E la Se foi o ROGUE no 5.3!!!!!!

acho válido xamãs reclamarem, sempre...se o cara gosta do xamã elemental, não pode jogar pq não aguenta 2 segundos de porradaria com ninguém

É de sobrevivência tirando os healers eles podem reclamar com razão,mas eles batem bastante,o burst dói muito.Eu disse que era um exagero ali pqe o cara citou "classe lixo" ai é demais tbm.
Editado por Reinan em 17/05/2013 12:31 BRT
Responder Citar
Feio mesmo e Marmanjo Criando Char com nome de Namorada

kkkkkkkkk
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 90
5885
Tenho que concordar com os shamãs. eles morrem muito rápido mesmo. estou até pensando em cronometrar o tempo que levo pra matar um e criar um recorde pessoal pra ser batido toda vez ( sim, sou sem noção).
Responder Citar
Po Shaman healer é oque mais demora pra cair sem dúvida nenhuma,tem recurso demais.
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 90
5885
Po Shaman healer é oque mais demora pra cair sem dúvida nenhuma,tem recurso demais.

Esqueci de dizer que os healers não fazem parte das minhas estatísticas...
Responder Citar
Ladina Humana 90
4305

E o monk healer? Nem adianta focar aquilo, todo ensaboado, liso demais! Aí o jeito é stunnar pra travar o sujeito e o que acontece? 2,5s de miss!

A fraqueza dele(pelo que ando sondando e posso estar errado) é a vulnerabilidade a cc, mas que no 5.3 talvez nem seja mais ( parece que vão liberar nimble brew para os monks healers tb).

lol.
Editado por Juste em 17/05/2013 12:53 BRT
Responder Citar
E o monk healer? Nem adianta focar aquilo, todo ensaboado, liso demais! Aí o jeito é stunnar pra travar o sujeito e o que acontece? 2,5s de miss!

A fraqueza dele(pelo que ando sondando e posso estar errado) é a vulnerabilidade a cc, mas que no 5.3 talvez nem seja mais ( parece que vão liberar nimble brew para os monks healers tb).

lol.

É verdade,tu fica ate meio sem opções contra eles,se tu stuna fica 2.5 dando miss,e o forte deles é essa movimentação e posicionamento,é muito tenso mesmo monk healer principalmente para nós mellees.Assim eles são muito vulneráveis ao nosso kick por exemplo mas pra isso tem que ta próximo dele sempre e isso é complicado demais,eu tb posso afirmar que eles stunados com Oprimir os fracos vira um alvo bastante "papel" considerando que contra Combat ele fica stunado por 5.9 sec se não me engano é por ai.(levando em consideração o stun de 8 segundos)

Vira um alvo relativamente fácil dentro da Smoke Bomb(acho que nesse caso o glifo cai bem tb) + Killing Spree com dano muito alterado,lembrando que KS fica immune a qualquer tipo de CC,fear,interrupt,stun,unica forma de fugir é ficando furtivo ou desarmando.
Editado por Reinan em 17/05/2013 14:46 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]