Moradias no wow

Caçador Troll 90
5335
Tipo casamento seria legal tmb tipo o casal ganharia buffs e tal e casas pra uns ai q falaram mal e pra alguns players q nao so pensam em xp e matar sabe
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
7155
Calma galera, olha o rumo que a fazenda do sol cantante tá tomando...
Responder Citar
Xamã Orc 100
12495
nossa que idéia fail.
Uma dica amigo, baixa the sims e divirta-se o/
Aproveita que ta vindo um novo por ai
Responder Citar
Paladino Humano 100
17745
Tipo casamento seria legal tmb tipo o casal ganharia buffs e tal e casas pra uns ai q falaram mal e pra alguns players q nao so pensam em xp e matar sabe

buffs sempre são algo perigoso por questão de pvp ou pve, mesmo que fosse um buff pequeno faria diferença em um cenário mais hardcore (tipo esse buff faria todos os que tentam world ou realm first casarem para ganhar essa vantagem), acho que se houvesse casamento poderia haver um teleporte para onde está o outro player, animações em dupla e talvez uns itens tipo ligados a conta (compartilhado com os dois chars)
Editado por Dennis em 13/05/2013 08:30 BRT
Responder Citar
Paladino Draenei 90
12680
A blizzard já falou que com a tecnologia usada na fazenda, está próximo o dia que isso vai acontecer...
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 100
12150
Eu acho que deveria mesmo é ter um sistema de casamento onde vc pudesse ter acesso ao gold do seu marido e gastaria ele da forma que achar melhor, e se por acaso ele quisesse se separar vc ficaria com metade dos mascotes e montarias dele e ele ainda te pagaria 30% de todo o gold q conseguir semanalmente (de preferencia na terça).

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]