Como eu compro itens com o desafiante Wuli?

Monge Pandaren 90
7785
Então galera, pesquisei uns itens pra transmog e vi que tem um específico pra cada classe e o npc que vende é aquele Desafiante Wuli no Santuário das duas luas. O problema é que tenho dinheiro mas não consigo comprar, não diz que precisa de reputação ou algo do tipo. Simplesmente quando vou comprar ele me diz que está trancado. Mas também ele me dá uma quest diária de modo desafio de guilda. Como eu faço?
Responder Citar
Paladino Humano 100
12905
Então galera, pesquisei uns itens pra transmog e vi que tem um específico pra cada classe e o npc que vende é aquele Desafiante Wuli no Santuário das duas luas. O problema é que tenho dinheiro mas não consigo comprar, não diz que precisa de reputação ou algo do tipo. Simplesmente quando vou comprar ele me diz que está trancado. Mas também ele me dá uma quest diária de modo desafio de guilda. Como eu faço?

boa sorte tem que fazer prata em todos os modos desafio.
http://us.battle.net/wow/pt/blog/7384658

Sim, é MUITO foda.
Responder Citar
Pegando prata em todos os modos de desafio você ganha um ovo para trocar por uma montaria. Se você quer o set de transmog, terá que obter OURO em todas as 9 masmorras do modo de desafio.
Responder Citar
Paladino Humano 100
12905
Pegando prata em todos os modos de desafio você ganha um ovo para trocar por uma montaria. Se você quer o set de transmog, terá que obter OURO em todas as 9 masmorras do modo de desafio.

isso, confundi.
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
Queria um grupo fixo pra challenge mode -.-, montaria e transmog legal =p
Responder Citar
Guerreira Pandarena 100
11970
12/05/2013 12:40Citação de Ousado

boa sorte tem que fazer prata em todos os modos desafio.
http://us.battle.net/wow/pt/blog/7384658

Sim, é MUITO foda.

Digníssimo colega Ousado sempre nos encanta com suas sensíveis respostas!
Responder Citar
12/05/2013 21:24Citação de Fusrodahh

Achei que você tivesse um grupo lá no Tichondrius. Seu main é elemental, não é?
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
13/05/2013 02:06Citação de Elektro

Sim, mas não tenho grupo, fui apenas algumas vezes. A falta de interesse e disponibilidade do povo acaba estragando tudo. E Tichondrius se tornou um server exclusivamente de PvP, está um inferno.
Responder Citar
Paladino Humano 100
12905
13/05/2013 02:12Citação de Fusrodahh

Sim, mas não tenho grupo, fui apenas algumas vezes. A falta de interesse e disponibilidade do povo acaba estragando tudo. E Tichondrius se tornou um server exclusivamente de PvP, está um inferno.

venha pra o goldrinn. Ou pro azralon.
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0

Estou pensando em transfer, porém eu teria que pagar +/- o equivalente a um salário mínimo pra transferir tudo.

Fora que seria provavelmente um outro realm junto com o povo da guild.
Responder Citar
Paladino Humano 100
12905
13/05/2013 13:37Citação de Fusrodahh

Estou pensando em transfer, porém eu teria que pagar +/- o equivalente a um salário mínimo pra transferir tudo.

Fora que seria provavelmente um outro realm junto com o povo da guild.

transfere o main, fus. Depois com o tempo vai transferindo o resto.
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
transfere o main, fus. Depois com o tempo vai transferindo o resto.

Não da pra viver sem meus alts, fora que eu ficaria limitado a 50k de gold....
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]