Conspiraçoes de Balahar-Vol.1

Paladino Elfo Sangrento 34
2975
Bom dia crias de Azeroth,Draenor e outros mundos por ai,para animar o forum um pouquinho vou comentar e contar historias sobre WoW,oque poderia ter acontecido,oque esta acontecendo e oque vira a acontecer,aproveitem minhas "conspiraçoes".

-----------------------------------Novo lich rei,nova ameaça?--------------------------------------------

Vamos começar caminhantes de azeroth?dizem os contos mais antigos,que Ner'zhul foi definhado da maneira mais lenta e agonizante possivel por Kil'jaeden,e para que seu tormento nunca terminasse,ele teve sua alma acoplada a uma armadura e a uma espada,este ficou conhecido por lich rei,e logo apos foi aprisionado no gelo mistico do trono de gelo,na fria nortundria,ai Arthas foi manipulado por ele,fundiu sua alma com o lich rei e fez toda aquela ladainha nos reinos do estes,ai ele foi derrotado e o moribundo e nao menos importante,Boulvar Fordragon,assumiu o pesado fardo de ser o novo lich rei,bom marmanjoes de longa data,a conspiraçao de hoje se encontra no novo lich rei,se ele despertar,oque acontecera?sabemos que quando Arthas se tornou o lich rei,ele ficou um tempo em dormencia,e aparentemente Boulvar esta neste estado,mas um dia ele acordara,e oque podemos esperar deste dia?
Arthas sucumbiu as vontades do lich rei,e provavelmente Boulvar nao conseguira(ou talvez consiga) conter as vontades nefastas da entidade maligna.

HORA DE CONSPIRAR-bom,se Boulvar acordar,eu esperaria primeiro um ataque do flagelo,mas eu acho que Boulvar consegueria conter parte dos desejos do lich rei,devido a sua alma forte e viril(rsrs),eu esperaria tambem missoes epicas em busca da salvaçao de Boulvar,nao sei se depois de se tornar o lich rei,o hospedeiro consegueria se livrar do amaldiçoado Ner'zhul,mas talvez os os herois de azeroth conseguissem queimar de uma vez a alma do escomunguento.
Eu particularmente aposto todas as minhas fichas em uma futura espançao focada na volta do lich rei,e talvez,o fim dele,de uma vez por todas,e o exterminio do flagelo.

COMENTEM AI MEUS AMIGUINHOS,OQUE ACHARAM,OPINIOES E TALZ,SE OS COMENTARIOS FOREM POSITIVOS,ESTAREI DISPOSTO A TRAZER MAIS HISTORIAS PARA NANAR :-D
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]