Sugestão para as mudanças em gear de PVP/PVE do 5.3

Sacerdote Elfo Sangrento 97
8615
Ainda acho que vou ter mais lucro com um set misto. Tem uns berloques de pve que matam a pau qualquer um dos que são dados em pvp.
Responder Citar
Ladino Worgen 100
9605
Vai ser divertido ver nego full Dominação com rank em RBG +5000000000000000000 tomar surra de um player PvE na Ilha do Trovão.
Responder Citar
Maga Humana 90
9505
Cara PVE fazendo suas quest tranquilo com gear pve de boa , ae vem um cara full pvp e fala:ahaueuaehu vou matar aquele cara que gosta de matar monstrinho , ae começa a luta eo cara pve sabe usar sua classe (agora e isso que importa , e sua habilidade ) e da uma surra no pvp ae eu grito : FALECEUUUUUUUUUUUUUUUU AHSAUSHAUS
Responder Citar
Ladino Worgen 100
9605
Cara PVE fazendo suas quest tranquilo com gear pve de boa , ae vem um cara full pvp e fala:ahaueuaehu vou matar aquele cara que gosta de matar monstrinho , ae começa a luta eo cara pve sabe usar sua classe (agora e isso que importa , e sua habilidade ) e da uma surra no pvp ae eu grito : FALECEUUUUUUUUUUUUUUUU AHSAUSHAUS

É justamente isso que deixa os player PvP preocupados.

Não o fim da superioridade da Gear PvP sobre a PvE, mas porque o set PvP ficará limitada apenas para Arenas e RBG.

Logo os casuais, que gostam de BG's e do Wolrd PvP terão que farmar set PvE.
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 100
18350
É justamente isso que deixa os player PvP preocupados.

Não o fim da superioridade da Gear PvP sobre a PvE, mas porque o set PvP ficará limitada apenas para Arenas e RBG.

Ta fugindo totalmente do assunto do tópico, a questão de superioridade de um ou de outro me preocupa sim por uma simples questão, BALANCEAMENTO.

Vai ser divertido ver nego full Dominação com rank em RBG +5000000000000000000 tomar surra de um player PvE na Ilha do Trovão.

Eu dúvido muito.

Ainda acho que vou ter mais lucro com um set misto. Tem uns berloques de pve que matam a pau qualquer um dos que são dados em pvp.

Justamente, isso ta errado... A Blizzard já ta na merda pra tentar balancear as classes do jogo, agora também vai ter que se preocupar com balanceamento de gear híbrida? E o povo hardcore de PVP vai ter que sair correndo atrás de gear PVE pra ser viável? Se acha que isso é bacana?

É curioso, wow é a anos do jeito que é e a maior reclamação das pessoas envolvem questões de balanceamento. Todo mundo que joga PVP tava cansado de nego com arma lendária e trinket heróico estuprar em cenários PVP, aí vem a Blizzard com uma ótima ideia e tenta uma separação mais justa entre os dois, e de quebra da uma porcentagem razoável de resil baseline para ninguém com set PVE morrer absurdamente rápido. Tanto é verdade que tanks com gear PVE aguentam muito mais porrada do que qualquer um com PVP.

Aí ela vai e retrocede denovo pro desbalanceamento, e ainda leio aqui no tópico gente que acha normal e legal isso (que muito provavelmente são jogadores focados em PVE)...
É claro que se de fato o que está no PTR vier a tona, só o tempo vai dizer se a ideia prestou ou não, mas eu particularmente acho tão mais fácil nivelar os status em cenários PVP, assim nego PVE não morre como papel mas também não tira proveito de alguns atributos insanos e de quebra pode farmar sua gear de honor feliz podendo exercer uma boa pressão nos seus adversários.

Quanto ao World PVP, repito, se o nego está em um servidor PVP com receio de morrer pra nego com gear, vai lá gastar uns 2 dias farmando gear de honor e carregue as duas oras, pode ter certeza que não é porque você tem gear PVP que automaticamente vai matar facilmente um cara que joga PVP.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 100
10565
Alguém me explica uma coisa:

Se os itens agora vão ser limitados até determinado Ilvl, qual o sentido de se equipar?
Pra que voce vai se equipar, dedicar mais que jogador X, se no final o jogador X que não se dedica tanto, vai ter " os mesmos equips " que voce?

Ou eu entendi errado esse Ilvl cap?
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 100
18350
Esse ilvl cap em tese é pra evitar que itens PVE se tornem melhores do que PVP, mas eu sinceramente não sei se vai adiantar pois não existe gear de PVP Tank por exemplo... São mecânicas que a Blizz não defende tanto, mas é óbvio que os jogadores sempre vão escolher o que for mais vantajoso, e toda essa mudança pode forçar as pessoas que focam somente em PVP terem que farmar itens PVE para serem competitivos.

PVP não deve ser friamente sobre equips, tem que ser sobre playskill, e daí que o cara tem a mesma gear que você? O que importa é, você joga melhor que ele?
Responder Citar
Paladino Draenei 100
15285
  • Fadiga de Batalha agora reduz a quantidade de cura e absorção em 45% em vez de em 30%.
  • A taxa de conversão do Poder JxJ para obter 1% de dano no nível 90 foi alterada de 265 para 400.
  • O bônus de Poder JxJ para cura agora é baseado na classe e na especialização.

• Especializações de cura recebem um bônus de 100% para cura do Poder JxJ.
  • Especializações de dano de Druidas, Monges, Paladinos, Sacerdotes e Xamãs recebem um bônus de 70% para cura do Poder JxJ.
  • Todas as outras especializações e classes (inclusive tanques) recebem um bônus de 40% para cura do Poder JxJ.

• Eu como healer não sei o que esperar dessas mudanças, acredito que aumentaram a fadiga de batalha para diminuir o heal de classes hibridas, e aumentaram o bonus de pvp power em 100% para healers, em contrapartida aumentaram o cap do pvp power para 400, portanto ainda não sei se vai valer a pena gemar para pvp power ou outros atributos.

• A quantidade de Poder JxJ e Resiliência das gemas e Engrenagem Mística foi reduzida em 50%.

• Sem contar isso, definitivamente a blizz não quer ninguém gemando para resil nesse novo patch.
    Estou meio perdido, portanto caso alguém mais entendido possa ajudar, eu ficaria grato.

No mais, o negócio é se adaptar as mudanças e fazer o melhor possível, ou então, parar de jogar. lol
    Responder Citar
    Ladina Humana 100
    PAX
    20655
    Com certeza isso aconteceu porque jogadores PvE que jogam em servidores PvP, reclamaram que apanhavam mais do que mulher de malandro, e por isso a blizz avacalhou tudo, deixando as coisas mais fáceis para eles.

Nope, errado.

Um Guerreiro, por exemplo, usando gear completa de PvP, só precisa pegar 7.5% Acerto e Aptidão e mudar algumas gemas e ele consegue fazer praticamente o mesmo dano que um jogador em gear PvE com o mesmo iLvl que ele.

Porém, um jogador com gear PvE, pode enviar gema de Resiliência até no cu, que ele ainda assim vai tomar um coro de outro jogador em gear PvP de mesmo iLvl.

A mudança é para tornar a transição PvE --> PvP mais fácil. Eu não sei pra que tanto choro. Se você não se garante contra um jogador PvE que tem 65% Resil e 0% PvP Power, não é culpa da Blizzard, é culpa sua que não sabe jogar...
    Responder Citar
    Ladino Elfo Sangrento 100
    21420
    Se você não se garante contra um jogador PvE que tem 65% Resil e 0% PvP Power, não é culpa da Blizzard, é culpa sua que não sabe jogar...

THIS
    Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
    Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]