[sugestão]Caçadores poderem comprar ou dropar flechas melhores

Caçador Pandaren 100
21070
nem brincando.

ja chega o fardo de hunter ser citado como Huntard.
imagina ficar sem poder de fogo no meio de uma raid-bg...vao nos chamar de Huntardardardardard.
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
6810
Cansei de ver hunter saindo no meio de BG/RAID pra comprar flexas, na epoca era normal, nao existia LFR/LFG logo o povo entendia a situacao

ahaha mais umas das facilidades introduzidas no jogo,

ahah lembro que vc tinha que encher o inventario de flexas, nao acho que eles deveriam ter saído , apenas deveriam ter aumentado o stack para 1000
Editado por Mariana em 09/05/2013 11:31 BRT
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 62
1170
é injusto uma dificuldade dessas entrar somente para uma classe, então se não for cosmetico, não
Responder Citar
Guerreiro Pandaren 100
17885
09/05/2013 05:09Citação de Turokmakto
Ou seja, se acabar as flechas, o caçador precisa ir pegar mais. Ele só prestaria com elas. Sem elas, seria deficiente.

Seria inútil, isso sim.

Se for bem no sentido RPG, ao acabarem as flechas um Hunter não consegue mais atacar a distancia e vai ter que se virar usando arco como porrete...
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
08/05/2013 18:45Citação de Chequer
Foi o que eu falei, na ótica do RPG - RP é legal e bonitinho, mais nenhum raider sente falta disso....

Eu sinto.

CADÊ

SEU

DEUS

AGORA, seu lindo.

Olhe nos meus olhos, e diga que não me am...quer dizer....que ainda quer flechas....
Responder Citar
Bruxo Worgen 90
9205
Se alguém desse um fortitude pra raid toda em uma BG era tipo WOOOW

Ou colocava de um por um
Responder Citar
Bruxo Humano 90
3290
a maior evolução dos hunters foi a troca da barra de mana por essa de concentração (antes com duas skills sua mana acabava) o fim da munição e alimentar os pets também facilitaram bastante, mas confesso que tirou um pouco do charme dos RPGs classicos que wow tinha.
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 100
18845
a maior evolução dos hunters foi a troca da barra de mana por essa de concentração (antes com duas skills sua mana acabava) o fim da munição e alimentar os pets também facilitaram bastante, mas confesso que tirou um pouco do charme dos RPGs classicos que wow tinha.

Viper Sting + aoe enchia a mana que era uma beleza, mas eu não acho que faça sentido hunter usar mana, não somos casters, estamos mais para "warriors ranged com pet".

On topic: seria um retrocesso e fatalmente obrigaria TODOS os hunters a usar SEMPRE a flecha mais forte, no cenário atual é totalmente inviável, mas eu concordo que pela parte estética, poderíamos ter aljavas, só.

Edit: e poderíamos ter algum minor glyph ou item que troca a aparência das flechas, novamente, só concordo com mudanças em estética.
Editado por Daniie em 09/05/2013 16:04 BRT
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 100
12955
Deixem como esta...Ta muito bom assim.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
12655
Só podiam trazer de volta as quests específicas de classe. Sim, com o 5.2 os warlocks ganharam uma quest ANIMAL, mas a ideia de uma chain para escravizar demônios ainda soa muito melhor do que ele simplesmente aparecerem no seu spellbook, já que treinador nem pra isso serve mais...
Responder Citar
Ladina Elfa Noturna 100
13830
Tinha isso no BC, Hunters tinham que ter munição e Aljava e gastar milhares de espaços na Bag com isso.

Sou totalmente à favor, mas para o nível do WOW atualmente, isso não tem mais espaço, assim como Shards para Warlocks, skill para tipos de armas, gear com resistência, diferenças de classes, self-buff, entre outras coisas que morreram em Prol à facilitar a acessibilidade do jogo, mas mataram um pouco o espírito de RPG.

Triste.

Coisa triste do WoW contemporâneo, onde tudo fica mais fácil. Sou completamente a favor de flechas, aprimoramento de skills pra usar armas, ate aquela chave de rogue que você tinha que upar procurando caixas mundo a fora.
É a Blizz agradando(ou querendo agradar) os jogadores novos do tipo mimimi, triste...
Responder Citar
18845
Coisa triste do WoW contemporâneo, onde tudo fica mais fácil. Sou completamente a favor de flechas, aprimoramento de skills pra usar armas, ate aquela chave de rogue que você tinha que upar procurando caixas mundo a fora.
É a Blizz agradando(ou querendo agradar) os jogadores novos do tipo mimimi, triste...

Sabe, aposto que tem outras opções de jogos aí que atendem essas suas necessidades de perda de tempo.

E tem nego que me fala que tem saudades da época que precisava de perícia em X armamento pra acertar algo. Nego ficava batendo no dummie em auto-attack madrugada inteira....
Responder Citar
Xamã Tauren 100
13785
Acho que é algo que adiciona um "Q" a mais no RPG, sei lá, eu acho válido sacrificar facilidade e jogabilidade prática em prol do RP e diferenças e especialidades da classe.

Mas sei que faço parte da minoria que valoriza essas dificuldades.

Concordo com você,
a blizzard fica deixando esse jogo cada mais fácil, é por isso que os players no LFR são tão ruins...
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
E tem nego que me fala que tem saudades da época que precisava de perícia em X armamento pra acertar algo. Nego ficava batendo no dummie em auto-attack madrugada inteira....

Tem gente que ficar em Orgrimmar no Trade Chat a Madrugada inteira.
Responder Citar
Sacerdote Troll 100
14015
Acho que é algo que adiciona um "Q" a mais no RPG, sei lá, eu acho válido sacrificar facilidade e jogabilidade prática em prol do RP e diferenças e especialidades da classe.

Concordo com você,
a blizzard fica deixando esse jogo cada mais fácil, é por isso que os players no LFR são tão ruins...

É triste ver como tem pessoas com esse pensamento, não tem nada ver jogo facil com oportunidade de aprender o conteudo, como pode aprender sem jogar me diga, o Localizador de Raide é para as pessoas aprenderem se você e outros não querem se misturar com essas pessoas faça normal ou heróico.

Respondendo ao tópico:
Veja como uma mudança simples desse que você pede mudaria o jogo inteiro;
1. Imagina você com seu arco de Nivel 463, gasta 1000 ouro com flechas para ganhar o bonus, legal vai para um raide e cai uma arma de fogo 502, o que o Caçador faz com as flechas?
2.Muita gente vendendo as Flechas para caçadores e ficando rico.
3.Caçadores 1 semana faz raide e outra farma ouro para poder compras as flechas que diversão.
4.Isso foi tirado do jogo porque não deu certo, não era bom para os caçadores, tinha um gasto extra que as outras classes não tinha.
5.quer ter bonus de agilidade tem frasco e porções.
Responder Citar
18845

É como eu falei, já existem jogos específicos com essas pequenas diferenças, isso é um MMO, o balanceamento sempre deve ser a coisa mais importante a ser consertada. Se isso fosse um RPG ao estilo clássico, toda classe teria um counter quase impossível de matar.
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
11405
08/05/2013 17:08Citação de Jekkvallar

Acho que para uma raid porquê o hunter ficou sem o bônus da flecha é tenso

Você nunca deve ter raidado então

É uma coisa séria um hunter ficar sem flecha, é a mesma coisa que acontecia antigamente de rogue ficar sem poison....

Eu concordo que era legal da ótica do RPG, mas é uma coisa que eu não sinto falta nenhuma....

Porque você põe tanto "ponto" no final? É só três... Jésus...............!
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725

Porque você põe tanto "ponto" no final? É só três... Jésus...............!

Acrescentou muito ao tópico, parabéns!
Responder Citar
Paladino Anão 100
8585
08/05/2013 16:43Citação de Chequer
Isso sim era um inferno

Concordo com você, Chequer. Antes era muito mais realístico. Joguei em um Private Vanilla no começo de 2005 e tinha essas coisas pelo que me lembro, Era o Project Eden. E eu acho que isso adicionaria mais jogabilidade ao jogo.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]