raids antigas e abandonadas

Guerreiro Orc 90
4955
www.wowhead.com/zone=2717/molten-core
Acho que tem muitas raids excelentes que ninguem entra mais porque simplesmente nao ha motivaçao pra isso mas se a blizzard as atualizasse pra level 90 e usar no lfr haveria muita demanda pois sao raids classicas. Fica a sugestao pela volta de Molten Core!
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
7195
Eu concordo, atualizar todas as raids para o lvl 85 (no mínimo) seria ótimo.
Responder Citar
Caçador Troll 90
14510
Eu acho que não deveriam tirar o gold relativamente alto que os bosses dropavam. Antes a galera ia nessas raids só pra farmar gold. Hoje, isso é impossível.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
10440
Prefiro que eles utilizem mais tempo e recursos para desenvolver novas raids, e não reciclar conteúdo. Minha opinião.

Abraços
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 55
0
deixe do jeito que ta, o jogo vai pra frente não pra tras, somente assim eu consegui juntar poucos amigos e fazer a raid do Ilidan, que se fosse hardcore como antes eu não conseguiria
Responder Citar
Bruxa Humana 90
11900
Eu acho que devia existir um lfr de low lvl, pra quem está upando poder conhecer as raids antigas e ainda ganhar um xpzim =D
Responder Citar
Mas há motivação para fazer conteúdo antigo: reputação, transmog, montarias e mascotes. No patch 5.3 a Blizzard vai adicionar mascotes de batalha nas loot tables dos bosses das primeiras raides do The Burning Crusade e facilitar algumas mecânicas que são insoláveis ou muito trabalhosas de solar (Lady Vash'jir e Fathom Lord Karathress, estou falando de vocês).

O que mais me irrita atualmente em Vault of Archavon é que os tiers PvE que dropam não possuem preço de venda. É um saco ter que destruí-los e digitar delete ou usar ctrl-C ctrl-V.

/ProblemasDoPrimeiroMundo
Responder Citar
Caçador Goblin 90
2230
Mas há motivação para fazer conteúdo antigo: reputação, transmog, montarias e mascotes. No patch 5.3 a Blizzard vai adicionar mascotes de batalha nas loot tables dos bosses das primeiras raides do The Burning Crusade e facilitar algumas mecânicas que são insoláveis ou muito trabalhosas de solar (Lady Vash'jir e Fathom Lord Karathress, estou falando de vocês).

O que mais me irrita atualmente em Vault of Archavon é que os tiers PvE que dropam não possuem preço de venda. É um saco ter que destruí-los e digitar delete ou usar ctrl-C ctrl-V.

Alguém postou uma vez vídeos de gente solando algumas raids que eram consideradas não soláveis antigamente. Acho que atualmente até o Cata dá pra solar quase tudo no modo normal 10.

E eu concordo com o Elektro, vontade pra fazer as antigas tem, eu mesmo comecei a fazer uma por uma pra ver a Lore e ter os Achievments/pegar mounts.
Vou solando tudo e faço no meu ritmo, prestando atenção a história.
Editado por Squivo em 11/05/2013 22:54 BRT
Responder Citar
Druidesa Taurena 90
21625

É só não dar loot nas coisas que não vendem.
Responder Citar
Paladino Humano 90
12350
tópico semanal ^^.
Responder Citar
Druida Troll 90
17415
tem bastante conteúdo as antigas sim, molten core por exemplo tem que fazer trocentas runs pra pegar exalted, todos os pets e principalmente armas lendárias,

pode ter certeza você vai ficar enjoado totalmente da raid até fazer tudo lá.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
4800
Motivos? Temos. Motivação? Pets estéticos, montarias com drops baixíssimos, e poucas opções de transmog (tirando tiers, e algumas armas). Acho que os bosses deveriam dropar mais gold (uns 75, por aí), pra quem ainda não upou profissão, ou quer investir em upar uma de produção sem ter de coleta, poder ter um incentivo à refazer esse conteúdo.

Uma ideia louca que eu tive foi dar um bônus pra quem faz as raides com um grupo no nível certo (ou no máximo três níveis a mais), sejam os próprios drops/gold, a até bônus de exp.

Uma outra ideia era que a Blizzard disponibilizasse novos modelos, inspirados no conteúdo antigo, que dropasse em raides ultrapassadas, mas tá longe disso acontecer...

deixe do jeito que ta, o jogo vai pra frente não pra tras, somente assim eu consegui juntar poucos amigos e fazer a raid do Ilidan, que se fosse hardcore como antes eu não conseguiria

[rage] Estou cansado de gente que só pensa no conteúdo novo. "Ah, mas o jogo é pra ser balanceado só pro level máximo" "Ah, mas isso demandaria recursos da Blizzard, que ela poderia estar implementando mais novidades no patch atual", ah por favor, a diversão do jogo não é se matar pra chegar no cap, e depois sair por aí se divertindo. Acho que o PvP Low Level deveria ser balanceado pelo menos em gear, acho que o jogo não vive só com o patch atual, e acho ainda que se Ela quiser mais jogadores, que invista no conteúdo de nível baixo. Sinceramente, se eu não fosse fanático, eu não compraria um jogo pra perder tempo upando, e depois ficar de bobeira fazendo as coisas que eu deveria ter feito antes. As mecânicas das raides antigas eram bem divertidas, e como elas já existem, é bem difícil que haja algo parecido em conteúdo atual. [/rage]
Responder Citar
Maga Trolesa 90
6075
Eu acho que a Blizzard deveria, junto ao conteúdo atual, lançar eventos mensais de raids antigas...

Como?
Simples.

Colocar sets de transmog que não são usados mais, montarias rarissimas como drops dessas raids, ao serem feitas naquele mês.

Por exemplo:

Janeiro - Onyxia
Fevereiro - Ulduar

Mas só poderia ser feita naquele mês, com esses drops e essa dificuldade.

Isso incentivaria a comunidade a criar grupos, ajudaria a galera a ter o desafio de fechar aquela raid antiga na difículdade anterior... e por aí vai.

Não sei se isso é uma idéia viavel, mas se pudessem positivar esse post até algum CM observer e dizer se é ou não viavel, seria bom.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 55
0
Estou cansado de gente que só pensa no conteúdo novo. "Ah, mas o jogo é pra ser balanceado só pro level máximo" "Ah, mas isso demandaria recursos da Blizzard, que ela poderia estar implementando mais novidades no patch atual", ah por favor, a diversão do jogo não é se matar pra chegar no cap, e depois sair por aí se divertindo. Acho que o PvP Low Level deveria ser balanceado pelo menos em gear, acho que o jogo não vive só com o patch atual, e acho ainda que se Ela quiser mais jogadores, que invista no conteúdo de nível baixo. Sinceramente, se eu não fosse fanático, eu não compraria um jogo pra perder tempo upando, e depois ficar de bobeira fazendo as coisas que eu deveria ter feito antes. As mecânicas das raides antigas eram bem divertidas, e como elas já existem, é bem difícil que haja algo parecido em conteúdo atual. [/rage

filho o jogo esta lá, as raids antigas estão lá, você pode fazer quando quiser, não precisa trazer isso pro lv 90, são outros jogos, uma expansão passada, quem não tem o mop ou cataclysm? nunca vai fazer um LK da vida, por que vai estar balanceado pro lv cap, o que não faz sentido, eu comprei o BC pra jogar do lv 70 e fazer as coisas do lv 70, eu comprei o LK pra fazer raid de lv 80 e tudo que tem pra fazer nesse level, e assim em diante, não tem porque de aumentar isso

Minha opinião haran
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Eu acho que deveria ter Challenge Mode épico para Raides Antigas, nerfando pro Tier da época. ou buffando a raid para ilvl 502~
Responder Citar
Druidesa Taurena 90
21625
Acho que antes de discutir se ia ser legal ou não, se vale o trabalho ou não... O que isso ia dar de recompensa? Porque se você adiciona 20 raides no círculo da progressão, isso vai dar burnout em MUUUUUITA gente. Se as raides derem loot atual, imagina o seu paladino quer aquele trinket de AQ40, o guerreiro precisa do escudo de Ulduar, o healer quer a arma de Karazhan.

Querendo ou não, o que mantém raides juntas é que todos os jogadores querem como recompensa coisas semelhantes, loot da raide mais atual.

Hoje o pessoal pode não lembrar, mas todas as raides eram difíceis e foi necessário muitas e muitas noites de progressão pra fechar. Não pode simplesmente vir e falar "pra continuar competitiva, sua guilda agora tem que farmar esses 200 chefes."

E se as recompensas não forem motivadoras, vai ser conteúdo morto. Muito conteúdo morto.
Responder Citar
Bruxo Worgen 90
8695
11/05/2013 22:12Citação de Elektro
No patch 5.3 a Blizzard vai adicionar mascotes de batalha nas loot tables dos bosses das primeiras raides do The Burning Crusade e facilitar algumas mecânicas que são insoláveis ou muito trabalhosas de solar

Espero que chegue a vez do Kalecgos em sunwell, por favor, por favor ,por favor ,por favor...
Responder Citar
Druida Troll 90
8470
12/05/2013 09:55Citação de Syegfryed
Estou cansado de gente que só pensa no conteúdo novo. "Ah, mas o jogo é pra ser balanceado só pro level máximo" "Ah, mas isso demandaria recursos da Blizzard, que ela poderia estar implementando mais novidades no patch atual", ah por favor, a diversão do jogo não é se matar pra chegar no cap, e depois sair por aí se divertindo. Acho que o PvP Low Level deveria ser balanceado pelo menos em gear, acho que o jogo não vive só com o patch atual, e acho ainda que se Ela quiser mais jogadores, que invista no conteúdo de nível baixo. Sinceramente, se eu não fosse fanático, eu não compraria um jogo pra perder tempo upando, e depois ficar de bobeira fazendo as coisas que eu deveria ter feito antes. As mecânicas das raides antigas eram bem divertidas, e como elas já existem, é bem difícil que haja algo parecido em conteúdo atual. [/rage

filho o jogo esta lá, as raids antigas estão lá, você pode fazer quando quiser, não precisa trazer isso pro lv 90, são outros jogos, uma expansão passada, quem não tem o mop ou cataclysm? nunca vai fazer um LK da vida, por que vai estar balanceado pro lv cap, o que não faz sentido, eu comprei o BC pra jogar do lv 70 e fazer as coisas do lv 70, eu comprei o LK pra fazer raid de lv 80 e tudo que tem pra fazer nesse level, e assim em diante, não tem porque de aumentar isso

Minha opinião haran

Ninguém que não tenha o mop e não esteja na cap faz LK, BT, Battle for Mount Hyjal, Firelands e outras justamente por que as pessoas só querem upar e depois fazer conteudo. Se acha que eu estou mentindo pegue lvl 70 e tente arrumar grupo pra fazer qualquer raid do BC pra ver se consegue
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
6810
os Fan boys nao querem... nem adianta pedir, para els e coisa morta, e so interessa o conteudo final e ninguem que concorra com eles.

ja comentei andtes sobre atualizacoes de raid para os levels de pertinencia de grupo formado ou atualizacao dos levels em si. na epoca fui duramente contrariada no comentario, inclusive pelo proprio chequer que agora ta achando uma ideia ate interessante... vai entender
Editado por Mariana em 12/05/2013 13:10 BRT
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
inclusive pelo proprio chequer que agora ta achando uma ideia ate interessante... vai entender

Não confunda as coisas, eu sou contra upar a Raid até o lvl cap e fazer com que seja da mesma dificuldad e tals, 40man, bla bla bla, isso é inviável por causa dos problemas de farmar gear como foi citado.

O que sou - e sempre fui - a favor é CHALLENGE MODE das Raids antigas, com um grupo de 5 pessoas, ilvl nivelado e sem Loot, valendo montarias antigas e raras, como o Invencible, Onixya, Mimiron Head para quem fechasse em GOLD.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]