[Sugestão], gerenciador de equipamentos, Guardando Equipamentos.

Caçadora Elfa Noturna 100
PAX
21125
Desde que eu comecei a jogar wow, e isto já tem tempo, não comecei pela blizzard mas não importa, desde então sempre esperei que a blizzard lançasse uma bolsa para que pudesse apenas guardar os equipamentos que você mais usa.

Nunca veio, e ainda continuamos a guardar nossos equipamentos em nossas humildes bagzinhas (pensei em colocar bolsinha) já abarrotadas com tranqueiras de todos os tipos, comida, potes, bandeiras, mesas, espantalho e entre outros mais.

Mas ai, já entenderam aonde eu quero chegar ou ainda não..? Pois bem, a idéia é "simples", uma bolsa a mais poderia resolver o problema, eu já vi um sistema desse em outro jogo, cujo nome não precisa ser dito, e por isto pensei, porque o world of warcraft ainda não adotou um sistema deste tipo que iria salvar a vida dos jogadores?!

È assim, o gerenciador de equipamentos atual serve para salvar os equipamentos que você mais usa, mas ele apenas salva a lista mas o equipamento continua dentro de sua mochila, porque então não adicionar sistema para que o gerenciador de equipamentos guarde os equipamentos em um sistema de equipamentos secundários, terciários, quaternários.

Exemplo como acontece atualmente:

Você tem dois sets completos, um pvp e outro pve, você quer ir pvp, vai lá no gerenciador de equipamentos e carrega o equipamento PVP, e todo o seu equipamento PVE vai direto para a sua mochila. Exemplo simples, de classes que apenas precisam de 2 sets, como hunter por exemplo, imagina um paladino da vida, um druida, monge... que tem 3 talentos a sua escolha diferentes, tank, healer e dps.

Exemplo como seria com sistema:

Você tem dois sets completos, um pvp e outro pve, você quer ir pvp, agora você vai no gerenciador de equipamentos, carrega o seu equipamento PVP e o outro set PVE não vai mais para a sua mochila (ou nunca esteve, depende do ponto de vista) ele ficará no gerenciador de equipamentos como segunda opção, e em um simples clique você faz a mudança entre equipamentos sem que nenhum deles vá para a sua mochila.

È isto, se a "idéia" já foi dada (exceto bag de gear) então só nos resta chorar a espera de um milagre ^^.
Editado por Akahoshi em 10/05/2013 12:37 BRT
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 100
20770
Tenho um dk que é Tank e dps PVE e DPS PVP e não tenho problemas com espaço, só comprar

Algibeira Real
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
A Blizzard aparentemente gosta da ideia de limitar o espaço de itens que um player pode armazenar, eu sou contra, acho que deveria ter um espaço a mais para Bolsa também, mas não parece a intenção da Blizzard.

Assim como ela diz que não quer adicionar mais espaço ao Void Storage para evitar que as pessoas tenham muitos transmogs e tenham que selecionar o espaço e tals - Li isso em um blue post, mas posso estar enganado, tem um tempo já.
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
Tenho problema com espaço desde o wotlk e não é bag maior que vai resolver. Sinceramente, já cansei de ouvir eles dizendo que estão pensando em outro modo de resolver isso, já faz anos e nada. Void Storage foi apenas um band-aid.
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
6810
O jeito e criar guilda com os alts, e comprar ate 4 abas, me obriguei a fazer isto, porque nao tinha condições, e olha que tenho bolas consideraveis em todos os chars
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
O jeito e criar guilda com os alts, e comprar ate 4 abas, me obriguei a fazer isto, porque nao tinha condições, e olha que tenho bolas consideraveis em todos os chars

Isso resolve o problema apenas num char que você utiliza para AH. Meu bank é lotado de coisa soulbound, assim como minhas bags.
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
6810
é ai sao outros 500, o negocio e concetrar o maximo possivel de material em lugares que vc nao precise movimentar direto,

e deixar os mogs no banco normal, nao tem jeito
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
é ai sao outros 500, o negocio e concetrar o maximo possivel de material em lugares que vc nao precise movimentar direto,

e deixar os mogs no banco normal, nao tem jeito

Mas é aí que está o problema. Armzenar items que não são soulbound é "fácil", basta ficar enviando por correio e deixar lá.
Responder Citar
Também sofro desse problema. Meu Void Sotrage só armazena os tiers de shaman e tá quase cheio. E o banco deve ter só uns 4 ou 5 espaços livres, mesmo usando bags de capacidade alta.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Tenho problema com espaço desde o wotlk e não é bag maior que vai resolver. Sinceramente, já cansei de ouvir eles dizendo que estão pensando em outro modo de resolver isso, já faz anos e nada. Void Storage foi apenas um band-aid.

Exato, além do que o fato de existir transmog e a quantidade de itens de "Perfumaria" que apareceram no MOP prejudicaram ainda mais o armazenamento......
Responder Citar
Druidesa Taurena 90
9815
Essa coisa de bolsa é um problema mesmo. Tenho equip pra pvp-disc e pve-holy, mas queria fazer um pvp-sombra e/ou pve-sombra, mas nao posso pq não tenho mais espaço comigo. Equipamento pré-definido poderia ser uma bolsa dentro do seu "Informações do Personagem" com o número exato de equips: 1 cabeça, 1 ombro, 1 capa, 1 torso, 1 blusa, 1 tabardo, 1 braçadeira, 1 luva, 1 cinto, 1 calça, 1 sapato, 2 aneis, 2 berloques, 2 armas. (ou o dobro, caso vc tenha mais de 1 spec).

Guardar tudo na nossa bolsa é brabo. Eu tenho um monte de tranqueira, mas são coisas que geralmente uso: sementes, plantas básicas, poções, banquetes, frasco, mote de harmonia, a pedra do regresso, etc.
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 100
PAX
21125
Não é sobre bag, mas sim um adicional ao Gerenciador de Equipamentos que guarda seus equipamentos sem joga-los dentro de sua bag.

Mas falando em bag, blizzard poderia fazer do nosso banco ao estilo banco de guilda, mas com 3 abas mais ou menos, talvez evitando assim a criação de alts ou guildas para guarda itens.
Editado por Akahoshi em 10/05/2013 20:42 BRT
Responder Citar
Monge Gnomo 90
8920
Depois de alguns anos descobri que se você estiver com o banco aberto você pode pegar sets do banco. Mas pra devolver, como é? Ele volta sempre pra bag né?
Responder Citar
11/05/2013 03:08Citação de Repimboca
Depois de alguns anos descobri que se você estiver com o banco aberto você pode pegar sets do banco. Mas pra devolver, como é? Ele volta sempre pra bag né?

Sim, os equipamentos voltam para a bag, a não ser que você não tenha espaço para armazenar todos os equipamentos de uma vez. Daí você tem que desequipar as peças individualmente.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]