Simbiose

Druida Worgen 90
8740
Olá a todos! Esse é o meu primeiro post no fórum e venho falar de uma idéia que já faz-se pertinente a um bom tempo na minha cabeça, que é sobre os efeitos de simbiose. Para mim skill é show, e inovou nas caracteristicas do wow, entretanto ela se torna ineficaz, inutil, levando em consideração que é uma magia de level 87. Acho que a Blizz deveria colocar uma habilidade, mesmo que pequena, tipo um buff leve de dano ou qualquer outra coisa, quando a habilidade não estivesse ativa, quem sabe com o status de Simbiose com a Natureza! Gostaria da opinião da comunidade Azerothiana.
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
7975
Então eu quero que o void shift tope o hp do priest quando ele tiver jogando solo :)
Responder Citar
Apesar de que nem tudo em Azeroth é uma cópia fiel do planeta Terra, recomendo a leitura sobre o que é Simbiose: http://pt.wikipedia.org/wiki/Simbiose.

Eu também acho essa habilidade legal, mas não vejo necessidade de criar mais um buff passivo. Vai que o pessoal de PvP reclama...

E para quem não é druida, é possível usar Vitória-régia Exuberante em Pandaria sem a necessidade de ter um druida.
Editado por Elektro em 11/05/2013 18:21 BRT
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 97
8615
Para mim a maior falha de simbiose é ter que depender de grupo e não poder se afastar muito do alvo dela. Como sendo uma habilidade importande para o druída, ainda sim é inútil se não estiver em grupo.
Responder Citar
Paladino Humano 100
12905
Para mim a maior falha de simbiose é ter que depender de grupo e não poder se afastar muito do alvo dela. Como sendo uma habilidade importande para o druída, ainda sim é inútil se não estiver em grupo.

já é ROUBADASSA, dependendo da skill que do druidada steal, e ce queria melhorar ela AINDA mais?
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 87
11170
Druids são sacanas. Eles pegam a spell bonitinha, com o CD conferido bem direitinho, exatamente do jeito que ele encomendou.

Agora as outras classes recebem o quádruplo de CD e a metade de eficiência da spell. Já aviso logo: não negocie com Druids. Fiquei sabendo de uma sacanagem aí que um deles deixou um Warlock com um Rejuvenation de 10s de CD.

11/05/2013 19:02Citação de Theclashjk

Muitas spells dependem de pessoas em um grupo, e elas não terão papéis importantes se você não estiver com alguém junto. As classes já são bem independentes, Symbiosis seria apenas um adicional.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
8035
Uma skill totalmente PvP. Inútil para PvE. Seria, ao menos, interessante se a Imagem Espelhada obtida pela Simbiose de mage funcionasse para algo a não ser confundir um inimigo; porque, para dano, prefiro castar uma skill qualquer ao perder GCD alheio. E, quando ela se vê útil, você necessita ficar perto do alvo pois, magicamente, quando você mais precisa, ela não funciona porque estás X jardas longe! Yay!
Só vejo necessidade de usar Simbiose quando estou fazendo arena ou quando uso-a em algum warlock (em PvE), pra conseguir um CD defensivo bacana.
Editado por Elipse em 12/05/2013 00:34 BRT
Responder Citar
Paladina Draenaia 90
11810
Vai me desculpando Awallon + a simbiose tem muito oferece...

Simbiose não é uma habilidade que serve somente para o druida e sim, para o jogador a qual ele usar tal habilidade.

Veja o que você ganhe e o que outro esta recebendo
http://pt.wowhead.com/spell=110309#english-comments

O problema está nas pessoas que não sabem como utiliza-la... o famoso MIMIMI, pois se você for Druida curandeiro e usa-lo no Bruxo... você vai pode usar o Circulo demoníaco feito pelo bruxo(Ele criar num lado da sala e você se teleporta para marca) e o Bruxo vai ter uma pequena cura
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
4800
Mas não é nada muito necessário pra se fazer PvE. Simbiose entra como um adicional, só acho um saquinho as outras classes ganharem skills mais legais, tipo o Xamã :/
Responder Citar
Eu imagino o que os raid leaders de cores 25 men fariam se o Healing Touch que mages recebem da Simbiose não tivessem aquele cooldown de 10 segundos...

2 tanks, 6 druidas DPS, 6 mages e 14 DPS de outras classes.
Healing Touch, Healing Touch, Healing Touch, Invocation, Healing Touch...

Se bem que isso não seria muito inteligente, dependendo do boss ou da mecânica.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
7320
Agora as outras classes recebem o quádruplo de CD e a metade de eficiência da spell. Já aviso logo: não negocie com Druids. Fiquei sabendo de uma sacanagem aí que um deles deixou um Warlock com um Rejuvenation de 10s de CD.

#CHATIADO =(

Mas sério, a skill já desempenha seu papel, você pode escolher uma skill de um player dependendo da classe e spec dele. Pra falar a verdade além de inovadora é um pouco OP, um Boomkin com Unending Resolve tanka de mais! '-'
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 97
8615
já é ROUBADASSA, dependendo da skill que do druidada steal, e ce queria melhorar ela AINDA mais?

Não quero melhorar e não acho roubada. Ela é apenas útil, só que o que a torna inútil fora de algum grupo são estas limitações.

12/05/2013 00:31Citação de Elipse
Uma skill totalmente PvP. Inútil para PvE.

Nisto discordo. A utilidade dela em PVE se mostra tão boa e talvez mais significativa do que PVP (claro, depende de qual classe você utiliza a skill).

Muitas spells dependem de pessoas em um grupo, e elas não terão papéis importantes se você não estiver com alguém junto. As classes já são bem independentes, Symbiosis seria apenas um adicional.

Mas todas as classes fariam as quests solo o que torna praticamente inútil pelas limitações que ela tem. Pode ser boa em grupo, mas diferente disso ela não tem um real valor diariamente.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]