Especializações de Ladino [Dúvidas]

Ladino Morto-vivo 90
3770
Beleza galera?

Então, criei esse rogue a mais ou menos um mês pois tinha vontade de jogar com essa classe ''exclusiva'', sempre joguei de DK Frost e meu objetivo era correr pra cima e enfiar a porrada, com Rogue vi que isso muda bastante, estou jogando com spec de Subterfúgio e percebi q essa spec é mais voltada para o controle entre stuns+auto heals+dano (pelo menos é o que está funcionando para mim, pois tentar enfiar só dano sem stunar é suicídio.).

Gostaria de saber se no nível 90 muda alguma coisa, se Subt. dá mais dano e menos stun ou mais stun e menos dano e afins.

Também queria saber qual o fundamento básico das Specs de Assassino e de Combate, se elas são mais voltadas ao dano, ou se seguem a mesma base do Subt. (Stun>Dano).

Obrigado.
Responder Citar
Ladina Humana 90
5055
Rogue é controle.
PVP 90+ só é viável a spec de sub, que é controle. O dano do rogue só existe nos bursts, fora isso, senta, chora e controla.
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 90
4220
Rogue é controle.
PVP 90+ só é viável a spec de sub, que é controle. O dano do rogue só existe nos bursts, fora isso, senta, chora e controla.

kkkkkkkkkkk... Caguei de rir no "senta, chora e controla"

kkkkkkkk foda
Responder Citar
Rogue é controle.

Não se deixe levar por meros clichês amigo,veja bem seu tópico é desnecessário oque mais é discutido aqui é as questões que vc colocou em pauta,então por favor de uma faxina por ai que vc vai encontrar tudo que precisa.

Abraço
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
3770
Não se deixe levar por meros clichês amigo,veja bem seu tópico é desnecessário oque mais é discutido aqui é as questões que vc colocou em pauta,então por favor de uma faxina por ai que vc vai encontrar tudo que precisa.

Abraço

na verdade ja rodei o forum inteiro e não achei nada resumindo, uns explicam sobre a Gear, outros sobre as habilidades mais usadas, abri o tópico para saber resumidamente o que cada spec separada faz, mas o que vou fazer é testar todas, e usar as duas que eu mais gostar, mesmo assim, obrigado ae :D
Editado por Ðaron em 20/05/2013 23:05 BRT
Responder Citar
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/8704700957

Da uma olhada ai =]
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]