Fazendo todas as panteras [vídeo]

Monja Pandarena 90
14970
Faça você também é bem fácil, se vc mesmo farmar os materiais cada uma custa 18k apenas.
Apenas a última que custa 18k x 4

http://www.youtube.com/watch?v=nU3SNs7m784&feature=youtu.be

Obrigado por assistir !
Responder Citar
Sacerdotisa Pandarena 90
14370
18k + tudo que você farmou. Não é de graça. Tempo é dinheiro.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 90
10495
Faça todas as panteras de joalheria pela bagatela de 144k de ouro + os matérias...

É sussa!!!
Responder Citar
Monja Pandarena 90
14970
tranquilão.
vc faz brincando e o mais divertido q vc mesmo farma quase tudo, menos os orb.
Responder Citar
Mago Humano 90
14130
Faça você também é bem fácil, se vc mesmo farmar os materiais cada uma custa 18k apenas.

Obrigado por assistir !

Você apagou rapidinho o video em que aparecia usando a conta de um amigo para ir de um server para o outro.

Seu tópico linkando aquele video também evaporou.

Não sei o motivo, mas tomara que quem tenha apagado aquele tópico, o tenha feito para que ninguém use tais métodos abusivos que podem desequilibrar a economia de um realm.
Responder Citar
Monja Pandarena 90
14970
...
Editado por Møønwalk em 09/05/2013 21:44 BRT
Responder Citar
Monja Pandarena 90
14970
....
Responder Citar
Monja Pandarena 90
14970
...
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 90
15845

Obrigado por assistir !

18k 'apenas'
me senti incrivelmente pobre depois disso xD

09/05/2013 13:31Citação de Nobuna
Tempo é dinheiro.

Tempo é dinheiro, chapa!

@Topic
Mto bom o video, algum dia na vida eu terei a pantera Onix, embora, a noturnala seja praticamente igual...
Responder Citar
Bruxo Worgen 90
9795
09/05/2013 19:24Citação de Karýn
algum dia na vida eu terei a pantera Onix, embora, a noturnala seja praticamente igual...

Só que você em cima, e não embaixo.
Responder Citar
Mago Humano 90
14130
09/05/2013 18:41Citação de Møønwalk
Não sei o motivo, mas tomara que quem tenha apagado aquele tópico, o tenha feito para que ninguém use tais métodos abusivos que podem desequilibrar a economia de um realm.

Já muitas pessoas como vc sem argumento suficiente e tentando denegrir as pessoas por sua falta de capacidade para bolar algo para farmar etc...
Bem amigo eu aconselho você a focar mais em algo produtivo que faça você crescer sem prejudicar os outros, desenho maturidade e que vc invista mais em int pra bolar algo pra vc fazer que te dê algum lucro. abraço.

Não estou tentando denegrir ninguém, e como já disse no seu tópico apagado, eu critico o sistema crossrealm, pois acredito que isso mais prejudicou do que ajudou.

Voltando ao seu video eu não te acusei em momento nenhum de exploit, bug, etc, só reforçando que eu critico o crossrealm. Você faz o que quiser que eu to me lixando.

Como você linkou o video novamente, que eu não tinha procurado direito me desculpe, tome mais cuidado.
Pois usar conta de terceiros é contras as regras e passível de punição.
E você pode ter criado provas contra você mesmo.
Responder Citar
Monja Pandarena 90
14970
tirei o video por logar a conta de um amigo, talvez eu faça um novo ou apenas os novos como estou postando... espero que a galera continue curtindo.
Responder Citar
Monja Pandarena 90
14970
http://www.youtube.com/watch?v=g3a_V3c4kgw

Farm de harmonia
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
18k 'apenas'
me senti incrivelmente pobre depois disso xD

18k é troco de pão hoje em dia.

OT: Cara, legal você fazer os vídeos, mas acho que seria melhor criar um tópico seu e ir editando a cada vídeo novo, fica com uma cara de spam no "Geral" do jeito que está.

EDIT: Vou ser sincero, não assisti nenhum vídeo, porém não vejo a montaria no seu armory >.>
Editado por Fusrodahh em 09/05/2013 23:46 BRT
Responder Citar
Monja Pandarena 90
14970
ahaha eu nao usei a montaria

EDIT: Vou ser sincero, não assisti nenhum vídeo, porém não vejo a montaria no seu armory >.>
Responder Citar
Druida Troll 90
13040
Muito legal os videos cara, gostei da iniciativa

A idéia do Fusrodahh é boa cara, criar um tópico e ir editando ele acrescentando os videos.

No mais, parabéns pela iniciativa, a comunidade precisa disso.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]