E la Se foi o ROGUE no 5.3!!!!!!

(E claro, voltarem atrás com os nerfs do Find Weakness e dos glifos, e manter o nerf da Shuriken)

Concordo, só o fato da shuriken que eu gostaria muito que voltasse a aplicar o veneno não letal !!!

Sobre os glifos já que vão nerfar alguns, acredito que seria legal colocar alguns novos. Uma coisa que fico puto é o seguinte, um Lock Demo tem um glifo que invoca 5 imp's que batem o caralho a sétima. E o nerfado é 1 sec de stun a mais do rogue. Vai entender né
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
12375
CD no Capa e Espada seria perfeito mesmo...acho q isso resolveria e não deixaria o talento tão fraco...

eu jogo muito no re-stealth...mas não é fácil jogar assim, e se for levar em conta que quando vc volta pro stealth vai ter SEMPRE um DOT em vc, a gente tem basicamente 3 segundos pra escolher um alvo e pular atras, o que torna as coisas ainda mais difícil...é como se vc tivesse apenas uma bala no revolver e não pode errar o alvo de jeito nenhum, se vc escolher errado, fode com seu time
Responder Citar
Na minha visão o CnD vira um talento 8 ou 80,é só utilizá-lo contra a melhor comp,contra Hunter,Warlock Destru e Dk Unholy é bem provável que não será a melhor opção.
Responder Citar
Ladina Elfa Noturna 90
14440
Como um (raro) ladino PvE, fiquei mais do que satisfeito com a mudanla no goloe revelador, especialmente depois de um 5.2 onde todo mundo ficou feliz por mudanças pvp e a minha rotaçao igual...

E aquilo de sempre, se voce joga com a classe so pq ela causa mais dano e pensa em abandonar na 1a atualização q lhe desfavorece...
Responder Citar
Ladino Humano 90
8795
Pra mim CnD não tem espaço no WOW,
com shadow dance fica OP sem noção rogue voando em todo mundo pelas costas, e sem CnD em shadow dance ela não fica muito interessante, por isso eu uso BoS mesmo custando muito por pouco tempo, ajuda muito mais do que CnD XD.
Responder Citar
Ladina Humana 90
11705
Cloak and Dagger, tenho algumas palavras pra voce:

"Foi tão bonito, tão intenso, tão maravilhoso
Cada segundo
E a vida nos revela cada dia uma nova cena
Um outro mundo

"Cê" chega, me beija
Me olha nos olhos
E me diz então
Valeu! Foi bom, adeus!

Não vou chorar,
Nem vou me arrepender
Foi eterno enquanto durou
Foi sincero nosso amor
Mas chegou ao fim..."

CnD foi apenas um casinho de verão, amor de verdade sempre foi o shadowstep. (isso nao impede de inistir um pouquinho com CnD no 5.3)
Editado por Krolewska em 16/05/2013 14:35 BRT
Responder Citar
Ladina Humana 90
16320
CnD ainda é bom pra PvE: ele é extremamente prático na hora de fazer dailies, já que você pode se movimentar rapidamente de um NPC para outro. Além disso, é um aumento de DPS em raides, porque você chega mais rápido no Chefe e economiza um GCD que seria desperdiçado se você usasse Shadowstep.

Colocar um tempo de recarga talvez fosse bom para PvP, talvez não. Porém, inquestionavelmente seria ruim para o PvE. A verdade é que a gente nunca precisou de CnD, a maioria dos Rogues já estavam felizes de poderem usar Shadowstep + Preparation. Claro, o tempo de recarga de SS poderia ser reduzido para 20 segundos, pelo menos.
Responder Citar
MVP - World of Warcraft
Guerreira Draenaia 90
15845
Legal é ver topicos do tipo '5.3 e o fim dos (insira aqui a sua classe)"
Estão presentes em várias seções de classes, LOL

S2 Que presença ILUSTRE por aqui =-D

^_^ =**

Olha só sobre o que eu tava dizendo:

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/8796361711
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/8728402934
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/8569600135
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/8756445941

Ou seja, um monte de gente se sente prejudicado e julga que as outras classes foram beneficiadas xD
Mas, cá entre nós, ver Mage e Hunter reclamando de nerf é de doer o fígado
Responder Citar
Ou seja, um monte de gente se sente prejudicado e julga que as outras classes foram beneficiadas xD

Concordo plenamente haha
Responder Citar

Sim sim,eu ri do título dos Shaman's "classe lixo" o cara perdeu a paciência já hahahahahaha mas acho um exageeeero isso,shamans healer's são épicos.
Responder Citar
Ladina Humana 90
4250
Já voltaram atrás em alguns nerfs nos Hunters, pq? CHORO! E como a cada 10 chars, 11 são hunters, haja choro hein rsrsrs.

Não, mas na moral, mesmo concordando 100% com o nerf da shuriken e tal(assim como a maioria de nós concordamos), era de sangrar os olhos quando eu via hunter falando:''AFF, LADINU AGORA EH RANGED, MI STUNA E DEPOIS CORRE SOUTANO ISTRELINHA E ME MATA!''

Na aba dos warlocks os vi falando que nós que somos a bola da vez. Que legal hein, como se eles tivessem deixado de ser. Uma classe que tem uma utility ABSURDA no pvp, com excelente survival, dano e até cc. E no pve, assunto que sou mt leigo, mas mesmo assim posso afirmar que eles são top dps, certeza.

É, camaradas, hipocrisia demais :D.
Editado por Juste em 16/05/2013 22:54 BRT
Responder Citar
Ladino Humano 90
12915
Afinal de contas, quem é o tetudo por trás da blizzard que decide o que nerfar? merecia uma surra de corrente de bicicleta, porque sempre deixa tudo desbalanceado.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
13180
Afinal de contas, quem é o tetudo por trás da blizzard que decide o que nerfar? merecia uma surra de corrente de bicicleta, porque sempre deixa tudo desbalanceado.

Não é um tetudo, são vários tetudos cotocos que não sabem jogar com a classe deles e vão fazer mimimi no fórum alheio.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
12375

Sim sim,eu ri do título dos Shaman's "classe lixo" o cara perdeu a paciência já hahahahahaha mas acho um exageeeero isso,shamans healer's são épicos.

acho válido xamãs reclamarem, sempre...se o cara gosta do xamã elemental, não pode jogar pq não aguenta 2 segundos de porradaria com ninguém
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
8595
Xamã Aperfeiçoamento é Bom .. !!! Vai Fica Ainda melhor !!!!!!!
Como eu Gosto de Criar Tópicos com discussões..Muhahahah

Verdade do Rogue 'AGORA DITA' Capa e espada pra segurar healer era Uma Maravilha de bão dimais !

Capa e espada não vai fazer tanta Falta !.. Ainda tem passo Furtivo a cada 24 segundos!...
O Resto é Resto !!!!

Vamos Ver se o Dano de SUB não vai ser tão Zuadoooo.. Se não o Negocio e Muda pra Assassinato...

Beijo Meninas minadas!!

KKKKKKKKKKKKKKKK Feio mesmo e Marmanjo Criando Char com nome de Namorada!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responder Citar
Ladina Humana 90
4250
Feio mesmo e Marmanjo Criando Char com nome de Namorada!!

Conheço vários. Acho isso legal :D.
Responder Citar
Druida Tauren 83
6355
17/05/2013 08:54Citação de Juste
Feio mesmo e Marmanjo Criando Char com nome de Namorada!!

Conheço vários. Acho isso legal :D.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TerriiiiiiVELLL !!!
Responder Citar
Ladina Humana 90
4250
LOL.
Responder Citar
Ladina Humana 90
16320
acho válido xamãs reclamarem, sempre...se o cara gosta do xamã elemental, não pode jogar pq não aguenta 2 segundos de porradaria com ninguém

Eu apoio essa mensagem. Eu jogo de Xamã e eu estou cansado de ser morto, praticamente toda vez...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]