raids antigas e abandonadas

Cavaleiro da Morte Orc 55
0
Ninguém que não tenha o mop e não esteja na cap faz LK, BT, Battle for Mount Hyjal, Firelands e outras justamente por que as pessoas só querem upar e depois fazer conteudo. Se acha que eu estou mentindo pegue lvl 70 e tente arrumar grupo pra fazer qualquer raid do BC pra ver se consegue

eu montei um grupo de pessoas que não tinham o mop e fiz BC, fiz a batalha do mount hyjal, e fiz metade de ulduar, e achei incrivel, qual o problema de ir ate o 90 e depois fazer as raids antigas? não vejo nenhum, assim é mais rapido, mais tranquilo, eu curto assim, so porque não é hardcore dificil moderfuking não é ruim, vc pode apreciar o cenario e fazer tudo sem correr risco de wipar 300 vezes

haran
Responder Citar
Maga Trolesa 90
6075
Cara, uma das maiores reclamações sobre o jogo atual é que você tem que se matar fazendo daily e raidando conteúdo final... o que torna o jogo completamente repetitivo.

Como resolver?

Usa as raids antigas dessa forma que falei. Eventos mensais para 10 e 25man dropando set de transmogs raros e sets diferentes, que só retornarão algum dia.
Dessa forma o core vai fechar o conteúdo atual numa quinta-feira e o final de semana vai ter aquele grupo e uma porrada de gente pugando para fazer aquela raid.... no nível atual de item, tendo que fazer as mecanicas e etc.

Algo completamente viavel e desafiador para toda a comunidade.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
7315
Madelaine

Eu acho que devia existir um lfr de low lvl, pra quem está upando poder conhecer as raids antigas e ainda ganhar um xpzim =D

Achei essa ideia fantástica! Simplesmente habilitar um lfr para essas raids conforme sua progressão no game é uma maneira de manter essas raids vivas, e dar oportunidade de compreender toda a lore do game.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]