usava a mais forte.

Fora que devia ser a coisa mais bela "vamos parar a raid porque o hunter ficou sem flecha".
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 34
200
Fora que devia ser a coisa mais bela "vamos parar a raid porque o hunter ficou sem flecha".

Ele não ficaria sem munição ele ficaria sem o bônus de ter uma flecha com agilidade,ataque.
Responder Citar
Sacerdotisa Pandarena 90
14370
08/05/2013 16:49Citação de Elgona

Ele não ficaria sem munição ele ficaria sem o bônus de ter uma flecha com agilidade,ataque.

E isso não é motivo para parar uma raid?
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 34
200

Acho que para uma raid porquê o hunter ficou sem o bônus da flecha é tenso
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
08/05/2013 17:04Citação de Elgona

Acho que para uma raid porquê o hunter ficou sem o bônus da flecha é tenso

Você nunca deve ter raidado então

É uma coisa séria um hunter ficar sem flecha, é a mesma coisa que acontecia antigamente de rogue ficar sem poison....

Acho que é algo que adiciona um "Q" a mais no RPG, sei lá, eu acho válido sacrificar facilidade e jogabilidade prática em prol do RP e diferenças e especialidades da classe.

Mas sei que faço parte da minoria que valoriza essas dificuldades.

Eu concordo que era legal da ótica do RPG, mas é uma coisa que eu não sinto falta nenhuma....
Editado por Jekkvallar em 08/05/2013 17:09 BRT
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 62
1170
isso me faria parar de jogar de hunter, o jogo da mais casual, acho que legal seria, por aljavas nas costas e ate mesmo, akeles bolsos que o rambo tem pra guardar balas, com variados tipos pra transmog, podiam acompanhar arco/arma, e ate mudar a forma da flecha
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
7155
Muita gente pede pela volta das aljavas, e muita gente dá graças a Deus por elas terem sumido...

No mais eu só queria as aljavas de volta pela estética...
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 34
200
Ele não ficaria sem munição ele ficaria sem o bônus de ter uma flecha com (bonus de agilidade,ataque).

Já raidei,bem pouco mas sim.
por exemplo a melhor flecha que se dropa em ToT desse 300 de agilidade e ele ficasse sem as flechas com bônus no meio ou no final,você pararia a raid?
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 34
200
08/05/2013 17:10Citação de Plaguewolf
por aljavas nas costas

Acho que ao invés de outra bag só para flechas poderiam colocar uma aljava magica que os coureiros ou alfaiates fariam

Muita gente pede pela volta das aljavas, e muita gente dá graças a Deus por elas terem sumido...

Eu peço de volta
Responder Citar
Sacerdotisa Pandarena 90
14370
Já raidei,bem pouco mas sim.por exemplo a melhor flecha que se dropa em ToT desse 300 de agilidade e ele ficasse sem as flechas com bônus no meio ou no final,você pararia a raid?

Sim.

E qualquer outro grupo visando progressão.

Raid não começa sem comida que é 300 de bônus para não Pandarens, então não seguiria sem flechas.
Responder Citar
Caçadora Orquisa 100
13660
Sempre o Hunter usava a mais forte.

Lindo mesmo era acabar as flechas no meio da luta.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 34
200
Raid não começa sem comida que é 300 de bônus para não Pandarens, então não seguiria sem flechas.

Comida o grupo inteiro usa,as flechas iriam contar apenas para o caçador(que estaria usando o bônus da comida)e o das flechas.
No máximo tem 2 hunters em um grupo de raid,isso não vai fazer o grupo wypar
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]