E la Se foi o ROGUE no 5.3!!!!!!

Ladino Morto-vivo 100
13100
Talentos

Capa e Espada agora requer que o Ladino esteja Furtivo. Dança das Sombras não removerá o requerimento do efeito de Furtividade para Capa e Espada.
Lançar Shuriken agora causa 100% a mais de dano no ataque de longo alcance inicial, o dano não é mais dobrado quando usado em alvos a mais de 10 metros e o custo de energia foi aumentado de 20 para 40 de energia.
Glifos

Glifo de Golpe Baixo agora aumenta a duração de Golpe Baixo em 0,5 s, em vez de em 1 s.
Glifo de Garrote agora aumenta a duração do efeito de silêncio do Garrote em 1 s, em vez de em 1,5 s.
Combate

Golpe Revelador agora dura 24 segundos, e não mais 18.
Subterfúgio

Achar Ponto Fraco agora ultrapassa 100% de armadura contra alvos não jogadores e ultrapassa 50% de armadura quando usado contra outros jogadores (ultrapassava 70% para todos os alvos).
Responder Citar
Ladino Humano 90
2295
Jovem, 16 páginas de discussão sobre isso: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/8729063961
Responder Citar
Ladina Humana 90
4305
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/8729063961

Esse tópico já está discutindo exatamente esse assunto.

Não há motivo para desespero, no 5.0 e 5.1 a coisa era muito pior.

Fiquei viciado no capa e espada, mas sempre nos viramos sem ele, então o jeito é se adaptar.

Quem deve tá com ódio mesmo é a galera do re-roll :D.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 100
13100
Jovem Olha a Nota de Meia hora atrás.. capa e espada REALMENTE já ERA!!! T.T
Responder Citar
Eu acho que o titulo ficaria melhor "E la se foi Rogue Subtetly no 5.3" kkkkkkkkkkkk
Responder Citar
Ladina Humana 90
4305
Eu acho que o titulo ficaria melhor "E la se foi Rogue Subtetly no 5.3" kkkkkkkkkkkk

Vou dar re-roll pra combat! Reinan, help please, or i report you!

Mesmo no 5.1 eu jogava de sub, não vivo sem shadow dance lol.

Mas pode ser uma oportunidade de eu testar combat a vera e quem sabe, vai q cola.
Responder Citar
kkkkkkkkkkkk Então,eu falei na brincadeira mesmo ainda bem que tu entendeu,sinceramente não acho nenhum bixo de sete cabeças essas alterações para Subtetly,e não vai ser isso que vai tornar Combat mais competitivo de uma hora pra outra,apesar de achar que essas duas specs já estão bem semelhantes.

Capa e Espada agora é saber jogar no re-stealth

Lançar Shuriken acho que vira uma unanimidade mais do que já era.

O Nerf nos glifos afeta todas as specs.

O Buff em Golpe Revelador é um leve boost em Combat bem leve,uma caquinha pelo que eu tinha em mente lol

E o Nerf em Achar Fraqueza,esse sim,injusto e xcroto.
Editado por Reinan em 14/05/2013 19:14 BRT
Responder Citar
Ladina Humana 100
19105
O Reinan matou meu Xamã hoje enquanto eu fazia minhas dailies. Devia ter uma lei contra matar Xamãs...

Olhando o 1.Geral é impressionante o quanto as pessoas odeiam Ladinos. Eu não vejo ninguém falando mal de nenhuma outra classe, mas gente xingando o Reinan e o Devilbmz tem aos montes.

O Buff em Golpe Revelador é um leve boost em Combat bem leve,uma caquinha pelo que eu tinha em mente

Sempre que você pensar em buff, lembre-se que a Blizzard se importa mais com JxA do que JxJ. O buff de Combate é alto, é coisa de 5k de DPS a mais. São 4 GCD a mais por Golpe Revelador, 50 GCDs numa luta de 5 minutos (a média de duração das lutas numa raide).
Responder Citar
Ladina Humana 90
4305
O Reinan matou meu Xamã hoje enquanto eu fazia minhas dailies. Devia ter uma lei contra matar Xamãs...

Olhando o 1.Geral é impressionante o quanto as pessoas odeiam Ladinos. Eu não vejo ninguém falando mal de nenhuma outra classe, mas gente xingando o Reinan e o Devilbmz tem aos montes.

Eu ri!
Responder Citar

Toda hora eu recebo whisp de amigo da Aliança dizendo que tem gente me xingando no Geral,sei de TUTO que falam de mim la,principalmente la na ilha de onde eu não to saindo ultimamente haha Devilbmz deu change pra Aliança recentemente,OLD Friend se foi ='(

Sempre que você pensar em buff, lembre-se que a Blizzard se importa mais com JxA do que JxJ. O buff de Combate é alto, é coisa de 5k de DPS a mais. São 4 GCD a mais por Golpe Revelador, 50 GCDs numa luta de 5 minutos (a média de duração das lutas numa raide).
]

É verdade.
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
7890
Achar Ponto Fraco agora ultrapassa 100% de armadura contra alvos não jogadores e ultrapassa 50% de armadura quando usado contra outros jogadores (ultrapassava 70% para todos os alvos).

ficou bom pro pve e menos bom pro pvp, tu acha justo qualquer zé roela ficar metendo 200k nas costas de plate?
Responder Citar
Zhana,tu quase me matou com seu Shaman enhanc que ta com o ilvl relativamente baixo ainda ne,ta que eu não usei o KS muito pq tu invocou os lobinhos lógico,mas usei o open inteiro e tu colocou pressão ainda,quase morri haha.
Responder Citar
Ladina Humana 100
19105
Zhana,tu quase me matou com seu Shaman enhanc que ta com o ilvl relativamente baixo ainda ne,ta que eu não usei o KS muito pq tu invocou os lobinhos lógico,mas usei o open inteiro e tu colocou pressão ainda,quase morri haha.

Enhance? Lobos? Meu Shaman é Elemental, o lobo era eu tentando fugir. ;P

http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Had%C3%BAr/advanced
Responder Citar
Enhance? Lobos? Meu Shaman é Elemental, o lobo era eu tentando fugir. ;P

http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Had%C3%BAr/advanced

Ou eu to muito doido,ou então to confundindo seu Shaman então hahahah
Responder Citar
Ladina Humana 100
19105
Na hora que você me atacou, eu usei Trinket e sumonei o Elemental de Fogo e tentei burstar você. Dai você usou Cloak of Shadows e eu tentei fugir, já que não dava pra te bater. Minha forma de lobo é igualzinha o mascote de Enhance, por causa do Glifo, deve ser por isso que você confundiu...
Responder Citar
Na hora que você me atacou, eu usei Trinket e sumonei o Elemental de Fogo e tentei burstar você. Dai você usou Cloak of Shadows e eu tentei fugir, já que não dava pra te bater. Minha forma de lobo é igualzinha o mascote de Enhance, por causa do Glifo, deve ser por isso que você confundiu...

Não pior que eu estava confundindo com outro Shaman mesmo que era um pouco mais equipado que o seu,lembrei do nosso encontro agora uhauhauh
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
13180
ficou bom pro pve e menos bom pro pvp, tu acha justo qualquer zé roela ficar metendo 200k nas costas de plate?

Warrior, vai pra casa, vc tá bêbado!

Se fossemos seguir a sua lógica, Rogue deveria ter a maior movimentação do jogo, já que ele usa COURO e tem como atributo principal AGILIDADE, mas atualmente nossa mobilidade é pior do que a de um tijolo.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 100
13100
Warrior .. KKKKKK Chorando que vai ser espancado com 200% de exp.
Hunter, não mudo muita coisa... so pro que Joga em 5 em 5 minutos...
Shaman aperfeiçoamento.. VAI FICA APELÃO >> AINDA MAIS..!!
Rogue kkkkkkkkk mobilidade de TIJOLO.... EU RIIIIIII

Agora mais que nunca só que tem dedo saberá jogar de rogue !! ^^)
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 100
13100
Em Relação aos Posts Sobre matar Ally x horda...Tem coisa melhor que Matar um ally 2 Minutos depois Vem WISP .... FELA DA PUTA... VAI MATA A mãe!!!

Não Perdooo nem lvl 1..!! imagina 90...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]