Farmando a quest [Punho danificado] Vídeo!

Monja Pandarena 90
14970
Olá pessoal, nesse vídeo mostro para vocês a melhor forma de conseguir a quest para conquista ou para vc vender.

http://www.youtube.com/watch?v=BrNXU1nK6f4&list=PLzFfHtVKgDU1rtg07DHNg4gaerAhudH6J

Obs: Na descrição do vídeo mostra o link do item no wow head.
Lembrando que se você já fez uma vez a quest (completou ela) você não pode lootear ela nunca mais! =) Então farm no alt ou não complete a quest.

Esse item vale de 10k a 25k no meu server no de vocês eu não sei!
Então pegue umas 50
Responder Citar
Monja Pandarena 90
14970
Glu glu glu! eu sou um peru!
Responder Citar
Caçador Troll 90
14510
Vai cair o preço... Você não deveria ter feito isso =(
Responder Citar
Monja Pandarena 90
14970
Eu não deveria ter feito o q? aheuaheuaheua
Sempre tem alguém pra não curtir as mutreta.

vivaeo
Responder Citar
Caçador Troll 90
14510
Opa, você entendeu errado. De forma alguma estou menosprezando o seu trabalho, apenas disse que você não deveria ter feito o vídeo, pois o preço vai cair. Oferta e procura. Agora mesmo fui no local e haviam três pessoas na frente da dungeon, rs.
Responder Citar
Monja Pandarena 90
14970
Oferta e procura

Eu só tento ajudar a comu a ficar rica e feliz;

=)
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
3625
12/05/2013 05:41Citação de Møønwalk
Olá pessoal, nesse vídeo mostro para vocês a melhor forma de conseguir a quest para conquista ou para vc vender.

http://www.youtube.com/watch?v=BrNXU1nK6f4&list=PLzFfHtVKgDU1rtg07DHNg4gaerAhudH6J

Obs: Na descrição do vídeo mostra o link do item no wow head.
Lembrando que se você já fez uma vez a quest (completou ela) você não pode lootear ela nunca mais! =) Então farm no alt ou não complete a quest.

Esse item vale de 10k a 25k no meu server no de vocês eu não sei!
Então pegue umas 50

cara e seu eu ja tiver feito a quest, consigo comprar de outro player mesmo assim ? eu gostaria de pegar outra quel dalar, dessa vez a two hand, ja que na primeir vez q fiz peguei a one.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]