Moradias no wow

Caçador Troll 90
5140
pq a blizzard não implementa tipo,casas q vc compra e escolhe o local seria maneirissimo não acham ????
Responder Citar
Paladina Humana 90
8150
Tópico semanal
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
4550
e vc faria o que nessa casa? seria melhor expor toda sua ideia para analisarmos melhor, pq eu pessoalmente não vejo muita coisa para se fazer em uma casa.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
7195
Eu acho uma boa idéia, considerando que você não precisa ocupar o espaço do jogo com sua casa, poderia funcionar como uma espécie de instância. Lá você colocaria itens ganhos das suas conquistas, por exemplo, fazendo uma conquista difícil você ganharia um troféu pra decorar a casa e tal (cabeça do varian na minha estante =p), seria bom se pudesse colocar lá os itens de profissões e tal, ou quem sabe, dando buffs pelo ambiente.

Claro que é uma ideia vaga minha, mas com o tempo tenho certeza de que a Blizzard arrumaria um meio de dar mais sentido à essas casas.
Editado por Alore em 10/05/2013 21:58 BRT
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 80
1760
e vc faria o que nessa casa? seria melhor expor toda sua ideia para analisarmos melhor, pq eu pessoalmente não vejo muita coisa para se fazer em uma casa.

Na casa, seu char jogaria World of Humanscraft! (y)
Responder Citar
Monge Pandaren 90
6840
Já basta os blood elves de boiolagem nesse jogo...
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
7645
Porra fofão, só por que ganha bônus de velocidade em rolar o morro fica abusando dos BE.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Eu preferiria um local instanciado - e comprado - para ser um Guild Hall, onde os jogadores de Guild poderiam se reunir, acessar o trade, ver conquistas e coisas do tipo, tipo uma "Taverna" da guilda.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
7175
Teoricamente isso já é possível com a fazenda em MOP. Cada conquista obtida em reputação com os fazendeiros, deixa sua fazenda mais interessante e distinta. Os benefícios que vejo em possuir uma casa no wow, seria uma alternativa para guardar a pedra de regresso, e ter os portais principais disponíveis, e uma "super bag" para guardar coisas que não cabem mais no banco. a ideia precisa ser trabalhada, mas é de grande valia!
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 90
15845
10/05/2013 21:11Citação de Reigengar

Eu acho que deveria mesmo é ter um sistema de casamento onde vc pudesse ter acesso ao gold do seu marido e gastaria ele da forma que achar melhor, e se por acaso ele quisesse se separar vc ficaria com metade dos mascotes e montarias dele e ele ainda te pagaria 30% de todo o gold q conseguir semanalmente (de preferencia na terça).
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Eu acho que deveria mesmo é ter um sistema de casamento onde vc pudesse ter acesso ao gold do seu marido e gastaria ele da forma que achar melhor, e se por acaso ele quisesse se separar vc ficaria com metade dos mascotes e montarias dele e ele ainda te pagaria 30% de todo o gold q conseguir semanalmente (de preferencia na terça).

E se um male batesse em um female em mais de 15% de sua vida - violência sexual voluntária não tira muito vai... - o male ganharia um debuff "Maria da Penha" e se tornaria Hated por 1hora por todas facções do jogo, e perseguido sem dó.
Responder Citar
7175

kkkkkkkkkkkkkk tenso :p
Responder Citar
Paladino Humano 90
12350

ixi, jiraya sifu.

No mais, essa semana ainda falta o tópico do servidor vanilla.
Editado por Ousado em 10/05/2013 23:16 BRT
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
12420
Eu me lembro muito tempo atrás do video do lordmons (do Codex) de no beta do Warcraft clássico (aka vanila) eles pretendiam colocar o sistema de casas, mas acabaram retirando-o por achar inviável mantê-lo, pelo spam de casas que daria em lugares "estranhos" e possível peso na memória do realm.

Achei até um artigo no mmo-champion sobre isso:
http://www.mmo-champion.com/threads/726876-Some-things-you-didn-t-know-about-WoW

Uma imagem que mostrava o sistema proposto:
http://photos1.blogger.com/blogger/8095/1604/1600/WoWHousing3.0.jpg
Responder Citar
6810
sim era para ter player house no wow porem a blizzard abandonou isso de ultima hora inclusive no video do lordmons fala que tem um espaço em sw pra casas se n me engano , que poderia ser usado futuramente .
Editado por Avaloon em 11/05/2013 09:45 BRT
Responder Citar
Druida Tauren 90
3150
Quando vi isso de casa lembrei na hora de Skyrim. No jogo vc pode comprar uma casa e lá guardar itens em um baú. Tem mais algumas coisas que pode colocar na casa, mas nunca tive esse dom de 'dono de casa'. Ficar em casa (jogando) na vida real e em casa no jogo é ser muito forever alone
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 21
1865
10/05/2013 22:30Citação de Karýn
Eu acho que deveria mesmo é ter um sistema de casamento onde vc pudesse ter acesso ao gold do seu marido e gastaria ele da forma que achar melhor, e se por acaso ele quisesse se separar vc ficaria com metade dos mascotes e montarias dele e ele ainda te pagaria 30% de todo o gold q conseguir semanalmente

.......

pq a blizzard não implementa tipo,casas q vc compra e escolhe o local seria maneirissimo não acham ????

É verdade já joguei outros jogos que tinham casa mas sei lá, wow é um jogo enorme, seria complicado, imagine onde iriam implementar tanta coisa, teria que ter pelo menos um milhão de casas para a venda.
Responder Citar
Mago Troll 90
4920
Quem jogo Skyrim lá tem opção de juntar gold e comprar casas... porém num jogo online não seria possível ter elas de modo físico dentro do mapa jogo teria que ser de modo virtual... Mas seria interessante. uma casa onde você teria bau para guarda itens etc... etc...
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
4115
Meus ultimos dias de Rag foi num private que tinha um mapa próprio onde se podia comprar casas acho q o mapa era interligado a Prontera se não me engano, enfim acho que assim, criando um "bairro" em phase seria legal pois ha tanto phase em Pandária
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
8075
Acho que seria válido pra fins de roleplay, pelo menos

Você é um herói de inúmeras campanhas da aliança ou da horda e tem de viver como um nomande em vez de ter seu lar
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]