Jogador se passando por funcionário da Blizzard.

Caçador Morto-vivo 90
10710
Eae galera tudo bom ?

Estava fazendo uma bg random hoje de tarde e recebi a seguinte mensagem,

http://img802.imageshack.us/img802/6244/wowscrnshot051113150943.jpg

Logo desconfiei da autentizidade pois até onde eu saiba a blizzard so entra em contato com jogadores ingame para atenter tickets e etc, note também que o nome do suposto jogador é biizzard com 2 i's.

Não sabia onde reporta, peço desculpas se postei no lugar errado.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Não faça denúncias pelo fórum, é contra as regras. =)

O recomendado nessas situações é você clicar com o botão direito no nome de quem está te whispando e reportar. Outra opção é abrir um ticket ingame, explicando o whisp, com o nick e o horário aproximado do whisp (A Blizzard tem os logs deles).

Bom jogo.
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 90
10710
Vish e agora ??
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
7970
Eu mandei um ticket ingame pra isso uma vez que me recomendaram apenas clicar no nick em questão e reportar. Mas de tempos em tempos aparece alguém assim.

É normal.
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 90
10710
Sera que esse jogador vai ser banido ?
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Sera que esse jogador vai ser banido ?

Provavelmente é uma conta hackeada.

Quando alguém é hackeado, os caras rapelam os itens que o cara tem, roubam o gold e começam a fazer esse tipo de coisa e a anunciar sites de venda de gold. E a maior parte do tempo é um bot que faz isso ainda.

Talvez seja banida, talvez não. Só denunciar e reza que seja banida antes de mais gente cair no golpe. Mas o cara que faz isso não sai perdendo. Infelizmente quem perde tempo (Tentando resgatar a conta) é quem foi hackeado.
Responder Citar
Druida Worgen 90
2945
Não é O MESMO nick do cara que enviou o mesmo tipo de mensagem pra um carinha dias atrás, que também foi postado aqui no fórum?

E mesmo depois das denuncias o nick do cara continua disponível.

Deveria ter sido banido naquele dia.

Edit: Não, não é. Os nicks se diferenciam no acento dos ii's ( http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/8770357618 )
Editado por Beatwolf em 11/05/2013 16:30 BRT
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
7645
Esse lixo sempre tinha no goldrinn. Agora azralon.

Sempre xingava muito por whisp kkkkk. Ele jamais vai poder te denunciar rsrsrsrs.
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 90
10710
Espero que ele seja banido
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
7645
Sim eles são. Mas como são contas hackeadas sempre vai ter um Blizzard te whispando isso, pois o dono vai precisar recuperar sua conta, e o char será deletado. Mesmo assim eles hckeiam outra e voltam ao mesmo problema. Ao menos que comecem a proibir colocar Blizzard no nome. Mesmo assim sempre é bom denunciar.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 90
9455
Eu já recebi diversas vezes esses whisps in game, ao ver o armory dos caras dava personagem indisponível. O que eu percebi é que eles criam personagens nível 1, mandam whisps em massa através de algum add-on ou esquema pra mandar em massa e logo depois excluem o char.

Acho que fazem isso para dificultar a galera reportar e ser banido de cara.
Responder Citar
Caçador Goblin 90
2230
Aproveitando o tópico pra não ter que criar um só pra isso.

No Olho da Tormenta eu já peguei várias pessoas que conseguem ficar fora da bolha no setup, alguns inclusive em cima dela.
Isso é bug exploit ou hack? Eu tirei SS, por via das dúvidas, mas gostaria de saber do que se trata.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
4800
Cara, essa semana aconteceu isso comigo. Fui reportar, mas deu sistema indisponível. Fico puto com essas coisas...

No Olho da Tormenta eu já peguei várias pessoas que conseguem ficar fora da bolha no setup, alguns inclusive em cima dela.
Isso é bug exploit ou hack? Eu tirei SS, por via das dúvidas, mas gostaria de saber do que se trata.

Digamos que é um bug lícito, pois eles não estão se beneficiando de ninguém/nada, não ganham vantagem sobre os demais jogadores, e é um bug menor, que demanda menos atenção do que os bugs que realmente atrapalham o gameplay.
Responder Citar
Ladino Humano 90
8910
Isso é old bagarai, e pior que ainda tem gente que cai.
Responder Citar
Community Manager
Importante sempre reportar!
Responder Citar
Mago Humano 90
3870
Dica: Sempre que um GM for falar com você, irá aparecer um alerta 'bonitinho' ao lado do mapa pedindo sua permissão para Whisp.

TheMoreYouKnow
Responder Citar
Guerreiro Tauren 90
17155
Dica: Sempre que um GM for falar com você, irá aparecer um alerta 'bonitinho' ao lado do mapa pedindo sua permissão para Whisp.

TheMoreYouKnow

Faltou mencionar que aparece também um símbolo azul ao lado do nome do GM, tipo a da SS que eu achei no Google:

http://tinyurl.com/ca9anyu
Responder Citar
Mago Troll 90
14390
Nao tem muito mistério.. Se nao contém o logo da Blizzard ao lado do nick, é fake e tem que reportar! ^^
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 90
10710
lori

Importante sempre reportar!

Eu reportei no lugar certo ??
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]